Jump to content

Como deixar o DRAGÃO sonso !!!


PESTANA

Recommended Posts

Bom dia colegas.

Sabia que mais cedo ou mais tarde alguém iria contestar !!!!

Mas..............

Vou responder da forma mais simples:

Foram realizados até agora 527 concursos ( com o de ontem )......

Vamos pegar 21 / 527 = mais ou menos 25 concursos, ou seja, eu ganhei a cada 25 concursos uma vez 14 pontos........

Mas não foi assim, foi utilizando os dados que passei, utilizando a configuração 4 e a 5, que somadas juntas é igual à 93...............

Portanto, 93 é 100%, então pegamos 21 * 100 e depois / 93=

21 * 100 = 2100

2100 / 93 = 22,58%..........essa foi a quantidade mais correta.

Dentro de 93 vezes que estas duas configuração deram, " NÃO " tem nada de impossivel.

Mais uma vez............... eu " NUNCA " ganhei 15 pontos, só fiz 14 até agora...... mas a minha " ARAPUCA " tá armada pra pegar o danado dos 15.

Caro Onaiab, desta vez não caio mais na sua ...... não vou ficar criando caso com vc sobre isso ou aquilo, os dados estão aqui pra todos verem, somarem, dividirem, fazer o que quiser....... é só olhar pra eles e fazer os calculos ........ é uma coisa muito Básica................ todo mundo sabe disso ....... são as estatisticas......... os resultados estão na Loterica ...... entra no site da caixa e puxe os resultados, e veja em quais aconteceram tal resultado denominado que citei.

Acho que pelo que eu postei e a dica " INUTIL " que dei, não preciso mostrar bilhete nenhum ...... é só armar a sua " ARAPUCA " e esperar o passárinho cair nela !!!!!!

Já provei como fazer........

Agora, quanto aos Bilhetes ....... só vou mostrar o que for de 15 pontos ......

Colegas, amigos e outros, ......... aqui encerro minha participação deste FORUM ....... não respondo mais aqui, somente pelo meu e-mail, minha " EXCELENTE " dica foi colocada pra vcs verem como " Não é tão dificil " de fazer 14 pontos, é saber esperar..........esquema certo e resultado certo...... 15 pontos claro !!!!!

À todos, fiquem com DEUS e boa sorte nos proximos concursos.

Ats: Pestana

Link to comment
Share on other sites

"Na alternativa 4 e 5, devido a quantidade de jogos que é necessário pra fazer o fechamento.

Pois se somarmos as alternativas 4 e 5, estaremos jogando com apenas 176731 combinações possíveis, utilizando os 25 números, somatória entre 166 à 220, e que haja a condição de repetir 9 números do jogo anterior."

Muito dificil pra mim o entendimento arrrrrrrrrrrrrrrrr..preciso queimar mais neuronios aqui...

Dsc a ignorancia...entendi que é preciso fazer 176731 combinações!se for isso, não seria um jogo muito caro? e que tipo de matriz e planilha usar pra chegar nesse numero de combinações ?teria que ser um bolão entre amigos ?ou o cara ja tenha que ter grana pra arriscar...

Agora quanto a 9 pares e 6 impares,5 pares e 10 impares e soma entre 166 e 220...creio eu no meu pouco entendimento que a matriz em 20x4 consiga cobrir isso...foi a mais facil de entender até agora...poso estar errado e na maioria das vezes sempre estou mas, digamos que de 1 a 10 ajuda 1%...repito, em minha ignorancia o fator sorte ainda é o mais relevante ...

Existem n possibilidade de sorteios ciclicos!...impares, pares, lineares,multipos, geometricos,primos,divisiveis...etcccccccccccccccc

Mas continua sendo interessante esses debates

valeu obrigado

Link to comment
Share on other sites

Me de seu email por favor? queria entender melhor tudo isso se for possivel pestana...é de facil entendimento pra quem ja ta no forum a mais tempo mas cheguei agora e to muito perdido ainda ...gostaria muito de participar mais ativamnte desses debates e ajudar tb de alguma forma por isso estou atrás desses conhecimentos...pra poder avaliar se realmente há alguma coisa "substancial vultuosa" alem do fator sorte..gostaria de queimar uns neuronios aqui..os poucos que ainda me restam hahahahahahahaha

Link to comment
Share on other sites

Toninho...

Antes de te explicar algo, seria bom vc saber muito bem a teoria de Análise Combinatória (introdução até antes de binômio)

Um pouco de PROBEST (probabilidade e estatística)

Um pouco de Teoria de conjuntos.

Um pouco de Álgebra Linear, Matrizes inversas, Transpostas e cia.

Assim que tu já tiver mandando bem nisso, vc não vai nem precisar que ninguem te explique, tu vai olhar pro negócio e entender, pode até ficar enrolado com as terminologias dos Forum, mas toda a parte de lógica matemática/algébrica tu vai matar a pau.

