Jump to content

DÁ PARA GANHAR DINHEIRO COM A LOTOFÁCIL!!


Recommended Posts

Carissimos amigos

Podemos tornar a lotofácil em um sistema rendoso, porém teremos alguns riscos.

Seria como tornar o jogo como se fosse bolsa de valores por exemplo.

É o seguinte.

Todo jogo que for efetuado ele tem que no minímo ser dobrado a aposta (melhor ainda triplicado, lucros melhores)

Tem que se esperar o jogo dar no minímo 11 pontos que devolve o que você investiu e dá lucro(isto é sempre)

para isso jogue o "FAMOSO CAMPEÃO" que todos aqui conhecem é o que mais premiou

Risco - se o seu jogo demorar para sair com 11 pontos o investimento fica difícil de suportar,uma vez dentro deste

sistema se você parar perde tudo que investiu.

Regra de ouro

Faça vários jogos por exemplo o campeão, o vice, e assim por diante quando um dá onze pontos o outro está

esperando para premiar.

Temos que entender que é o UNICO SISTEMA QUE DEVOLVE O QUE VOCÊ INVESTIU E AINDA GERA LUCROS em qualquer

etapa do jogo demore quanto for,ELE TE DEVOLVE SEU INVESTIMENTO SEMPRE!!!

Porém é como eu falei o risco é tornar o investimento insustentável, mas tem uma coisa você não acha

que você tem um jogo que faça 11 pontos em até 5 concursos, creio que os feras tem!!!

Peço aos grandes cérebros deste jogo que opinem e tornem este esquema de dobras muito mais viável

Podemos ganhar dinheiro enquanto durar a lotofácil

Fuii!!!!

Link to comment
Share on other sites

Sim é a mais pura verdade, esse sistema funciona seja qual for o caso, o problema é se passarem 20 rodadas sem sair akela sua combinação ai lascou... rsrsrs ... no mais ele funciona inclusive a sua premiação no caso de dobra dá sempre 1.25 de lucro, se fizer ele K vezes vc vai ter K * 1,25 .... agora imagine K = 1000......

Mas claro que eu sei que isso é teoria, na prática é $$$$$ inviável fazer isso.... infelizmente....

Link to comment
Share on other sites

... no mais ele funciona inclusive a sua premiação no caso de dobra dá sempre 1.25 de lucro, se fizer ele K vezes vc vai ter K * 1,25 .... agora imagine K = 1000......

Mas claro que eu sei que isso é teoria, na prática é $$$$$ inviável fazer isso.... infelizmente....

Esse esquema é brilhante, mas não é brilhante por que ele dá realmente lucro não ele é brilhante por que assim como a lotofacil ele dá a quem aposta nele a falsa ilusão de que teve um ótimo lucro quando na verdade não teve praticamente lucro.

Como resumiu "grodriguesq" sempre que eles pontuar com 11 pontos o lucro será sempre de apenas 1,25 R$ não importa se o apostador acertou 1 milhão de jogos com 11 pontos o lucro dele vai se de apenas 1,25 R$, :lol: não é impressionante como a matematica pode iludir de forma inacreditavel ?

É o esquema parece mas não é.

Link to comment
Share on other sites

Faceira escreveu: "não é impressionante como a matematica pode iludir de forma inacreditavel ?

Realmente, a Matemática ilude. Se alguém jogar dobrando as apostas e após uns 4 ou 5 sorteios ela alcançar os 11 pontos, não só recuperará tudo o que gastou até ali e ainda ganhará somente R$ 1,25. Muito bem:

Imaginemos uma situação onde o camarada tem um bom cacife e pode jogar neste esquema de dobra não apenas 1 cartãozinho, mas digamos 100 cartões com a mesma combinação. Então, quando a combinação fizer 11, lucrará R$ 1,25 x 100 = R$ 125,00. Agora, se ao invés de 11, a combinação der 12 em um determinado momento, então o lucro em 100 cartões será (R$ 1,25 + R$ 2,50) x 100 cartões = R$ 375,00

Caso eu não tenha sido inacreditavelmente iludido ou errado nos cálculos, é isto......

