Jump to content

jogos simples


Silvério

Recommended Posts

Boa noite!Sem querer ofender ninguem(alias, nunca faço isso),mas que tal postar-mos jogos simples sem muitas formulas e varios cartoes? alguem aqui ja postou e eu concordo ,vc so ganha com um cartao!Recebi um e-mail de uma moça que ja ganhou(me mandou copia dos cartoes ganhadores) com jogos simples, sem formulas estratosfericas,sem muitos cartoes.A lotofacil nao e facil coisa nenhuma ela e perversa,basta ver as premiaçoes de 11,12,13 e ate os 14 pts que pagava uma quantia ate que razoavel agora so paga merreca.Na minha opiniao(espero que respeitem) nao adianta nada jogar R$1000.00,R$2000.00(so se for bolao) efaturar 14 pts.So quem e viciado como eu e tantos outros e que continua apostando e o que e pior gastando muito!Por isso volto a afirmar que tal postar-mos jogos simples?Voltando ao caso da moça so nao coloco o nome da mesma nem seu blog por que a mesma nao me autorizou e ela mesma nao quer e nem precisa aparecer.(talvez muitos daqui ate a conheçam).Desculpem o desabafo.Forte abraço a todos.

Link to comment
Share on other sites

Jogo feito com 22 dezenas

Econômico!!!!

Nesse método vc terá 3 grupos de 4 dezenas + 3 grupos de 3 dezenas + uma dezena fixa.

Total 9 volantes. ( Custo R$ 9,00 )

Acertando 11, 12, 13, 14 ou 15 dezenas em 2 grupos quaisquer de 4 dezenas + 2 grupos quaisquer de 3 dezenas + a dezena fixa, há premiação.

Grupo 1 - 01 09 20 25

Grupo 2 - 03 10 15 24

Grupo 3 - 07 11 18 23

Grupo 4 - 04 12 27

Grupo 5 - 05 14 19

Grupo 6 - 06 13 21

Dezena fixa ( 16)

Obs. As dezenas escolhidas são simplesmente para o exemplo. Vc fará a escolha que achar melhor.

Para ter êxito nesse esquema, tente fazer um grupo de 4 e um grupo de 3 dezenas onde as mesmas tenham poucas chances de serem sorteadas.

Combinação dos grupos

1+2+4+5+fixa

1+2+4+6+fixa

1+2+5+6+fixa

1+3+4+5+fixa

1+3+4+6+fixa

1+3+5+6+fixa

2+3+4+5+fixa

2+3+4+6+fixa

2+3+5+6+fixa

9 jogos no total.

BOA SORTE

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Uma coisa simples que eu fazia pra acertar algumas dezenas, exemplo: se vc acha que a dezena 19 vai sair pegue a sua melhor parceira que no caso deva ser a 23 depois pegue a melhor parceira da 23 e assim sucessivamente, até 5 dezenas eu costumava acertar todas e varias vezes 4 dezenas.

Boa sorte a todos

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Olha Silverio analisei diversas coisas para saber, analisei 75 concursos (era o que eu podia) que o jogo campeão premiou e 75 que não premiou e o resultado foi que nas mesmas situações do 398 (estatisticas passadas)o jogo campeão premiou 9 vezes contra 11 vezes de não premiar, é uma decisão difícil.......será que a tendência é premiar para chegar nas 11 vezes ou as 11 vezes de não premiar disparar...vou na segunda opção !

Link to comment
Share on other sites

Boa noite!Sem querer ofender ninguem(alias, nunca faço isso),mas que tal postar-mos jogos simples sem muitas formulas e varios cartoes? alguem aqui ja postou e eu concordo ,vc so ganha com um cartao!Recebi um e-mail de uma moça que ja ganhou(me mandou copia dos cartoes ganhadores) com jogos simples, sem formulas estratosfericas,sem muitos cartoes.A lotofacil nao e facil coisa nenhuma ela e perversa,basta ver as premiaçoes de 11,12,13 e ate os 14 pts que pagava uma quantia ate que razoavel agora so paga merreca.Na minha opiniao(espero que respeitem) nao adianta nada jogar R$1000.00,R$2000.00(so se for bolao) efaturar 14 pts.So quem e viciado como eu e tantos outros e que continua apostando e o que e pior gastando muito!Por isso volto a afirmar que tal postar-mos jogos simples?Voltando ao caso da moça so nao coloco o nome da mesma nem seu blog por que a mesma nao me autorizou e ela mesma nao quer e nem precisa aparecer.(talvez muitos daqui ate a conheçam).Desculpem o desabafo.Forte abraço a todos.

