Jump to content

Como deixar o DRAGÃO sonso !!!


PESTANA

Recommended Posts

Sr Onaiab disse:

Você sabe porque eu não vou mais discutir esse assunto com você? Porque vai ficar esse disse-me-disse danado e você sempre utilizará algum artifício prá dar as suas "explicações", que só convencem (se é que convencem) aos menos observadores e/ou conhecedores do assunto em questão. E tanto aqui nesse espaço, quanto em outros setores onde labuto o meu pensamento, eu não tenho tempo a perder com frivolidades.

Passar bem, meu caro. 8-)8-)8-)8-)

Então beleza, graças à Deus vc vai largar do meu pé :lol::lol::lol:

Só pra lhe alertar : recebi mais de 30 mensagens, referente à este seu comportanmento ilastimável........inclusive foi de alguns mesmos amigos seus, cuidados com seus amigos então, muitos deles foram bem claros comigos referente ao seu comportamento.

Bem como vc disse ser um bom entendedor dessa Loto-fácil..........então fique quietinho no seu lugar OK, porque provei pra todos e inclusive pra vc como é que se " G A N H A " diversas vezes 14 pontos..........e uma hora vai sair 15 pontos.

Tentei até fazer uma meia amizade contigo, porém ´vc mesmo deixa claro o ser que vc é ......mesquinho ...... invejoso ...... sem criatividade nenhuma .......

Prova aqui que eu não ganhei !!!!! Mas tem que provar como eu não fiz !!!!!

Provar na parte teorica e na pratica só eu fiz até agora........ da sua parte eu não vi nada .....

Na verdade eu vejo mesmo é que vc quer que eu lhe ensine como jogar, passando um esquema ou o esquema que eu utilizo........

Aqui tem muita gente bacana, vc parece ser um deles, mas vc criou caso com o cara errado.........comigo o negocio é na chincha........ provei pra vc e pra um monte de gente que não acreditou no que eu disse, tanto é que muitos deles me mandaram congratulações..............

Prova pra gente que é impossivel ganhar 21 vezes 14 pontos, se é esse o seu grande objetivo aqui........

Vamos coloca seu cerebro pra funcionar e prove pra todos.......até eu quero ver como vc vai fazer isso !!!!!!!

Cara......eu estou rindo e muito com sua inveja ........ aqui não tem jeito ....... vc caiu do cavalo mesmo antes de segurar na crina !!!! :lol::lol::lol:

Me peça com gentileza e educação, que eu penso em ensinar à vc como eu jogo OK.

Mas se vc não quiser, então pare de me perturbar, já cansou......

Pois o seu objetivo não foi alcançado e esta muito longe de ser alcançado .......

Vai demorar muito vc provar o que eu provei aqui.........

Vai denovo:

5 ) Agora digamos que vá dar a 5º configuração que mais sai ( 5 Pares x 10 Impares, que até o momento apareceu 45 vezes ).

Eu só acertei 21 vezes 14 pontos, entre 45 vezes que apareceu este resultado !!!!!!

Que pena não ter acertado 15 pontos as 21 vezes !!!!!

Eu tive um aproveitamento de 46% nesta configuração.

Eu tive um aproveitamento de 43,75% nesta outra........

Ou seja..................em 93 vezes que as duas configurações foram sorteadas, eu passei raspando com 14 pontos em 21 delas..........21*100 = 2100, logo 2100 / 93 = 22,58 % de aproveitamento...........só né.......até que é pouco........se fosse uns 50 % até seria muito .......até demais...........praticamente IMPOSSIVEL !!!!!!

Mas 22% é pequeno perto do montante total de 93 que 100%.

Nada de impossivel, Matemática e estátisticas........simplesmente isso !!!!!

Matei à pau mesmo ........... eu sou bom mesmo !!!!!! Provar igual eu provei.....ninguém fez....... só " L A M U R I A S " e " C H O R A D E I R A "......... :lol::lol::lol::lol::lol:

E vou ganhar mais ainda........