Glauber R.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia colegas.

Sabia que mais cedo ou mais tarde alguém iria contestar !!!!Mas..............

Vou responder da forma mais simples:

Foram realizados até agora 527 concursos ( com o de ontem )......

Vamos pegar 21 / 527 = mais ou menos 25 concursos, ou seja, eu ganhei a cada 25 concursos uma vez 14 pontos........

Mas não foi assim, foi utilizando os dados que passei, utilizando a configuração 4 e a 5, que somadas juntas é igual à 93...............

Portanto, 93 é 100%, então pegamos 21 * 100 e depois / 93=

21 * 100 = 2100

2100 / 93 = 22,58%..........essa foi a quantidade mais correta.

Dentro de 93 vezes que estas duas configuração deram, " NÃO " tem nada de impossivel.

Caro Onaiab, desta vez não caio mais na sua ...... não vou ficar criando caso com vc sobre isso ou aquilo, os dados estão aqui pra todos verem, somarem, dividirem, fazer o que quiser....... é só olhar pra eles e fazer os calculos ........ é uma coisa muito Básica................ todo mundo sabe disso ....... são as estatisticas......... os resultados estão na Loterica ...... entra no site da caixa e puxe os resultados, e veja em quais aconteceram tal resultado denominado que citei.

Já provei como fazer........

Agora, quanto aos Bilhetes ....... só vou mostrar o que for de 15 pontos ......

Colegas, amigos e outros, ......... aqui encerro minha participação deste FORUM ....... não respondo mais aqui, somente pelo meu e-mail, minha " EXCELENTE " dica foi colocada pra vcs verem como " Não é tão dificil " de fazer 14 pontos, é saber esperar..........esquema certo e resultado certo...... 15 pontos claro !!!!!

À todos, fiquem com DEUS e boa sorte nos proximos concursos.

Ats: Pestana

Bem. Como disse anteriormente, um Fórum de discussões existe para isso mesmo, para debates. Não há nada de errado em se contestar uma citação qualquer, seja lá de quem for. E é exatamente o que eu fiz até o momento, nada mais que isso, em relação ao que está sendo polemizado neste e em outro tópico, sem desrespeitar a quem quer que seja.

Nos dados estatísticos apresentados, existe uma clara tentativa de encaixar os questionáveis 21 acertos das 14 dezenas entre eles, coisa que qualquer um poderia fazer, afirmando, por exemplo, que também teria acertado 10, 20, 50 vezes, quando ocorreram resultados contendo 07 pares e 08 ímpares, distribuição campeã até o momento, em número de 174. Aliás, convém mencionar que o único volante premiado que foi apresentado, (enviado ao meu e-mail) refere-se ao concurso 375 e não se enquadra nas configurações "4 e 5". Naquele concurso, foram 08 pares e 07 ímpares. ;)

Link to comment
Share on other sites

Obrigado glauber agora sim...não vou mais encher o saco...vou me colocar em meu lugar...vi que é coisa pra muita mas muita inteligencia mesmo e eu sou péssimo nas exatas pois trabalho com artes,intuição, criatividade,imaginação e por aí vai...

Agora vou ficar mais na minha desculpem-me...

Link to comment
Share on other sites

"Na alternativa 4 e 5, devido a quantidade de jogos que é necessário pra fazer o fechamento.

Pois se somarmos as alternativas 4 e 5, estaremos jogando com apenas 176731 combinações possíveis, utilizando os 25 números, somatória entre 166 à 220, e que haja a condição de repetir 9 números do jogo anterior."

Muito dificil pra mim o entendimento arrrrrrrrrrrrrrrrr..preciso queimar mais neuronios aqui...

Dsc a ignorancia...entendi que é preciso fazer 176731 combinações!se for isso, não seria um jogo muito caro? e que tipo de matriz e planilha usar pra chegar nesse numero de combinações ?teria que ser um bolão entre amigos ?ou o cara ja tenha que ter grana pra arriscar...

Agora quanto a 9 pares e 6 impares,5 pares e 10 impares e soma entre 166 e 220...creio eu no meu pouco entendimento que a matriz em 20x4 consiga cobrir isso...foi a mais facil de entender até agora...poso estar errado e na maioria das vezes sempre estou mas, digamos que de 1 a 10 ajuda 1%...repito, em minha ignorancia o fator sorte ainda é o mais relevante ...

Existem n possibilidade de sorteios ciclicos!...impares, pares, lineares,multipos, geometricos,primos,divisiveis...etcccccccccccccccc

Mas continua sendo interessante esses debates

valeu obrigado

Boa noite Toninho.

Pois é, veja a condição que vc poderia colocar números FIXOS, pois assim vc diminui a quantidade de Jogos, mas vc teria que ter certeza em relação aos FIXOS OK.