Olá Silvério Gomes, saúde!

Realmente muitos que visitam este forum,não dispoem de numerário para apostarem quantias elevadas (inclusive eu). É de bom senso

que sejam colocadas aqui fórmulas mais simples, conforme sua citação para que possamos interpretar com mais facilidade; (Nada con

tra para quem defende o oposto), afinal vivemos em um país democrático. Achei muito boa sua colocação e me solidarizo contigo.

Grande abraço e até mais

Link to comment
Share on other sites

Caro Carlos Alberto, Bom dia

Sou usuário cadastrado deste portal, porém nunca postei quaisquer mensagem, mas gosto muito de ler sobre o tema: CHEGA DE PERDER, ESQUEMA PARA GANHAR, vou usar as dicas apartir do concurso 398, porque tenho gastado muito e nunca tive retorno nem de 5% dos meus gastos, que é em torno de 1.000,00 por mes, potanto solicito ao caro colega que me envie o modelo simples com baixo custo, porque eu não conseguir descobrir a moça que postou tal combinação e também devido a minha insistencia de jogar valores altos me deixou

no vermelho, agora preciso desesperadamente tentar recuperar parte do que gastei dentro de 1 ano, para que eu possa me equilibrar financeiramente.

Bom o meu recado é para todos os colegas que tem um jeito simples que me de chances de começar recuperar parte do que tenho gasto nos últimos 6 meses (em torno de 5.000,00).

estou pensando em seguir aquele esquema de dobrar as apostas campeas, só que estou com medo de alguma delas ficar mais de 7 ou mais rodadas sem sair e aí o ganho que eu tiver no caixa não sustenta-las, pois estou querendo iniciar com uns 25 jogos no esquema.

Antecipadamente agradeço ao Amigo e a todos que me enviarem dicas quentes.

Obrigado.

Abraço,

Gera

megagera@ig.com.br

Link to comment
Share on other sites

Carlos Roberto.Boam dia!!! Agradeço por suas palavras e por ai que eu vou.Gera eu ainda acho(desde o começo sempre achei) que o jogo do Marcio e o melhor esquema pois as estatisticas estao batendo desde o começo e o que eu acho legal e que o Marcio sempre alertou para todos nos jogarmos com parcimonia.E logico que quem tem um pouco mais de grana vai apostar mais e eu ate concorco que seja assim mas que e um bom esquema nao posso negar.Varios amigos aqui do forum desenvolveram jogos baseados no jogo campeao.Veja o esquema que mais se adequa ao seu orçamento e vai em frente que a fila anda.Eu particularmente belisco alguma coisinha junto com as dicas do Bitcho,Hero,Nathanael,Wilson gyn,Luiz Carlos,Eglitz e tantos outros feras.Como diz o ditado eu coloco os ovos em varias cestas!!! Espero ter clareado um pouco teu raciocinio.Forte abraço.

Link to comment
Share on other sites

Caro Carlos Alberto, Bom dia

Sou usuário cadastrado deste portal, porém nunca postei quaisquer mensagem, mas gosto muito de ler sobre o tema: CHEGA DE PERDER, ESQUEMA PARA GANHAR, vou usar as dicas apartir do concurso 398, porque tenho gastado muito e nunca tive retorno nem de 5% dos meus gastos, que é em torno de 1.000,00 por mes, potanto solicito ao caro colega que me envie o modelo simples com baixo custo, porque eu não conseguir descobrir a moça que postou tal combinação e também devido a minha insistencia de jogar valores altos me deixou

no vermelho, agora preciso desesperadamente tentar recuperar parte do que gastei dentro de 1 ano, para que eu possa me equilibrar financeiramente.

