Jump to content

Estudando A Posição Das Dezenas


EFPonciano

Recommended Posts

Exatamente, aí tem uma questão..

Posso sim fazer os 200 grupos com 13 fixas...

Porém existe a questão das 15

Que de modo fazendo com esses grupos de 13 fixas.. pode ser que acerte apenas 14 e não o objetivo que é as 15.

E jogando do modo com as 13 fixas eliminando 3 dezenas e fzendo 36 cartelas a cada 13 fixas é certeza dos 15 pt's se caso acertar as 13 fixas

E os grupos com as 13fixas deste modo que eu estou fazendo... poderei fazer de 30 a 40 grupos de fixas..

EFPonciano, qual método vc usaria? :)

Amigo, eu faria assim,

Para cada grupo de 13 dezenas fixas formaria 6 pares de dezenas para completar a aposta. De modo que cada grupo utilize as 25 dezenas.

Exemplo:

1) 01-02-03-04-05-06-07-08-09-10-11-12-13 (FIXAS) + 14-15 (PAR);

2) 01-02-03-04-05-06-07-08-09-10-11-12-13 (FIXAS) + 16-17 (PAR);

3) 01-02-03-04-05-06-07-08-09-10-11-12-13 (FIXAS) + 18-19 (PAR);

4) 01-02-03-04-05-06-07-08-09-10-11-12-13 (FIXAS) + 20-21 (PAR);

5) 01-02-03-04-05-06-07-08-09-10-11-12-13 (FIXAS) + 22-23 (PAR);

6) 01-02-03-04-05-06-07-08-09-10-11-12-13 (FIXAS) + 24-25 (PAR).

IMPORTANTE:

Depois de montar todos os grupos é importante fazer testes e simulações para ver se vale a pena mesmo.

Boa Sorte a Todos.

Link to comment
Share on other sites

A dúvida ta grande

Por que do modo que eu imaginei fazer... q eu calculei... fixando 13 e eliminando 3 com 36 cartelas por grupo... existe uma possibilidade boa

se caso eu eliminar as 3 dezenas corretas como eu falei..

Agora esse com 200grupos também é bastante interessante

Gostaria mesmo de ver como simular, por que eu faria testes com ambos e ver qual melhor se aplica

Link to comment
Share on other sites

Acabei de conferir as cartelas

Acertei 1 cartela com 14 pts.. :/

Já é um começo :)

Segunda-feira to lá denovo :)

Valeu pelas dicas.

Caro Felipe Bruno,

É interessante colocar para nós uma pequena análise, por exemplo:

quantos apostas pagou e qual o resultado de

11, 12, 13 e 14 pontos.

E o mais importante, se teve retorno.

Boa Sorte a Todos.

Link to comment
Share on other sites

Acabei de conferir as cartelas

Acertei 1 cartela com 14 pts.. :/

Já é um começo :)

Segunda-feira to lá denovo :)

Valeu pelas dicas.

ACERTOU O QUÊ ONDE ESTA A PROVA? FALAR MEU AMIGO TAMBÉM POSSO. ACERTEI 15 PONTOS. PRONTO FALEI. MAS ONDE ESTA A PROVA. MOSTRA COMO VOCE ACERTOU E POSTA O SEU ESQUEMA. QUEREMOS VER E APLAUDIR. AIRTON

Link to comment
Share on other sites

Apostei 677,50 foram 541 cartelas..

53 cartelas com 11pts

6 cartelas com 12 pts

1 cartela com 13 pts

1 cartela com 14 pts

O Método que eu usei foi os grupos de 13 fixas com 2 dezenas variaveis com 6 jogos cada grupo..

Mais usei também o seu EFP.. na verdade só com o seu método foram 400 cartelas.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Uma boa alternativa pra qm quer ter retorno com os jogos.. é por exemplo acertar 11 pontos.

a aposta simples custa 1,25 pra vc fazer 11 pontos.. acertando os 11 vc ganha 2,50 pela a posta.

Se vc repetir esse jogo com 11 pontos por exemplo 1000 vezes vai dar R$ 1.125,00 e vc vai receber R$ 2.250,00

Porém é arriscado, por causa que não existe tal garantia de vc acertar os 11 pontos.

Link to comment
Share on other sites

Uma boa alternativa pra qm quer ter retorno com os jogos.. é por exemplo acertar 11 pontos.

a aposta simples custa 1,25 pra vc fazer 11 pontos.. acertando os 11 vc ganha 2,50 pela a posta.

Se vc repetir esse jogo com 11 pontos por exemplo 1000 vezes vai dar R$ 1.125,00 e vc vai receber R$ 2.250,00

Porém é arriscado, por causa que não existe tal garantia de vc acertar os 11 pontos.

amigo isso e chamado aqui de triplicação eziste um topico sobre isso.

esse ja foi um dos melhores metados encontrado pois com esse quando acertamos apenas 11 pontos recuperamos o valor gasto e ganhamos um pouco ainda.

porem como vc disse e ariscado pois não sabemos quando vamos acerta 11 pontos ate a quinta rodada fica viavel mas depois da quinta o bicho pega.

eziste eu como outros que esta a procura apenas de uma forma de consegui acha um jeito de acerta 11 pontos ate a quinta rodada sempre. com 1 jogo .mas ta dificil

to indo no caminho certo ja encontrei algo que esta dando certo por enquanto. mas isso depende de cada um .