Conversa encerrada caros..........

Ats: Pestana:

Não aguento mais de rir............. :lol::lol: :lol

Você, então, quer que eu largue do seu pé. Eu nunca tive essa intenção de "pegar no seu pé". Largar do seu pé. Brincadeira. Prove as suas afirmações. Cabe a você fazer isso. Prove. Ou então.............. ;)

30 mensagens você recebeu? Solicitando os seus esquemas infalíveis ou o que? Comportamento lastimável é o seu, que afirma a todo momento um montão de coisas que não pode provar. Não pode. Não é porque não sabe. É porque não pode, porque tais provas não existem. E já que você recebeu mensagens de "amigos" meus aqui do Fórum, publique aí os nomes. Eu estou curioso para conhecer, um a um. ;) E publique também a íntegra das mensagens, sem alterações. ;)

porque provei pra todos e inclusive pra vc como é que se " G A N H A " diversas vezes 14 pontos

Provou? Você chama de prova, dados estatísticos dos sorteios da Lotofácil? Você é mesmo hilário...............deixa eu rir. :lol::lol::lol::lol:

Toda vez que você se referir a mim, neste Fórum, terá uma resposta. Não desanime. E crie outros artifícios prá explicar as suas façanhas. ;);)8-)

Bla bla bla bla bla ........ que choradeira Sr Onaiab !!!! Se quer lenço pra limpar o chorinho ???

Vamos fazer assim..........eu já lhe mandei 3 comprovantes dos meus 14 pontos....... vc disse que acertou no concurso passado......... manda pra mim ver o seu Bilhete então.......

AGORA O FISCAL SOU EU !!!!!!!!!!! Buuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!!

Vamos ver sua resposta ........ ou vai amarelar dizendo que " sou vou mandar pros meus amiguinhos " !!!!!!

Vc é uma tremenda farça...... vc quer enganar quem ?????

Mais uma vez....... peço que vc estude mais um pouco, quando vc ficar mais esperto vc vem debater de Loto fácil comigo.

Mostre pra todos o seu bilhete de 14 pontos, e mostre mesmo, senão o mentiroso vai ser vc mesmo !!!!!

Eu já não preciso mostrar nada, com tantas mensagens que recebi, nem sei porque estou aqui perdendo meu tempo respondendo o que vc quer .......

Que na verdade é que eu lhe entregue o jogo !!!!! Vai pegando experiencia, depois vc vai aprender como é que joga tá.......

E aoutra, não meta o nariz onde não é chamado, eu não participo do seu tópico, então não venha no meu, vc é simplesmente ridiculo.........essa foi a expressão que mais eu li nas mensagens.......

E olha que tem gente que disse que era seu camarada !!!!!

Eu não fico entregando ninguém, não é do meu feitio.......tome cuidado, a suas cobras vão acabar lhe picando !!!!

Finish........

Link to comment
Share on other sites

PREZADOS ONAIAB E PESTANA, DEPOIS DE FICAR OBSERVANDO ESTE BATE-BÔCA INFINITO DE VOCES, CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE, NA VERDADE, VOCES SE AMAM MUITO!!!!!! :lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Etáaaaaaaa.......... rapaiz ....... esse tal de Onaiab é a minha paixão !!!!!

Foi amor à primeira vista.......

Eu até mandei um abraço pra ele, quem sabe a gente voltava, mas eu não quer !!!!

Mas sem problemas....... Um enorme abração bem grandão pro OnaiaB.

Cara tú é da cocada mesmo........

Já falei pra vc, já provei pra vc, eu não me lembro onde estão os bilhetes !!!!! Não guardo estas coisas !!!!!

Não tenho preocupação de guardar vice campeonatos........