Boa Sorte.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite caro Onaiab ( Sr Baiano ).

Tudo bem com vc ? Espero que sim. Comigo tudo na Santa tbém.

Andei em Minas estes dias atrás, lugar Maravilhoso........ excelente pra passear. Minas é nota 10 mesmo. Montes Sião, lugar chique mesmo ...... adorei passear por lá ....... nas férias vou denovo....... pertinho de Socorro........ Parabéns Minas Gerais.

Sr Baiano: Já que vc resolveu dar o ar da sua pessoa aqui.......

O Sr Baiano ( Ednaldo ) escreveu:

Aliás, convém mencionar que o único volante premiado que foi apresentado, (enviado ao meu e-mail) refere-se ao concurso 375 e não se enquadra nas configurações "4 e 5". Naquele concurso, foram 08 pares e 07 ímpares.

Vc entrou neste Tópico pra fazer o que exatamente ?

Pelo que vejo, foi pra questionar ainda a minha afirmação das 21 vezes referente a premiação dos 14 pontos.

Então caro Ednaldo, eu utilizo sempre um esquema que faço pra cada concurso, ele não visa unicamente a configuração 4 e nem a 5, ele gera outras possiveis combinações com as caracteristicas que eu solicito antes de fazer os jogos, coloco um Filtro aqui outro lá......e aí vai......

Ao Ednaldo, peço a gentileza de parar de ficar bolado com a minha pessoa, já postei esta dica que serve muito bem pra vc, e vc pode até utilizar no seu esquema, que utilizando só 17 numeros é excelente, vai gerar poucos jogos e pode lhe premiar os 14 pontos e quem sabe os 15.

Eu não vou mostrar bilhete pra ninguém mais, " Eu não acertei 15 pontos "...... " Eu não estou RICO !!!!! "........... pra que ficar guardando bilhte de 14 pontos ???? Não tem nem lógica.......agora se fosse um de 15 pontos ...... sem dúvida ......aí sim concordária com o Ednaldo......... mas o Sr Ednaldo insiste em ficar bolado com a minha afirmação .......

Estou aqui pra ajudar, então gostaria que vc ajudasse também ao inves de ficar criticando ou dizendo coisas que desanima !!!!!!!

Tá aí na sua frente, até tava demorando vc aparecer aqui, mas sem problemas, seja bem vindo se for pra somar, que pra dividir e subtrair já tá cheio OK.

Vamos ser amigos daqui pra frente, esqueça o que houve semana passada, juntos temos só a ganhar OK.

14 Pontos é igual vice Campeão ...... não ganhou nada !!!! Ou seja, ultimo e vice campeão são iguais !!!!!!

Se ainda vc quer discutir sobre os meus Bilhetes, insinuando isto ou aquilo, não perca mais tempo, vamos trabalhar pra somar as idéias OK, eu nem sei onde estão mais os Bilhetes ......

Acredita quem quiser, quem não quiser acreditar ...... fazer o quê ...... não vou ficar chorando porisso....... eu não ligo, digam ou diga o que quiserem......pense o que quiserem ....... esta sacada " VIOLENTA " quem deu fui eu. ( estou me referindo à dica OK ).

Então Sr Ednaldo ..... o que vc acha ???? Vamos somar ????

Link to comment
Share on other sites

Amigo PESTANA,você é o cara !

Aqui no forum está faltando gente como você.

Parabéns pela sua explicação, eu entendi tudo o que o Senhorr postou aqui. e obrigado pelas dicas, já pedi muitas dicas aqui e nunca ninguém me atendeu tão bem como você.

Eu não preciso ficar pedindo nada de comprovante para você, eu acredito e não duvido da sua capacidade e inteligência em realizar os jogos para pegar os 14 pontos tantas vezes.

Parabéns para o Senhor, que o senhor lá do céu lhe ilumine muito e lhe de muita saude.

São de pessoas como você que eu me orgulho de ser Brasileiro e de estar aqui pra aprender, e com esta dica maravilhosa eu estou muito satisfeito e vou buscar os 15 pontos, ou 14 como o Senhor.

Cuidado, com os invejosos, tem gente querendo a sua galinha que bota os ovos de ouro, com certeza tá querendo que você explique o esquema que utiliza, pois a pessoa não tem a capacidade de criar e fica criticando quem tem .

Esta sua dica foi VIOLENTA mesmo. Obrigado por dividir seus conhecimentos e suas dicas conosco, tenho certeza que muita gente gostaria de parabeniza-lo pela sua dica, mas tem medo ou fica em cima do muro.

Quando a pessoa fala o que não deve, escuta o que não quer, mas no seu caso:

" :D:D:D

:D:lol::lol::D

:D:D:D

:D

:D

:D

Este é um " P " de PARABÉNS pro PESTANA.