Bom o meu recado é para todos os colegas que tem um jeito simples que me de chances de começar recuperar parte do que tenho gasto nos últimos 6 meses (em torno de 5.000,00).

estou pensando em seguir aquele esquema de dobrar as apostas campeas, só que estou com medo de alguma delas ficar mais de 7 ou mais rodadas sem sair e aí o ganho que eu tiver no caixa não sustenta-las, pois estou querendo iniciar com uns 25 jogos no esquema.

Antecipadamente agradeço ao Amigo e a todos que me enviarem dicas quentes.

Obrigado.

Abraço,

Gera

megagera@ig.com.br

Caro Gera, Boa Noite!

Aqui mesmo neste forum vc irá encontrar em vários tópicos ,esquemas das mais variadas fórmulas; procure adaptar-se a algum

que vc acha se enquadrar melhor dentro do seu perfil de jogo. Eu particularmente tenho jogado no jogo campeão e no 2o cam

peão. Tenho levado sorte pois ainda não estou no prejú, mas jogo moderadamente.

Um abraço e até +

Link to comment
Share on other sites

Boa noite pessoal

Um ótimo modelo para quem quer gastar pouco na Lotofácil, baseando-se no padrão recorrente de dezenas repetidas.

Passo 01: Você vai trabalhar com 25 dezenas

Passo 02: Pegue o último resultado

Passo 03: Faça 5 grupos com 3 dezenas (A/B/C/D/E) - deixe o grupo A mais forte

Passo 04: Pegue as 10 dezenas que não sairam no último concurso

Passo 05: Faça um grupo com 2 dezenas (F), e dois com 4 dezenas (G/H) - deixe o grupo F mais forte

Passo 06: Agora monte 12 jogos, juntando os grupos conforme abaixo:

01) A + B + C + F + G

02) A + B + D + F + G

03) A + B + E + F + G

04) A + C + D + F + G

05) A + C + E + F + G

06) A + D + E + F + G

07) A + B + C + F + H

08) A + B + D + F + H

09) A + B + E + F + H

10) A + C + D + F + H

11) A + C + E + F + H

12) A + D + E + F + H

Pronto: 12 cartões = 12 reais.

Na prática, você cria 5 dezenas fixas (grupos A e F) - por isso, escolha melhor estas dezenas.

Os 12 cartões contam com 9 repetidas do concurso anterior. Ótima opção para quem gosta de jogar pouco !

'SORTE A TODOS....SEMPRE!!!

Lurdinha

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
Boa noite!Sem querer ofender ninguem(alias, nunca faço isso),mas que tal postar-mos jogos simples sem muitas formulas e varios cartoes? alguem aqui ja postou e eu concordo ,vc so ganha com um cartao! Recebi um e-mail de uma moça que ja ganhou(me mandou copia dos cartoes ganhadores) com jogos simples, sem formulas estratosfericas,sem muitos cartoes.A lotofacil nao e facil coisa nenhuma ela e perversa,basta ver as premiaçoes de 11,12,13 e ate os 14 pts que pagava uma quantia ate que razoavel agora so paga merreca.Na minha opiniao(espero que respeitem) nao adianta nada jogar R$1000.00,R$2000.00(so se for bolao) efaturar 14 pts.So quem e viciado como eu e tantos outros e que continua apostando e o que e pior gastando muito!Por isso volto a afirmar que tal postar-mos jogos simples?Voltando ao caso da moça so nao coloco o nome da mesma nem seu blog por que a mesma nao me autorizou e ela mesma nao quer e nem precisa aparecer.(talvez muitos daqui ate a conheçam).Desculpem o desabafo.Forte abraço a todos.
Link to comment
Share on other sites

Caro Carlos Alberto, Bom dia

Sou usuário cadastrado deste portal, porém nunca postei quaisquer mensagem, mas gosto muito de ler sobre o tema: CHEGA DE PERDER, ESQUEMA PARA GANHAR, vou usar as dicas apartir do concurso 398, porque tenho gastado muito e nunca tive retorno nem de 5% dos meus gastos, que é em torno de 1.000,00 por mes, potanto solicito ao caro colega que me envie o modelo simples com baixo custo, porque eu não conseguir descobrir a moça que postou tal combinação e também devido a minha insistencia de jogar valores altos me deixou no vermelho, agora preciso desesperadamente tentar recuperar parte do que gastei dentro de 1 ano, para que eu possa me equilibrar financeiramente.