E como já falei.......

vc invadiu novamente este Tópico pra ficar criando casos e acasos, discussões.......bla bla blas....... fica exigindo.........mostre o seu então......coloca aqui.......mostra a fotinho dos 14 pontos....... eu não coloquei porque não sei colocar, mas vc é o expert........manda bala aqui então.........

Caros colegas ...... estava bom antes do cara chegar, a conversa estava sendo produtiva, porém apos a chegada do Sr Onaiab, só ocorreram discussões de prove isto e prove aquilo, vamos aqui ou vamos lá.........recebi mais de 30 mensagens privadas, entre todas elas elogios e agradecimentos, e dizendo algumas coisas sobre o Sr Onaiab, entre eles alguns dos proprios amigos dele, criticando a sua atitude e infantilidade de como agir........

Como todos disseram, eu não preciso provar mais nada !!!!

Se o Sr Onaiab quiser participar pro tópico ficar enriquecido seja muito bem vindo, caso contrário peço a gentileza de retirar-se pra outro Tópico.......

Ats: Pestana

Link to comment
Share on other sites

Olha a mensagem que recebi:

O Onaiab tem complexo de elogios, na verdade ele gostaria que o pessoal do Forum elogiasse o esquema que ele propos aqui no Forum, que no meu ponto de vista é uma merda !!!!!

Até agora só joguei dinheiro fora, e já faz um tempo que lhe pedi ajuda e nunca me respondeu.

Deixe esse cara falando sozinho que você gannha mais.

Esta foi a mensagem que eu recebi de um dos participantes aqui do Forum.......

Não fui eu que disse, estou apenas repassando.........

Sr Onaiab.......são seus proprio seguidores e amigos que estão dizendo.

Eu lavo minhas mãos.

Link to comment
Share on other sites

Dia18/12/2009....RECESSO do Trabalho.

Dia 02/01/2010 a 08/02/2010....FÉRIAS.

Bom, como fiz 08 vezes 14 pontos.....não vou provar nada.

Meu materiais tava muito atrasado.... a apartir do sort. 425

Neste período de recesso, atualizei e começei a estudar os números.

Foram 04 dias para atualizar....muito tempo.

Depois, passei a fazer trabalho em redução, esse é demorado, pelo fato de escolher a repetição, pares e ímpares.

Caso imprima as combinações no volantes, perdia tempo e tintas, pois tenho que eliminar, vezes, prêmio gordo, deixava fora.

Então passei a imprimir no A4, eliminando, passo a passo.

O problema maior neste fórum, é que o pessoal não se dedica a estudar e analisar.

Voltei ao trabalho, estou com o material em atraso, já não consigo mais acertar nem 13.

Trabalho no setor de almoxarifado e patrimônio..barra pesada....no prédio tem 12 andares, cada andar,07 gabinetes e haja coração.

Chego em casa stressado, ainda tenho uma filha de 20 meses.Adora brincar, dançar e o pior, me beliscar, tô com o corpo todo biliscado.

Então amigo, para conseguir essa façanha, não se ilude com os nº postados neste fórum, com quem fez 14 pontos ou seja lá o que for.

PROCURE ESUDAR.

Tanto o Pestana como Onaiab, sabe desta importância.

Então, vamos parar com blá,blá, blá.

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Ao Sr Onaiab:

Vou explicar o do porque que eu não gosto de trabalhar com 10 FIXAS:

1 ) isto depende muito do jogo anterior;

2 ) que dependendo do jogo anterior vc poderá colocar mais FIXAS ou menos FIXAS;

3 ) eu posso colocar Coringas dentro do jogo, gerando configurações diferentes, e proporcionando uma possivel premiação fora da configuração esperada.

Eu tô sacando a sua !!!!!! Se que aprender meu macete né........senvergonha o Sr né.......

Minha Congratulações............vc é 10........

Link to comment
Share on other sites

Como diz o porquinho do Lunei Tunes ......

E isso aí pessssoooooaaallllll.

O meu caro colega e amigo Carlos tem um milhão de razões......