Link to comment
Share on other sites

Essa idéia do EFPonciano pode ser ainda melhorada, se escolher as dezenas, impares e pares baseando-se nos ultimos 10 concursos.

Estou terminando de implementar (criar) um programinha em Delphi para facilitar ainda mais nossas vida, o mesmo recebera como entrada de valores

o resultado dos ultimos 10 sorteios e escolhera dentre as dezenas que mais sairam, 9 dezenas que sairam no utlmo concurso e 4 das quais não sairam,

já trazendo assim as 13 dezenas fixas.

Estou fazendo isso na mão e venho tendo sorte, mais agora com o programinha vai facilitar mais..

Sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

olha se vc for se basear nas dz mais sorteadas nos utimos sorteios vo te dizer que isso nao ajuda muinto.

pois tenho aqui umas 4 planilhas que joga usandos so os numeros mais sorteados na quantidade de sorteio que vc quize e nao vi retorno.

porem para mim vim vantagens pois utimamente as estatisticas so estão atrapalhando.. se que aserta os 15 faça um jogo para erra as 15 um jogo bem louco mesmo. :twisted::twisted::twisted::twisted:

Link to comment
Share on other sites

olha se vc for se basear nas dz mais sorteadas nos utimos sorteios vo te dizer que isso nao ajuda muinto.

pois tenho aqui umas 4 planilhas que joga usandos so os numeros mais sorteados na quantidade de sorteio que vc quize e nao vi retorno.

porem para mim vim vantagens pois utimamente as estatisticas so estão atrapalhando.. se que aserta os 15 faça um jogo para erra as 15 um jogo bem louco mesmo. :twisted::twisted::twisted::twisted:

Amigo tem que ter bom senso para usar as estatisticas, não adianta escolher necessariamente só as que mais sairam nos ultimos 10 sorteios, tem que ter um

olhar clinico para escolher as dezenas e ainda contar com a sorte. Eu digo fazer um algoritmo no qual na hora de selecionar as dezenas de acordo com o esquema

do EFPonciano seja dado preferência para as dezenas que mais sairam... Por exemplo no ultimo sorteio nao saiu as dezenas: 01-06-08-10-15-16-18-19-22-24

e eu preciso selecionar 3 ou 4 para montar as 13 fixas, eu selecionaria entre elas as que mais tem saido nos ultimos 10 concursos.

Comigo tem funcionado. Abraços.

Sorte a Todos :arrow:

Link to comment
Share on other sites

Olá, Caros Apostadores:

Uma sugestão de aposta barata na Lotofácil é apostar 13 dezenas fixas e formar 6 duplas de dezenas com as 12 que ficaram de fora. Esse esquema garante 14 pontos se acertar as 13 dezenas fixas. Para fechar os 15 pontos se acertar as 13 fixas são necessárias 66 apostas.

Lotofácil, 25 dezenas fechando 14 pontos com 13 dezenas fixas a R$ 7,50

Considere as seguintes informações estatísticas (o que mais sai):

1. Serão sorteadas 4, 3, 3, 3 e 2 dezenas nas linhas e colunas do volante, não necessariamente nessa ordem;

2. Serão sorteadas 8 dezenas ímpares e 7 dezenas pares dentre as 25 dezenas do volante;

3. Serão sorteadas 9 dezenas do concurso anterior, possivelmente 5 dezenas ímpares e 4 dezenas pares.

Agora prepare o seu jogo:

1. Marque em um volante (jogo) 7 dezenas ímpares, sendo 5 do concurso anterior e 2 das que não saíram no concurso anterior, de modo que fiquem distribuídas em todas as linhas e colunas do volante;

2. Marque nesse mesmo volante (jogo) 6 dezenas pares, sendo 4 do concurso anterior e 2 das que não saíram no concurso anterior, de modo que fique distribuídas em todas as linhas e colunas do volante;

3. Observe que serão marcadas 13 dezenas, que serão chamadas de dezenas fixas. Repita a marcação dessas dezenas em mais 5 volantes (jogos), totalizando 6 volantes (jogos);

4. Forme 6 pares de dezenas, sendo 1 dezena ímpar e 1 dezena par, com as 12 dezenas que não foram marcadas nos volantes (jogos);

5. Complete cada um dos volantes (jogos) com um dos pares de dezenas formados;

6. Pronto. Agora pague suas apostas em uma Casa Lotérica que custa R$ 7,50 e torça para acertar;

7. Suas chances. Se você acertar:

13 dezenas fixas será premiado com 2 prêmios de 14 pontos ou com 1 prêmio de 15 pontos;

12 dezenas fixas haverá pelo menos 3 prêmios de 13 pontos;

11 dezenas fixas haverá premiação garantida de 12 pontos;

10 dezenas fixas haverá premiação garantida de 11 pontos;

9 dezenas fixas poderá haver, mas não é garantida, premiação de 11 pontos.

Para ter maiores chances é só fazer vários conjuntos de 13 fixas seguindo as regras do esquema e respeitando o quanto cada um pode apostar.

Boa Sorte a Todos.

Link to comment
Share on other sites

Apostei 677,50 foram 541 cartelas..

53 cartelas com 11pts

6 cartelas com 12 pts

1 cartela com 13 pts

1 cartela com 14 pts

O Método que eu usei foi os grupos de 13 fixas com 2 dezenas variaveis com 6 jogos cada grupo..

Mais usei também o seu EFP.. na verdade só com o seu método foram 400 cartelas.

Abraços

Parabéns. Bom desempenho e retorno.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...