Infelizmente você se deixou iludir, isso acontece com a grande maioria dos novos apostadores que descobrem essas estatisticas e esquemas "para tentar melhorar as chances de ganhar na loteria" e ai passamos a ter a enganosa e perigosa sensação que vamos ganhar com certeza. O grande problema é que geralmente leva 1, 2, 3 ou até mais anos para começarmos a perceber que esses esquemas, seja ele qual for, so ajudam a melhorar as chances mas que mesmo com eles ganhar na loteria ainda continua sendo algo quase impossivel.

Apostar muito dinheiro se iludindo que assim será facil e certo acertar o premio maximo somente aumenta o prejuizo a longo prazo, no começo nem fica perceptivel isso, mas com algums anos isso fica obviamente claro, o problema é que ai o prejuizo ja esta muito grande. Um dos grande problemas da Lotofacil é que os premiozinhos de 11 pontos, vão encobrindo nossos prejuizos e nos impedindo de perceber o tamanho de nossas perdas. Em outras loterias, fica mais facil perceber quando estamos no prejuizo e portanto passamos a nos controlar mais.

O problema é que se não observarmos isso com o tempo nosso prejuizo fica tão grande que nos obriga a constatar o quão quase impossivel é ganhar o premio maximo em qualquer loteria. Não fosse assim elas faliriam, um loteria na qual seja relativamente facil atingir o premio maximo atraves de um esquema vai dar prejuizo ao dono (CEF) com certeza.

Acima de tudo precisamos de sorte. Sorte até em escolher o esquemas certo para os numeros certos no sorteio certo.

Eu gosto de apostar, mas tenho a consciencia que esses esquemas apenas melhoram as nossas chances, e apenas melhoram as nossas chances em algums sorteios, pois em outros sorteios esses nossos esquemas simplesmente tiram totalmente as nossas chances.

O grande segredo em qualquer loteria esta na sorte em escolher os numeros certos para apostar, e também em não cair na burrice de tantar jogar com muitos numeros achando que assim vamos aumentar nossas chances, pois ai acabamos tendo que eliminar milahres de jogos e com eles geralemente vai junto os grandes premios.

Aqui no forum tem bons esquemas sim, mas o mais importante é aprender a escolher bem o numeros para apostar sempre pouco dinheiro, para evitar um grande prejuizo e mantendo sempre boas chances de acertar um grande premio.

Apostar muito dinheiro so aumenta o prejuizo. Não existe nem jamais vai existir um esquema certo em loterias que tem uma probabildade de milhões contra apenas 1 a nosso favor apenas.

Elas são matematicamente, estatisticamente e minuciosamente calculadas para evitar isso.

Boa sorte na escolha dos numeros ! Esse é o esquema que funciona ;)

Link to comment
Share on other sites

Simplicidade, e sorte esses dois fatores são mais que suficiente para ganhar.

Apostar muito dinheiro só serve para perder muito dinheiro.

Olá, Vanessa

Muito sensato o que vc postou, inclusive na mensagem anterior. Concordo com tudo e acrescento:

Uma das vantagens de não se jogar muito nas loterias é evitar o stress emocional pré-sorteio, ou seja, aquele espaço de tempo no qual após ter apostado um grande valor, vc fica na expectativa e.......depois vem a decepção e aquela amarga sensação de perda :oops:

Evidentemente, tudo é relativo e o que é muito para mim talvez seja pouco para outro, e vice-versa.....Como todos somos maiores e vacinados, cada um faz com seu dinheiro o que quer, inclusive "dar milho prá bode......." :D

Como já temos ouvido há muito tempo: Cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém.........

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...