Pode deixar Carlos, já fui......

É bom ver vc aqui novamente.

Link to comment
Share on other sites

Você vivia criticando o Siner por que ele sugeriu que jogar com 10 fixas era um bom esquema, ai você passou a exigir provas a ele disso, ai então o Decave abriu o tópico, "10 fixas" e você ficou por lá criticando e dizendo que só ia postar no tópico para provar como era impossivel acertar 10 fixas.

Para seu azar você mesmo acabou rapidinho acertando as 10 fixas que você postou lá no tópico e ficou assustado com isso pois nem sequer tinha jogado no seu proprio palpite das 10 fixas, se tivesse feito teria acertado uma premiação alta, quebrou a cara. Mas nem depois disso você foi homem nem teve personalidade o suficiente para admitir que o siner estava certo e que fixar 10 pode ser um ótimo esquema. Continuou criticando o esquema e ao mesmo tempo pedindo para o pessoal não parar de postar no tópico "10 fixas".

Na verdade você acabou admitindo que ele estava certo por que passou a praticamente implorar que o pessoal não parasse de postar no tópico de 10 fixas, ora bolas, se você realmente achasse que esse esquema de jogar com 10 fixas e que o siner estava errado então você deveia fazer questão que o pessoal não postasse lá, mas muito pelo contrario você ao pedir que o pessoal poste no tópico de 10 fixas você indiretamente esta reconhecendo que o siner estava certo e que apostar com 10 fixas pode ser uma ótima opção. Agora você vem aqui dizer que quem quizer saber como você fez 14 pontos, olhe o tópico 10 fixas ? Ou seja você vivia batendo boca criticando o siner por que ele dizia que podia ser vantajoso jogar com 10 fixas, ai você ficava caladinho jogando com 10 fixas por debaixo do pano, você na verdade queria era desviar o pessoal para as pessoas não apostarem certo.

Você nem sequer sabe o que você realmente defende. :lol:

Depois disso passou a praticamente chorar por que o pessoal não estava postando no Tópico 10 fixas, esquema esse que você vivia desqualificando e criticando e xingando o siner por que ele defendia esse esquema de jogar com 10 fixas.

Você é Ridiculo, e ainda tem muito novato aqui que cai no seu blá blá blá. :lol:

Desde que você entrou aqui nesse nunca vi você postar nada muito além de criticas e confusão, fica atacando os participantes mais antigos por pura inveja, invejoso é assim, você é um exemplo clássico.

Você só trouxe confusão para esse forum, jamais vi você postar nenhuma dica que fosse realmente nova, nenhuma. Abriu o tópico de 17 dezenas para iludir o pessoal e fazer as pessoas ficarem perdendo tempo.

Pestana abriu esse tópico para mais uma vez postar um esquema maravilhoso para todos aqui do forum e o que que você fez, rapidinho entrou para criticar e atacá-lo.

Você simplemente ao abrir o tópico de 17 dezenas esta sugerinho que a pessoa acerte 08 das 10 que não viram, agora sou eu quem te pergunto;

Qual a probabilidade de acertar 08 das 10 que não virão ? Onde estão suas provas e seus argumentos para postar uma idiotice dessas.

Vamos prove que jogar apenas 17 nº e portanto ter que acertar 08 das 10 que não virão é um bom esquema como você defende?

Onaiab a sua unica e grande contribuição a esse forum foi apenas confusão e bla´blá blá.

O pestana ja provou e comprovou varias vezes.

Agora é a sua vez Onaiab vamos la quero ver você postar seu esquema aqui, vamos lá é sua vez de provar que tem algum esquema realmente novo e que realmente funciona e que é melhor que o dele, por que tem que ser para ficar criticando como você faz.

Link to comment
Share on other sites

Vou responder a você, da mesma forma como fiz anteriormente. A sua mensagem é tão infantil que não vou dizer nada. :lol:8-)

O pestana ja provou e comprovou varias vezes.

