Jump to content

Preciso entender!!!me ajudem!!!???


toninhotattooarte

Recommended Posts

Olá amigos!!!! quero participar,queimar uns neuronios tb ...mas muitos termos ainda não consigo entender como matrizes...como me inteirar a respeito dos memos e poder retornar contribuindo nos tópicos?quais materias estudar ?calculos e afins...??? :oops: Desde ja agradeço :oops:

Há muitos termos que apostadores mais experientes usam mas todos são fáceis de serem assimilados...Por exemplo: Matriz é um conjunto qualquer de dezenas, que conterá um determinado número de dezenas. Pode ser denominada também de "combinação".

Eu sugiro que, na medida do possível, vc leia os comentários dos diversos tópicos e, gradativamente, irá aprendendo tudo. Em caso de dúvidas, pergunte pois sempre haverá alguém disposto a esclarecer....

Um abraço

Luiz

Link to comment
Share on other sites

Agradeço muito a atenção luiz, gostaria de obter mais respostas para varias perguntas as quais poderiam ser a chave para elucidar questionamentos mais profundos...mas vou me conter, seguir seu conselho e tentar entender a medida do possivel estudando o que ta sendo dito aqui e espero em medio prazo retornar ideias construtivas ao forum...Embora num primeiro momento esses "calculos/observações" sejam verossimil, não creio que exista um lógica de acertos através de "conjecturas inteligentes", a não ser o acaso ou a manipulação fraudulenta antes/durante os sorteios.Mas confesso-lhe que adorei e me interessei pela seriedade com que buscam ... :arrow:

Felidades e boa sorte a todos nós

Toninho da tattooarte de sete lagoas mg

Link to comment
Share on other sites

Toninho,

Na loto fácil, há muitas estatísticas baseadas nos resultados dos concursos passados que, em tese, auxiliam o apostador a fazer seus jogos de maneira mais racional, deixando de se ater somente à sorte. Entre estas estatísticas, algumas são elementares e outras mais sofisticadas e é o que vc chamou de matérias. Nem todas precisam ser estudadas mas, repetindo, minha sugestão é que vc comece pelas que lhe sejam mais fáceis de entender, OK?

Quanto à lógica ou não de acertos através de "conjecturas inteligentes", eu tenho uma opinião formada: a sorte é parceira das estatísticas e vice-versa, uma não convivendo sem a outra. Vc pode se basear num monte de estatísticas e não ter sorte para bem aplicá-la aos seus jogos, donde se conclui que esquemas excelentes somente trarão resultados se vc acertar na escolha dos números.......

Com respeito à manipulação dos sorteios, me abstenho de comentar e cada um tem o direito de pensar como quiser. Eu só digo uma coisa: ninguém é obrigado a apostar nas loterias mas quando o faz, tacitamente está aceitando todas as suas regras, sejam elas boas ou más.....

Link to comment
Share on other sites

VC precisa aprender

Análise Combinatória. (Muita coisa) / um pouco de probabilidade e estatística (que estão vinculadas à Análise Combinatória) / um pouco de Álgebra Linear / um pouco de Teoria de Conjuntos / Teoria dos Jogos (tudo que puder ler e assimilar).

Se engana quem pensa que a vida de apostador de loteria é fácil. Na prática e ainda que inconscientemente, nós usamos bastante a matemática. Até para apurar de quanto foi nosso prejuízo após cada sorteio.......

Link to comment
Share on other sites

Quem aqui ja ganhou um premio substancial se baseando em tais observaçoes???:?:

Sabemos de muitas pessoas que já chegaram aos 14 pontos baseando-se nas estatísticas isto porque elas mesmas divulgaram em suas postagens, que estão espalhadas por diversos tópicos. È só vc lê-las com calma que encontrará estes apostadores mais sortudos, porém com o "desconfiômetro" ligado pois há exageros, coisa que vc também perceberá.......

Há também ganhadores com 15 pontos que usam estatísticas, só que a grande maioria desses ganhadores não vive por aí se vangloriando mesmo porque não ganhariam nada com isto. Alguns deles nunca freqüentaram "fóruns de discussão" na vida.....

Por outro lado, com certeza existem espalhados em todos os cantos do país um bom número de apostadores de prêmios substanciais em todas as loterias que jogaram e ganharam com jogos feitos aleatoriamente, sem se preocupar com estatísticas de qualquer espécie: isto se chama "sorte".....

Então, resumindo: as estatísticas/estudos, etc visam auxiliar os apostadores a melhorarem suas chances de obterem bons prêmios, não significando que "todo apostador que utilizar estatísticas para fazer seus jogos ganhará". Veja outros tópicos que tratam exatamente deste assunto.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...