Link to comment
Share on other sites

Funciona assim:

Primeiro concurso aposto 20 cartões

20x 1,25= 25,00

não acertei nada, segundo concurso 40 cartões

40x 1,25= 50,00

acertei 11 pontos

40x 2,50= 100

Tirando os 25,00 do primeiro concurso e mais 50,00

do segundo concurso tenho 75,00 de gastos e 25,00 de "lucro". Certo?

É isso mesmo !!! se quando o premiado vier voce fizer 11 pontos;

se fizer 12 pontos voce aumenta consideravelmente o valor inicial apostado para cada rodada que não foi premiada, usando o seu exemplo:

20x 1,25= 25,00

não acertei nada, segundo concurso 40 cartões

40x 1,25= 50,00

acertei 12 pontos

40x 5,000= 200

Tirando os 25,00 do primeiro concurso e mais 50,00

do segundo concurso tenho 75,00 de gastos e 125,00 de "lucro". Certo?

Link to comment
Share on other sites

Se fizer 11 pontos não importa quantos foi jogado... Será sempre o valor inicial!!! no exemplo 25,00

começando com 25,00 se ficar sem dar 11 ou mais em 8 concursos já vai ter gasto mais de 6.000 e se der 11 lucro de 25,00

1-0025=0025-der11=25lucro der12=75lucro

2-0050=0075-der11=25lucro der12=125lucro

3-0100=0175-der11=25lucro der12=225lucro

4-0200=0375-der11=25lucro der12=425lucro

5-0400=0775-der11=25lucro der12=825lucro

6-0800=1575-der11=25lucro der12=1625lucro

7-1600=3175-der11=25lucro der12=3225lucro

8-3200=6375-der11=25lucro der12=6425lucro

se começar com 1,25 o lucro pra 11pontos será sempre 1,25

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Começando com 2 apostas

2,50 = 2 cartões

5,00 = 4 jogos

10,00 = 8 jogos

8 jogos x 2,50 = 20,00 R$ de premio

2,50 + 5,00 + 10,00 = 17,50 R$ apostados

2,50 R$ de lucro.

========================================

Começando com 10 apostas

10,00 = 8 jogos

20,00 = 16 jogos

40,00 = 32 jogos

32 jogos x 2,50 = 80,00 R$ de premio

10,00 + 20,00 + 40,00 = 70,00 R$ apostados

10,00 R$ de lucro.

========================================

Quem quiser ganhar 500,00 R$ vai ter que começar apostando 500,00 R$, quem quiser ganhar 1000,00 R$ vai ter que começar apostando 1000,00 R$.

Conclusão:

O lucro, caso aconteça, será sempre igual a primeira aposta feita, a não ser que se acerte 12 pontos ou mais.

Link to comment
Share on other sites

Carissímos amigos

Vejo que vocês escreveram a respeito deste sistema, mas para esclarecer de vez, vamos lá:

Sempre pagaremos o investimento e obteremos lucro TRIPLICANDO JOGO APÓS JOGO

Nunca começe com valores elevados porque se não ganhar de primeira não suporta o segmento do jogo

Não dobre somente o valor porque você ficará limitado a ganhar o valor inicial da aposta em qualquer etapa

isto causa um desânimo noo jogador

Vou fazer aqui uma tabelinha que fica bem fácil seguir até certo ponto(é a que eu uso)

primeiro jogo R$1,25 e suponhamos que eu não ganhei

segundo jogo R$3,75 e também não ganhei desta vez

terceiro jogo R$ 11,25 e também não ganhei (Note que é apenas uma suposição)

quarto jogo R$ 33.75 e não ganhei de novo(não fiz por exemplo 11 pontos)

Quinto jogo R$101,25 e agora suponhamos que fiz 11 pontos

Vamos contabilizar

Total de gastos atá a quinta jogada - 151,25

quinta jogada ganhei com 11 pontos investi então 101,25 (no quinto patamar conforme se vê acima)

Ganhei 202,50 correto?

Então R$151,25 menos R$202,50 dá um lucro real de R$ 51,25

Agora vem a grande sacada, eu não gasto todo o valor só gasto o meu lucro que foi de R$51,25

e reinvisto o capital aplicado que foi de 151,25 e tenho dinheiro já separado para começar o sistema de

novo sem precisar de capital (a não ser que eu passe da quinta jogada)

Posso também pegar os R$51,25 de lucro e começar um outro sistema paralelamente com outras dezenas escolhidas

Assim cada vez que ganho já vou abrindo outro sistema que no fim acaba se gerindo praticamente sozinho porque a

intenção é que cada sistema aberto quando faz 11 pontos trabalhe sozinho no futuro

Amigos, dá para se ganhar dinheiro com a lotofácil é só usar a cabeça

imagina isso daqui a um ano fazendo 11,12,13 pontos um sistema aqui e outro lá...