Agora é a sua vez Onaiab vamos la quero ver você postar seu esquema aqui, vamos lá é sua vez de provar que tem algum esquema realmente novo e que realmente funciona e que é melhor que o dele, por que tem que ser para ficar criticando como você faz.

Ja sabia que sua resposta seria essa, vampirinho criticador.

Nems se você tivesse um esquema, nem se realmente você tivesse você jamais postaria aqui, por que sua intencção aqui é simplesmente "sugar" e criticar.

Agora é a sua vez Onaiab vamos la quero ver você postar seu esquema aqui, vamos lá é sua vez de provar que tem algum esquema realmente novo e que realmente funciona e que é melhor que o dele, por que tem que ser para ficar criticando como você faz.

O pesta mais 1 vez postou um esquema maravilhoso aqui e você mais uam vez postou apenas criticas e criticas e criticas e criticas e criticas e criticas. Quero ver você provar que tem mais capacidade que ele para se achar capaz e competente para fiar criticando.

Tem que provar postando aqui um esquema melhor e não esse seu blá blá, blá, blá. Para criticar tem que fazer melhor.

Seu esquema se resume a isso criticar e sugar e blá blá blá...............bál, bla, blá.

Agora é a sua vez Onaiab vamos la quero ver você postar seu esquema aqui, vamos lá é sua vez de provar que tem algum esquema realmente novo e que realmente funciona e que é melhor que o dele, por que tem que ser para ficar criticando como você faz.

Link to comment
Share on other sites

Como todos disseram, eu não preciso provar mais nada !!!!

Não precisa mesmo. Não pode. E não pode porque não consegue se provar o impossível. :lol:

Bem. Você não ficar sem uma resposta, evidentemente. Só que esta será realmente a última, porque toda vez que você se dirigir a mim neste Fórum, eu vou simplesmente colar esta mensagem. Eu não tenho tempo a perder com discussões inúteis, então, opto por ganhar tempo, tanto aqui neste Fórum, como em outros ambientes virtuais e reais, onde labuto o meu pensamento.

a) Você nunca havia sido questionado nesse Fórum. Eu mesmo não havia questionado você, até o momento em que, talvez preocupado com a sua reputação por aqui, você resolveu alardear que já acertou 21X14 dezenas. Eu considero tal feito, caso alguém consiga, algo extraordinário e portanto solicitei que você demonstrasse estar falando a verdade. Apenas isso. Você não respondeu com educação, começou a agredir com insinuações levianas. Você e 02, (dois) apenas 02 dos seus “defensores”. Curioso é que você nunca havia mencionado essa sua façanha. Seria muito óbvio você publicar aqui, vez ou outra, “olha, pessoal, já acertei 03X14; pessoal, já cheguei a 08X14, utilizando esse ou aquele esquema, etc etc etc”. Você nunca fez isso e eu sei porque. Você nunca acertou 21X14. Se tivesse acertado, teria como comprovar.

B) Você diz que não “guarda os bilhetes”. Não há mesmo como guardar. A Caixa os retém, e o apostador é obrigado a assinar o documento intitulado DAPLOTO-DECLARAÇÃO DE ACRÉSCIMO PATRIMONIAL, contendo a sub-declaração que é ou não uma PESSOA POLITICAMENTE EXPOSTA. Curioso que você e outros acertadores não tenham mencionado esse detalhe aqui no Fórum. Muito curioso, meu chapa.

c) A cópia do volante premiado eu enviei para um forista daqui, um dos novos participantes, alguém que considero uma pessoa equilibrada, com idéias produtivas e opiniões sensatas. Não vou dizer de quem se trata, porque não sei se esta pessoa aprovaria isso. Entretanto, autorizo a este participante do Fórum a enviar, caso queira, a cópia do volante premiado a você e a outros. Enviar por e-mail, já que não existe a possibilidade de ser publicado aqui no Fórum, pois tal arquivo deve estar disponibilizado na internet e não apenas em um computador pessoal. O valor total do prêmio foi R$ 2.079,75, deduzido o IR retido na fonte, de R$ 623,92. Líquido R$ 1.455,83.

d) Você diz que recebe e-mails de pessoas se referindo a mim, como esta aqui: “O Onaiab tem complexo de elogios, na verdade ele gostaria que o pessoal do Forum elogiasse o esquema que ele propos aqui no Forum, que no meu ponto de vista é uma merda !!!!!