Link to comment
Share on other sites

Hehehehehehehe.............sempre aparece um novo usuário que não diz coisa com coisa, supostamente defendendo. Eu nem fico surpreso de alguém se registrar às 19:30h e 14 minutos depois já estar a par de um assunto tão polêmico. Ô loco! Ah sei......pode-se dizer que antes, ele só "espiava". Tsc tsc tsc tsc tsc..............

Respondendo à sua indagação, como aliás já fiz diversas outras vezes, eu "entrei" aqui para debater. Simplesmente isso. Você mencionou um assunto recorrente e eu opinei, dizendo o que eu penso, sem, entretanto, ofender a quem quer que seja, como é prática minha. 8-)

Então você andou por Minas Gerais? Olha só! Embora seja irrelevante tal informação, digo: Que bom! Minas é um lugar magnífico, tanto que eu vim prá cá e não voltei mais, afinal aqui também é o nosso Brasilsão. ;)

Mas essa discussão sobre 21X14 tem se revelado mesmo inútil, improdutiva desde o início.

Você sabe porque eu não vou mais discutir esse assunto com você? Porque vai ficar esse disse-me-disse danado e você sempre utilizará algum artifício prá dar as suas "explicações", que só convencem (se é que convencem) aos menos observadores e/ou conhecedores do assunto em questão. E tanto aqui nesse espaço, quanto em outros setores onde labuto o meu pensamento, eu não tenho tempo a perder com frivolidades.

Passar bem, meu caro. 8-)8-)8-)8-)

Link to comment
Share on other sites

Aos dois.......Pestana e Onaiab.

Esta discussão por causa de uma porcaria de 14 acertos nunca acaba.

Que é isso?

Vocês são seres humanos e passível a qualquer situação.

Não queria entrar em discussão, pois fiz 08 vezes 14 pontos de Janeiro a Março, mesmo assim não divulgo prova.

Bastou o Pestana postar dica e pronto, fez 21 vezes 14 ponto e ainda solicita comprovante.......que é isso.

Onaiab, você não é obrigado a acreditar e menos solicita prova.

Deixa qualquer um aparecer aqui e dizer que fez 527 vezes 15 pontos e pronto, daí Onaiab, vc na dúvida, vai querer que prove.

Os dois tem presença constante neste fórum, para finalizar, eu não estou em cima do muro.

Só que isso não vai resolver a situação de voçês dois.......ok

Só peço que pare com isto.

Vamos discutir coisa bôa...ok

Vou voltar a postar neste fórum..........aguarde.

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Parabens Pestana, deixe os invejosos de lado e sig em frente sua capacidade e contribuições a esse forum são mais que reconhecidas pelos antigos participantes aqui do forum.

Parabens Pestana

Parabens Pestana

Parabens Pestana

Parabens Pestana

Parabens Pestana

Parabens Pestana

Parabens Pestana

Parabens Pestana

Parabens Pestana

Parabens Pestana

Parabens Pestana

Parabens Pestana

Parabens Pestana

Parabens Pestana

Parabens Pestana

Parabens Pestana

Parabens Pestana

Parabens Pestana

Parabens Pestana

Parabens Pestana

Parabens Pestana

Diante de duto que você ja demostrou aqui eu fica até surpreso que você so tenha feito 14 pontos 21 vezes, já devia ter sido mais.

Link to comment
Share on other sites

Hehehehehehehe.............sempre aparece um novo usuário que não diz coisa com coisa, supostamente defendendo. Eu nem fico surpreso de alguém se registrar às 19:30h e 14 minutos depois já estar a par de um assunto tão polêmico. Ô loco! Ah sei......pode-se dizer que antes, ele só "espiava". Tsc tsc tsc tsc tsc..............

Respondendo à sua indagação, como aliás já fiz diversas outras vezes, eu "entrei" aqui para debater. Simplesmente isso. Você mencionou um assunto recorrente e eu opinei, dizendo o que eu penso, sem, entretanto, ofender a quem quer que seja, como é prática minha. 8-)

Então você andou por Minas Gerais? Olha só! Embora seja irrelevante tal informação, digo: Que bom! Minas é um lugar magnífico, tanto que eu vim prá cá e não voltei mais, afinal aqui também é o nosso Brasilsão. ;)

Mas essa discussão sobre 21X14 tem se revelado mesmo inútil, improdutiva desde o início.

Você sabe porque eu não vou mais discutir esse assunto com você? Porque vai ficar esse disse-me-disse danado e você sempre utilizará algum artifício prá dar as suas "explicações", que só convencem (se é que convencem) aos menos observadores e/ou conhecedores do assunto em questão. E tanto aqui nesse espaço, quanto em outros setores onde labuto o meu pensamento, eu não tenho tempo a perder com frivolidades.

Passar bem, meu caro. 8-)8-)8-)8-)

Então novamente criando um caso aqui e outro lá. Parabéns Sr Zé Roela .

