Jump to content

Pra amanha!!!!


toninhotattooarte

Recommended Posts

Olá ja entrei até naquele grupo lá pra me faliliarizar melhor ok amigos???

Olha, acerto sempre 2,50 na lotofacil...e como ainda não entendo como fazer essa matriz alguem poderia fazer pra nós uma com 4 jogos no total de 5 reais pro sorteio de amanha mesmo?

1 - 2 - 3 - 5 - 7 - 8 - 10 - 11 - 13 - 15 - 17 - 21- 23 - 24 - 25

Obs: não fiz nada pra chegar a esses numeros exceto o fato de me simpatizar com eles ok amigos???

Desde ja agradeço

Link to comment
Share on other sites

Olá ja entrei até naquele grupo lá pra me faliliarizar melhor ok amigos???

Olha, acerto sempre 2,50 na lotofacil...e como ainda não entendo como fazer essa matriz alguem poderia fazer pra nós uma com 4 jogos no total de 5 reais pro sorteio de amanha mesmo? 1 - 2 - 3 - 5 - 7 - 8 - 10 - 11 - 13 - 15 - 17 - 21- 23 - 24 - 25

Obs: não fiz nada pra chegar a esses numeros exceto o fato de me simpatizar com eles ok amigos???Desde ja agradeço

Caro Toninho, há o tópico do Francisco logo abaixo "Não perca muito, faça este joguinho toda semana - Só R$ 5,00" onde vc encontrará os jogos que pretende. È só uma questão de seu palpite para escolher as combinações de acordo com o quer jogar, OK? Ou então mudar as combinações acrescentando/eliminando os números que vc desejar.

Olha uma dica: vc postou um joguinho de 15 números que tem a mesma chance, como qualquer outro, de fazer 15. Disse que se simpatiza com eles, não é? Sugestão: Em cima deste joguinho seu, faça + 3 outros substituindo em cada um deles 2 dezenas, a escolher entre os não simpáticos. Ao final, vc terá 4 joguinhos usando 17 dezenas. Ao conjunto dos seus 15 números simpáticos + estas duas dezenas que vc escolheu damos o nome de "matriz". No caso, uma matriz de 17 números. Viu como é fácil?

Link to comment
Share on other sites

....muito obrigado, tô começando a entrar no clima e entender um pouco ...ja fiquei feliz demais com essas dicas e explicações valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Então fique mais feliz ainda: também achei simpáticos seus números e em cima deles vou fazer exatamente aquilo que lhe sugeri, isto é, substituir 2 dezenas das suas por 2 das minhas. De repente, vem o quinzinho...(14 também aceito......)

Luiz

Link to comment
Share on other sites

Jogando como sempre toda segunda e quinta , Vou passar a gastar 16 reais a mais e sem fazer meu cartãozinho da quina, porem, por que não, com uma possibilidade maior...

Eu fazia sempre 2 lotofacil e uma quina,sendo apenas 1 lotofacil marcada por mim com esses numeros, a outra e a quina marcados via maquina, gastava mensal 24 reais...

Sou viciado porém não compulsivo e meu joguinho é de lei...

Ainda mais que à uns 2 anos atrás deixei de fazer um joguinho da quina que tinha marcado na noite anterior tirado de uma nota de 1 real e imaginem...minha esposa e eu não nos perdoamos por isso...a aceitação foi acreditar que não era pra ser nosso, não estava na hora e bla bla bla ...arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

vamos tentar

Link to comment
Share on other sites

Outra coisa, li em algum lugar algo como escolher tantos numeros impares ou pares até o 13 e tantos numeros impares ou pares de 14 a 25 algo assim mas não achei mais...alguem poderia me dizer como é isso e se há alguma estatistica ou probabilidade se aumentaria ainda mais as chances ???olha nós queimando neuronios...eu empolgo demais...

Link to comment
Share on other sites

Olá toninho seja bem vindo ao nosso grupo.

Uma pergunta você conseguiu acessar os arquivos do grupo, lembre-se para acessar é necessário criar um endereço Yahoo,

Pergunto porque estranhei suas colocações sobra as matriz do grupo, somente de lotofacil tem quase 200 matriz, e muitas são recentes inclusive esta com 20 dezenas que em apenas 04 jogos garante 12 pontos.

Só para você ter uma idéia do sucesso desta matriz, tem site oferecendo ela como referência as pessoas para vender o seu KIT de lotofacil

Caso não tenha consguido abrir os arquivos, o que é comun no inicio me avise que te mando a matriz por email.

me email é frpezzotti@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Essa aí com 17 quem me ajudou foi o luanjes...mesmo assim fico agradecido, ainda estou tentando dissecar prá entender como chegamos a conclusão de que fazendo 4 cartões substituindo duas dezenas a partir do original concorremos com 17 numeros...

Toninho, as matrizes nada mais são que conjuntos de números, OK? Raciocine comigo: vc tem uma combinação (ou conjunto) qualquer com 15 números e vamos chamá-la de "combinação base". Acrescenta à esta combinação base mais 2 números, formando um novo conjunto com agora 17 dezenas (15 da combinação base + 2 outras que vc acrescentou). Muito bem. Acontece que o volante da loto fácil tem que ter no máximo 15 dezenas e o que é necessário fazer?: excluir 2 dezenas, obviamente diferentes das que vc acrescentou.

Depois destas alteração, vc terá 2 joguinhos de 15 números cada um (a combinação base e esta outra nova combinação que vc montou). Para fazer estes 2 joguinhos, utilizou-se de 17 números e a este conjunto de 17 números denominamos "matriz".

Outro exemplo: Vc postou acima 4 joguinhos, cada um com 15 números. Quantas dezenas vc utilizou para fazer estes 4 joguinhos? Foram 20, já que não usou os números 9, 12, 16, 19 e 22 nos jogos, certo? Então, seus 4 joguinhos estão dentro (ou estão contidos) em um conjunto numérico ou matriz de..?.......Exatamente: uma matriz com 20 números.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...