Até agora só joguei dinheiro fora, e já faz um tempo que lhe pedi ajuda e nunca me respondeu.

Deixe esse cara falando sozinho que você gannha mais.”

Eu também já recebi alguns e-mails sobre você, não vou publicar nenhum, esta informação eu considero irrelevante.

e) Sobre o esquema de 17 dezenas, alguém que se referisse a tal, como “uma merda”, seria um indivíduo muito pouco conhecedor de Lotofácil, por contrariar a Matemática e a Lógica, de uma só vez. Entre 17 dezenas, (09 ímpares e 08 pares), se situam 418 resultados, entre os 527 da Lotofácil até o momento. É o mesmo que dizer que 08 (oito) entre 10 (dez) resultados da Lotofácil são encontrados nesse universo. E continuará assim, a menos que haja uma mudança significativa nesta modalidade lotérica, como, por exemplo, uma ampliação da quantidade de dezenas, ou algo parecido.

f) Sobre o esquema acima, 17 DEZENAS, basta escolher as dezenas certas e a probabilidade mudará radicalmente para 1/136 de acertar o prêmio máximo da Lotofácil. Basta escolher as dezenas certas. É neste empreendimento que venho tentando, exaustivamente, evoluir. Mas, se alguém considera “uma merda”, paciência e azar o dele, que negligencia uma importante informação. Não é uma merda, trata-se de algo inegavelmente verdadeiro e produtivo.

g) Curiosamente, depois que eu criei o tópico 17 DEZENAS, você, que, em momento algum, mencionou o seu “esquema” (esquema nada, apenas dados estatísticos), apareceu dizendo que acertou 21X14, apostando nas configurações 05 pares e 10 ímpares e 09 pares e 06 ímpares. Antes, você não havia dito nada, mas resolveu encaixar o seu “esquema” nestas 02 configurações, exatamente após eu ter publicado aqui, que entre as 17 DEZENAS, contendo 09 ímpares e 08 pares, se situam 80% dos resultados da Lotofácil até o momento. Muito engraçado. Ele tenta driblar a capacidade de observação das pessoas, propondo um “esquema” que está exatamente fora daquilo que eu propus, pra dizer que não havia colado nada da minha idéia. Essa realmente é demais. E depois diz que o “esquema” dele se enquadra em outras possibilidades. Hilário.

h) Você diz que eu sou uma “farça” e pergunta a quem eu quero enganar. Bem.......”farça” definitivamente eu não sou, tampouco uma farsa. E quero apenas conseguir e também contribuir para que outras pessoas consigam acertar algo que realmente valha a pena em Lotofácil. Agora, você é realmente uma farsa. Apagou um montão de mensagens após ter desfiado os seus "argumentos". Atitude mais estranha. Fala um montão de bobagens e depois apaga. Essa é boa, uma prática de quem não se sente muito à vontade com o que diz e nem se responsabiliza pelo que afirma, diante da opinião alheia. Eu não faço tal coisa, o que digo é transparente, não ofendo, não ridicularizo, apenas polemizo um assunto quando deve ser polemizado.