Pra começo de conversa você se entromete onde nunca é chamado, você é um invejoso pela dica que o Pestana tem colocado aqui no Forum, e fica morrendo de dor de cotovelo, você é mesmo um CHUPA CHUPA, sangue suga, você tá querendo mesmo que ele revele como ele faz os jogos, e ensine você como é que joga, vocÊ já sacou que ninguém dá a minima pra o que você fala !!!!

Eu sou o mesmo Edneiantonio08, perdi minha senha, e me registrei com outro nome, Ednei ( somente ).

Antes que eu me esqueça, o Senhor Pestana realmente é o cara, até tentou te dar uma dica, mas o cheretão quer mesmo é aprender o macete do Pestana.

Vai logo, peça para ele ensinar você como é que ele joga !

Peça pra ele postar um esquema pra todos aqui, tenho certeza que se você pedir com carinho e humildade ele vai ensinar você.

Como ele mesmo disse antes, você é apenas um Zé Roela........

Eu também sou, mas não sou ignorante como você :lol::lol::lol:

Se liga na parada bicho, aprendeu, aqui ninguém quer ver mais a sua cara de Zé Roela, vá encher o saco das suas crias.

Edneiantonio08 ( Ednei )

Link to comment
Share on other sites

Resumiu tudo pefeitamente Ednei, é isso mesmo.

Ele nunca tinha feito 14 pontos ai depois que o pestana postou esse tópico aqui dando a dica ele finalmente conseguiu acertar os 14 pontos.

Ele devia ser muito grato ao Pestana, que apesar de ser fera também é extreamemente humilde, não fez a menor questão de ensinar a ele como acertar os 14 pontos. :lol:

Assim o Pestana vai para o céu. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Tem cada comentário nesse Fórum, que cada vez que leio, a única possibilidade é realmente gargalhar. E vou gargalhar outras vezes, porque é cada uma....... :lol::lol::lol::lol: E os clones continuam interagindo. Até os qualificativos são os mesmos. Que vergonha! :oops::oops::oops:

Queimar neurônios por esse besteirol? Tsc tsc tsc tsc tsc tsc.............nada disso. 8-)8-)8-)8-)8-)8-)

Ô Faceira! (que de faceira não tem nada) Dá uma visitadinha lá no topico "10 FIXAS" e você vai descobrir como e porque acertei 14. Não vai levar muito tempo não prá você descobrir. ;)8-)8-)8-)8-)

Mas vou clarear prá você. Antes:

por Onaiab em Qua Abr 28, 2010 3:11 pm

01-02-04-07-11-12-15-19-23-24

E depois:

por Onaiab em Qui Abr 29, 2010 10:12 pm

Apenas 04 participantes. Conseguimos acertar 01/06, 01/08 e 01/09. Com base nessas fixas informadas 01-02-04-07-11-12-15-19-23-24, montei o jogo 01-02-04-07-08-10-11-12-14-15-16-19-23-24-25. 14, finalmente. Bom.

Além do mais, eu tenho a cópia do volante, que enviei para outros foristas. Eu não afirmo coisas sem poder comprovar. 8-)8-)8-)8-)

Link to comment
Share on other sites

Ô Faceira! (que de faceira não tem nada) Dá uma visitadinha lá no topico "10 FIXAS" e você vai descobrir como e porque acertei 14. Não vai levar muito tempo não prá você descobrir. ;)8-)8-)8-)8-)

Mas você passou meses e meses aqui batendo boca e criticando quem defendia jagar com 10 fixas como um bom esquema. Critica quem sugere o esquema como bom, mas por trás escondidinho joga usando 10 fixas justamente o esquema que você desqualificava como péssimo. RIDICULO :lol:

Quanta contradição ! Tem dezenas de pessoas aqui nesse forum que te detestam isso por que você esta aqui a poucos meses, ai sempre que um de seus centenas de inimigos entra para te criticar por estar de saco cheio de ler essas suas bobagens e esses seus ataques invejosos você diz que é a mesma pessoa com 100 apelidos diferentes.

Quando na verdade são 100 pessoas que te detestam e todas com ótmios mótivos, é so ler os seus posts para ver que a grande maioria do que você posta aqui são ataques e agressões a outros participantes desse forum :lol:

Você conseguiu discutir até com o Pestana que é um dos antigos FERAS e um cara que não discute com ninguém e que procura contribuir positivamente com o forum, postando aqui esquemas originais e que realmente funcionam.

Eu te defino com apenas 2 palavras; Inveja e contradição.

Link to comment
Share on other sites

Sr Onaiab disse:

Você sabe porque eu não vou mais discutir esse assunto com você? Porque vai ficar esse disse-me-disse danado e você sempre utilizará algum artifício prá dar as suas "explicações", que só convencem (se é que convencem) aos menos observadores e/ou conhecedores do assunto em questão. E tanto aqui nesse espaço, quanto em outros setores onde labuto o meu pensamento, eu não tenho tempo a perder com frivolidades.