Agora o perigo é se caso demorar muito para se fazer 11 pontos fica realmente dificil seguir

Mas eu acredito que vários aqui no forum tem jogo para se fazer 11 pontos em até quatro ou cinco concursos

Bons investimentos

Boa sorte

MARCIO EL ESTUDANTE

Link to comment
Share on other sites

Faceira escreveu: "Conclusão: O lucro, caso aconteça, será sempre igual a primeira aposta feita, a não ser que se acerte 12 pontos ou mais....

Só para não ficar dúvidas: onde está "caso aconteça", leia "quando acontecer". Demore mais, ou demore menos, sempre chegará um sorteio que a combinação escolhida fará no mínimo os 11. Ou não?

Obs.: Claro que se o apostador desistir no meio do processo e não mais retomá-lo, então ficará no prejuízo.....

Link to comment
Share on other sites

Marcio el estudante escreveu: "Amigos, dá para se ganhar dinheiro com a lotofácil é só usar a cabeça....imagina isso daqui a um ano fazendo 11,12,13 pontos com um sistema aqui e outro lá..."

Amigo(a)s

Salvo engano, a afirmação no título do tópico está mais do que provada, haja visto tantas e excelentes demonstrações. Como sabemos que por aí há muitos chupins, vampiros, laranjas e etc... que se fingem de mortos para se aproveitarem das boas idéias alheias, sugiro que de ora em diante este assunto seja discutido por MP ou então por emails.

Se ainda der tempo (acho que não dá mais), evitaremos a ação dos matemáticos/espiões da CEF, que também existem e estão atuantes - ou alguém duvida?..... Aliás, a esta altura do campeonato, eles já devem estar conspirando para encontrar fórmulas que restrinjam ou eliminem quaisquer possibilidades de lucros aos apostadores, inclusive introduzindo mudanças com esta finalidade...

Isto se já não as encontraram, pois desde o início do ano a CEF anunciou que haverá mudanças na LF, só não disse quais; modificações para favorecer os apostadores, eu aposto com qualquer um que não virão......

Vcs devem estar pensando: o "cara" tem assistido muitos filmes e fica com estas idéias "malucas". Não, apenas convivo com a realidade e esta nem sempre é doce; por vezes, é muito amarga......

Link to comment
Share on other sites

Caro Luanjes

Será que os espiões da CEF estão realmente de olho em nós?Você soube de algum caso? O que será que eles podem fazer contra esta idéia a fim de tirar o direito de fazer uma tabela progressiva e ganhar lucros com isso? Será mesmo?

Marcio,

Eu não soube de nenhum caso, mas não duvido que estamos sendo monitorados, como e por quem não sei. Loterias é um assunto perigoso envolvendo muitos interesses e como nada pode se provar, o melhor é não se manifestar.....

Quanto ao que eles podem fazer, fica por conta da imaginação de cada um. O que impedirá que a CEF, quando quiser, introduza mudanças na Loto Fácil por exemplo eliminando as premiações de 11 pontos? Ou aumentando o universo das dezenas para 26 números ao invés dos 25? A CEF tem a faca e o queijo na mão e tudo pode........

Link to comment
Share on other sites

Depois que postei a anterior, me veio uma idéia: a "de cada um excluir suas postagens neste tópico", pelos motivos expostos.... Eu farei isto na 2ª-feira........

Pela FAQ, vi que não dá para excluir postagens depois que elas tiveram pelo menos uma resposta. O máximo que se pode fazer é editá-las, o que também resolve. Caso queiramos, podemos descaracterizá-las....

Link to comment
Share on other sites

O problema volta a ser o mesmo como manter a aposta por muito tempo caso não acerte 11 em poucos concursos....

Os jogos campeão + vice-campeão não premiam desde o 521. Pelo menos 1 deles fará no mínimo 11 pontos, logo.......

Sugestão: descarregar as fichas neles, de acordo com a disponibilidade financeira de cada um.....

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...