Fique bem, amigo, ao lado de alguns dos seus 02 ou 03 bajuladores e clones. Você não atendeu à solicitação que lhe foi direcionada aqui. Se esquivou o quanto pode, se irritou, fez insinuações, se disse o tal, mas..........provar que está falando a verdade, nada nada nada. Quanto a guardar os bilhetes, eu vou guardar as cópias no meu computador. Caso acerte novamente os 14, vou novamente fotografar. Acertar 14 é algo muito difícil também, apesar do prêmio não ser tão compensador, a não ser pela constatação de que se chegou muito próximo de acertar 15, objetivo ao qual talvez esteja faltando apenas um detalhe bem pequenininho, que ainda escapa. Acertar 14 é algo que apenas 40, 50 apostadores, entre 1 milhão, conseguem e você diz que acertou 21 vezes. É algo difícil, muito difícil. E eu sou humilde quanto a isso. Acertei apenas 01 vez. Se acertar outra vez, os e-mails de alguns foristas receberão a cópia.

i) E não se esqueça, que, de agora em diante, a minha única resposta a você será a colagem desta mensagem. Definitivamente, não tenho mais nada a lhe dizer sobre esse assunto. E não quero ser advertido pelo administrador do Fórum. Eu debato idéias. E sempre farei isso. :D8-)

Em tempo: use as 17 dezenas. Quem sabe você acerta a sua 22ª 14? ;)8-)

Link to comment
Share on other sites

Ele esta sempre pedindo provas e onde estão as suas provas.

Tudo que posta são acusações e bla bla bla para todos os lados.

Aonde estão os seus maravilhosos calculos estatisticos, para provar que você tem realmente competencia para ficar aqui contestanto todo mundo ? :lol:

Aonde esta pelo menos um esquemazinho meia boca, que nem isso você consegue postar ?

Mesmo que você tivesse você jamais postaria aqui, por que sua intenção aqui é apenas sugar e não compartilhar, você se resume a simplesmente criticar as pessoas como o Pestana que compartilham o suor do trabalho deles com todos, ai vampirinhos como você estão sempre aqui se achando e pedindo provas, e as suas provas onde estão ?

Tudo que você provou até agora nesse forum foi que você adora exigir provas. :lol:

e) Sobre o esquema de 17 dezenas, alguém que se referisse a tal, como “uma merda”, seria um indivíduo muito pouco conhecedor de Lotofácil, por contrariar a Matemática e a Lógica, de uma só vez. Entre 17 dezenas, (09 ímpares e 08 pares), se situam 418 resultados, entre os 527 da Lotofácil até o momento.

Uma coisa é a combinação 9 impares e 8 pares ter aparecido em 418 sorteios, outra bem diferente é acertar quais seriam as 9 pares e as 8 pares sorteadas.

Ninguem aqui tem duvidas de que essa combinação de 9 impares sempre foi e sempre será uma das mais sorteadas. Isso é uma coisa outras coisa é querer fazer parecer facil acertar as 9 impares e as 8 pares que serão sorteadas. Isso é equivalente a dizer para a pessoa que ela tentar acertar quais são as 08 dezenas entre as 10 que não virão.

So você mesmo e esse seu bla bla bla para cima dos novatos :lol:

Isso que você fala ja era conhecido muito antes de você ate mesmo descobrir que esse forum existia, ai você vem aqui e posta isso como uma grande novidade. :lol:

Posta ai algum esquema seu original, e estattisticamente bom e inedito.

Dai so sai criticas e o que todo mundo ja sabe.

Você não sabe de nada cara, Ze ruela metido a expert.

Link to comment
Share on other sites

Posta ai algum esquema seu original, e estattisticamente bom e inedito.