Passar bem, meu caro. 8-)8-)8-)8-)

Então beleza, graças à Deus vc vai largar do meu pé :lol::lol::lol:

Só pra lhe alertar : recebi mais de 30 mensagens, referente à este seu comportanmento ilastimável........inclusive foi de alguns mesmos amigos seus, cuidados com seus amigos então, muitos deles foram bem claros comigos referente ao seu comportamento.

Bem como vc disse ser um bom entendedor dessa Loto-fácil..........então fique quietinho no seu lugar OK, porque provei pra todos e inclusive pra vc como é que se " G A N H A " diversas vezes 14 pontos..........e uma hora vai sair 15 pontos.

Tentei até fazer uma meia amizade contigo, porém ´vc mesmo deixa claro o ser que vc é ......mesquinho ...... invejoso ...... sem criatividade nenhuma .......

Prova aqui que eu não ganhei !!!!! Mas tem que provar como eu não fiz !!!!!

Provar na parte teorica e na pratica só eu fiz até agora........ da sua parte eu não vi nada .....

Na verdade eu vejo mesmo é que vc quer que eu lhe ensine como jogar, passando um esquema ou o esquema que eu utilizo........

Aqui tem muita gente bacana, vc parece ser um deles, mas vc criou caso com o cara errado.........comigo o negocio é na chincha........ provei pra vc e pra um monte de gente que não acreditou no que eu disse, tanto é que muitos deles me mandaram congratulações..............

Prova pra gente que é impossivel ganhar 21 vezes 14 pontos, se é esse o seu grande objetivo aqui........

Vamos coloca seu cerebro pra funcionar e prove pra todos.......até eu quero ver como vc vai fazer isso !!!!!!!

Cara......eu estou rindo e muito com sua inveja ........ aqui não tem jeito ....... vc caiu do cavalo mesmo antes de segurar na crina !!!! :lol::lol::lol:

Me peça com gentileza e educação, que eu penso em ensinar à vc como eu jogo OK.

Mas se vc não quiser, então pare de me perturbar, já cansou......

Pois o seu objetivo não foi alcançado e esta muito longe de ser alcançado .......

Vai demorar muito vc provar o que eu provei aqui.........

Vai denovo:

5 ) Agora digamos que vá dar a 5º configuração que mais sai ( 5 Pares x 10 Impares, que até o momento apareceu 45 vezes ).

Eu só acertei 21 vezes 14 pontos, entre 45 vezes que apareceu este resultado !!!!!!

Que pena não ter acertado 15 pontos as 21 vezes !!!!!

Eu tive um aproveitamento de 46% nesta configuração.

Eu tive um aproveitamento de 43,75% nesta outra........

Ou seja..................em 93 vezes que as duas configurações foram sorteadas, eu passei raspando com 14 pontos em 21 delas..........21*100 = 2100, logo 2100 / 93 = 22,58 % de aproveitamento...........só né.......até que é pouco........se fosse uns 50 % até seria muito .......até demais...........praticamente IMPOSSIVEL !!!!!!

Mas 22% é pequeno perto do montante total de 93 que 100%.

Nada de impossivel, Matemática e estátisticas........simplesmente isso !!!!!

Matei à pau mesmo ........... eu sou bom mesmo !!!!!! Provar igual eu provei.....ninguém fez....... só " L A M U R I A S " e " C H O R A D E I R A "......... :lol::lol::lol::lol::lol:

E vou ganhar mais ainda........

Conversa encerrada caros..........

Ats: Pestana

Não aguento mais de rir............. :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Ô Faceira! (que de faceira não tem nada) Dá uma visitadinha lá no topico "10 FIXAS" e você vai descobrir como e porque acertei 14. Não vai levar muito tempo não prá você descobrir. ;)8-)8-)8-)8-)

Mas você passou meses e meses aqui batendo boca e criticando quem defendia jagar com 10 fixas como um bom esquema. Critica quem sugere o esquema como bom, mas por trás escondidinho joga usando 10 fixas justamente o esquema que você desqualificava como péssimo. RIDICULO :lol:

Quanta contradição ! Tem dezenas de pessoas aqui nesse forum que te detestam isso por que você esta aqui a poucos meses, ai sempre que um de seus centenas de inimigos entra para te criticar por estar de saco cheio de ler essas suas bobagens e esses seus ataques invejosos você diz que é a mesma pessoa com 100 apelidos diferentes.

Quando na verdade são 100 pessoas que te detestam e todas com ótmios mótivos, é so ler os seus posts para ver que a grande maioria do que você posta aqui são ataques e agressões a outros participantes desse forum :lol:

Você conseguiu discutir até com o Pestana que é um dos antigos FERAS e um cara que não discute com ninguém e que procura contribuir positivamente com o forum, postando aqui esquemas originais e que realmente funcionam.

Eu te defino com apenas 2 palavras; Inveja e contradição.

Vamos por partes. Primeiro um, depois o outro. Eu sou incansável. :lol::lol::lol:

Você é hilário, mas continuemos. Se eu fosse um cara detestado aqui, os meus tópicos não estariam entre os mais visitados. ;)

Outra: Eu nunca, jamais "desqualifiquei o esquema 10 fixas como péssimo". Aliás, pedi que você provasse onde eu fiz isso (eu vivo pedindo provas, porque é tanto blá blá blá que não posso deixar passar em branco) e você nunca respondeu.

Inveja. De que? :lol::lol::lol::lol::lol: Contradição? Aponte aí as contradições. Vamos lá............já sei qual será a sua resposta, além do silêncio. ;) Tô acostumado. 8-)

Ahahahahahahahahahahah........................... :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Mais uma gargalhada......................... :lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Pessoal...............vamos deixar pra lá o Sr Onaiab.

O objetivo dele aqui neste Tópico " NÃO " é contribuir....... e " SIM " desqualificar a minha afirmação de que ganhei 21 vezes 14 pontos........

Ninguém aqui falou de 14 pontos, ai o cara entra pra ficar fazendo picuinhas !!!! :lol::lol::lol:

Caro Sr Ednaldo, vamos largar mão disso.

Vamos fazer assim então:

Eu não ganhei 21 vezes 14 pontos........eu acertei 21 vezes foi 12 pontos + 2 OK.

Grande abraço caro Onaiab.

Link to comment
Share on other sites

Sr Onaiab disse:

Você sabe porque eu não vou mais discutir esse assunto com você? Porque vai ficar esse disse-me-disse danado e você sempre utilizará algum artifício prá dar as suas "explicações", que só convencem (se é que convencem) aos menos observadores e/ou conhecedores do assunto em questão. E tanto aqui nesse espaço, quanto em outros setores onde labuto o meu pensamento, eu não tenho tempo a perder com frivolidades.

Passar bem, meu caro. 8-)8-)8-)8-)

Então beleza, graças à Deus vc vai largar do meu pé :lol::lol::lol:

Só pra lhe alertar : recebi mais de 30 mensagens, referente à este seu comportanmento ilastimável........inclusive foi de alguns mesmos amigos seus, cuidados com seus amigos então, muitos deles foram bem claros comigos referente ao seu comportamento.

Bem como vc disse ser um bom entendedor dessa Loto-fácil..........então fique quietinho no seu lugar OK, porque provei pra todos e inclusive pra vc como é que se " G A N H A " diversas vezes 14 pontos..........e uma hora vai sair 15 pontos.

Tentei até fazer uma meia amizade contigo, porém ´vc mesmo deixa claro o ser que vc é ......mesquinho ...... invejoso ...... sem criatividade nenhuma .......

Prova aqui que eu não ganhei !!!!! Mas tem que provar como eu não fiz !!!!!

Provar na parte teorica e na pratica só eu fiz até agora........ da sua parte eu não vi nada .....

Na verdade eu vejo mesmo é que vc quer que eu lhe ensine como jogar, passando um esquema ou o esquema que eu utilizo........

Aqui tem muita gente bacana, vc parece ser um deles, mas vc criou caso com o cara errado.........comigo o negocio é na chincha........ provei pra vc e pra um monte de gente que não acreditou no que eu disse, tanto é que muitos deles me mandaram congratulações..............

Prova pra gente que é impossivel ganhar 21 vezes 14 pontos, se é esse o seu grande objetivo aqui........

Vamos coloca seu cerebro pra funcionar e prove pra todos.......até eu quero ver como vc vai fazer isso !!!!!!!

Cara......eu estou rindo e muito com sua inveja ........ aqui não tem jeito ....... vc caiu do cavalo mesmo antes de segurar na crina !!!! :lol::lol::lol:

Me peça com gentileza e educação, que eu penso em ensinar à vc como eu jogo OK.

Mas se vc não quiser, então pare de me perturbar, já cansou......

Pois o seu objetivo não foi alcançado e esta muito longe de ser alcançado .......

Vai demorar muito vc provar o que eu provei aqui.........

Vai denovo:

5 ) Agora digamos que vá dar a 5º configuração que mais sai ( 5 Pares x 10 Impares, que até o momento apareceu 45 vezes ).

Eu só acertei 21 vezes 14 pontos, entre 45 vezes que apareceu este resultado !!!!!!

Que pena não ter acertado 15 pontos as 21 vezes !!!!!

Eu tive um aproveitamento de 46% nesta configuração.

Eu tive um aproveitamento de 43,75% nesta outra........

Ou seja..................em 93 vezes que as duas configurações foram sorteadas, eu passei raspando com 14 pontos em 21 delas..........21*100 = 2100, logo 2100 / 93 = 22,58 % de aproveitamento...........só né.......até que é pouco........se fosse uns 50 % até seria muito .......até demais...........praticamente IMPOSSIVEL !!!!!!

Mas 22% é pequeno perto do montante total de 93 que 100%.

Nada de impossivel, Matemática e estátisticas........simplesmente isso !!!!!

Matei à pau mesmo ........... eu sou bom mesmo !!!!!! Provar igual eu provei.....ninguém fez....... só " L A M U R I A S " e " C H O R A D E I R A "......... :lol::lol::lol::lol::lol:

E vou ganhar mais ainda........

Conversa encerrada caros..........

Ats: Pestana:

Não aguento mais de rir............. :lol::lol: :lol

Você, então, quer que eu largue do seu pé. Eu nunca tive essa intenção de "pegar no seu pé". Largar do seu pé. Brincadeira. Prove as suas afirmações. Cabe a você fazer isso. Prove. Ou então.............. ;)

30 mensagens você recebeu? Solicitando os seus esquemas infalíveis ou o que? Comportamento lastimável é o seu, que afirma a todo momento um montão de coisas que não pode provar. Não pode. Não é porque não sabe. É porque não pode, porque tais provas não existem. E já que você recebeu mensagens de "amigos" meus aqui do Fórum, publique aí os nomes. Eu estou curioso para conhecer, um a um. ;) E publique também a íntegra das mensagens, sem alterações. ;)

porque provei pra todos e inclusive pra vc como é que se " G A N H A " diversas vezes 14 pontos

Provou? Você chama de prova, dados estatísticos dos sorteios da Lotofácil? Você é mesmo hilário...............deixa eu rir. :lol::lol::lol::lol:

Toda vez que você se referir a mim, neste Fórum, terá uma resposta. Não desanime. E crie outros artifícios prá explicar as suas façanhas. ;);)8-)

Link to comment
Share on other sites

Pessoal...............vamos deixar pra lá o Sr Onaiab.

O objetivo dele aqui neste Tópico " NÃO " é contribuir....... e " SIM " desqualificar a minha afirmação de que ganhei 21 vezes 14 pontos........

Ninguém aqui falou de 14 pontos, ai o cara entra pra ficar fazendo picuinhas !!!! :lol::lol::lol:

Caro Sr Ednaldo, vamos largar mão disso.

Vamos fazer assim então:

Eu não ganhei 21 vezes 14 pontos........eu acertei 21 vezes foi 12 pontos + 2 OK.

Grande abraço caro Onaiab.

Grande abraço? De modo algum. Você não tem educação, pelo menos não demonstrou isso aqui. Então, porque tanta cordialidade? :o:shock::oops:

O meu objetivo é contribuir, sim. E sempre será. E tenho contribuido. Eu sei pensar e não necessito de alimentar a minha vaidade, afirmando o que não posso provar. ;)

O seu convite a "vamos deixar prá lá o Sr. Onaiab" demonstra a sua preocupação, meu caro. Fica na sua. Eu não desqualifiquei você, em momento algum, em relação à sua insistência em afirmar que acertou as 14 dezenas por 21 vezes. Muito pelo contrário, considerei tal feito, desde que provado, uma verdadeira façanha. Me provasse (e também para as centenas de pessoas que acompanham a discussão) apenas 1/3 do que você afirmou e já estaria de bom tamanho.

Como apenas disse, fica o dito por não dito. Exemplificar utilizando os dados estatísticos e dizer que tais dados são a "sua prova" é algo risível. Nada mais. Mas, se existem pessoas que ficam impressionadas com o seu palavrório, fazer o que?

Você é igual àquele forista (atualmente desligado do fórum, ou apenas espiando) que vivia dizendo a todo momento aquele grande besteirol que, jogando 02 cartões com 01 sequência de 10 fixas, um apostador qualquer, contando com um pouco de sorte, segundo ele, acertaria as 14 ou 15 dezenas. Era uma besteira tão grande que eu o desafiei a postar aqui, durante 01 ano seguido, as 10 dezenas fixas, com a incumbência de acertar as 10 em 10, apenas 03 vezes. Logicamente, ele não aceitou. E já que você, segundo a sua citação abaixo

Matei à pau mesmo ........... eu sou bom mesmo !!!!!!

é mesmo o cara, aceite o desafio que eu fiz a ele. Vamos lá. É muito mais fácil do que acertar 14 dezenas 21 vezes. Publique aí 10 fixas a cada concurso. Dou 01 ano (UM ANO) de prazo prá você acertar apenas 03 (TRÊS) vezes as 10 em 10. Vamos lá, aceite o desafio. Você é o cara. ;)8-)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...