É tão infantil, coitado.(a) :lol:

O meu esquema é justamente esse: escolher entre 09 ímpares e 08 pares as 15 que virão. Aliás, olha o que aconteceu recentemente:

Resultado do concurso 526: 01-02-04-07-08-09-10-11-12-14-15-16-19-24-25. (07 ímpares e 08 pares)

Dezenas escolhidas por mim, no tópico 10 DEZENAS: 01-02-04-07-11-12-15-19-23-24. Tá publicado no Fórum, não estou apenas afirmando. Acertei 09 em 10. Fiz 1/14. Enviei a cópia do volante por e-mail e já disse aqui que se o forista quiser, pode reenviar, inclusive a você. ;)

Esse é o esquema, aliás o único que utilizo. Escolher entre 09 ímpares e 08 pares. Otimizar a escolha, eis a questão. ;):lol:

A questão é justamente esta. Se 80% dos resultados se situam nesse universo de 09 ímpares e 08 pares, não há nenhuma necessidade de se criar teorias mirabolantes para complicar algo muito simples. Não complicar, eis a questão. Deu prá entender? Se você não entendeu ou não concorda, paciência. O grande lance, a grande sacada, o grande "esquema" é escolher criteriosamente as dezenas. ;) Agora, você quer saber como eu escolho as dezenas? ;);) Hein? :lol::lol::lol: Tá querendo dar uma copiadinha? Hã? :lol::lol::lol:;););) Se liga.................... ;)8-) Daqui a pouco você vai querer que eu passo também os volantes que eu marco. Huummmmmm............se liga. ;)8-)

Link to comment
Share on other sites

Deve ser um método muito complexo que você usa para escolher suas dezenas, deve ser do mesmo nivel do seu fantastico método.

Comparar esse seu método aos método que o pestana postou aqui é piada. O piada te deu uma surra com luva de pelica, você criticou e ele te esbofeteou ao postar aqui esse esquema fantastico so para calar a sua boca.

Não quero e não espero nada de você, pois se eu tenho certeza de algo é que você apenas suga, suga e suga e suga.

A esqueci você também ciritca e critica e critica e critica e critica as pessoas que como o pestana trazem algo de novo aqui para o forum. A esqueci você tambem exige provas e provas e provas e provas. Não sei como você não fica estafado de contribuir tanto.

Pela quantidade de dinheiro que você aposta e pelo que você conseguiu ganhar até hoje pode ficar com suas dicas. :lol:

Mesmo que eu não tivesse a minima ideia de como selecionar os numeros a jogar e os a exlcuir mesmo assim iria procurar dicas nos posts de pessoas mais capazes que tem aqui no forum e jamais suas. Mas se tem uma coisa que não preciso é de dicas de como escolher a dezenas, você é ilario. :lol:

O meu esquema é justamente esse: escolher entre 09 ímpares e 08 pares as 15 que virão. Aliás, olha o que aconteceu recentemente:

Resultado do concurso 526: 01-02-04-07-08-09-10-11-12-14-15-16-19-24-25. (07 ímpares e 08 pares)

Dezenas escolhidas por mim, no tópico 10 DEZENAS: 01-02-04-07-11-12-15-19-23-24. Tá publicado no Fórum, não estou apenas afirmando. Acertei 09 em 10. Fiz 1/14.

Logo você que quebrava o maior pau para cima do siner somente por que ele dizia que jogar com 10 fixos podia ser um bom esquema. Como você é ridiculamente contraditório. A unica vez na vida que você conseguiu acertar os 14 pontos foi justamente usando o esquema que ele defendia e que você tanto criticava e esculachava. Você vivia exigindo que ele provasse que dava certo e você mesmo acaba de provar isso. :lol:

Nem sequer humildade para reconhecer isso você tem, até mesmo depois dele ter se afastado do forum provavelmente por ter enchido o saco de ficar ouvindo esses seu blá blá blá invejoso mesmo assim você ainda fica criticando e atacando ele e sonsamente usando o esquema que você criticava e que ele defendia.

Sua mais nova contribuição para esse forum foi afastar o pestana. :( Realmente o forum tem ganhado demais com você, parabens, assim o forum perde um dos antigos e bons desenvolvedores e criadores de esquemas daqui do forum e fica com um invejoso, criticador de araque como você. Fora os outros que se afastaram sem se manifestar por simplesmente não te suportarem.

Você realmente tem dado uma contribuição imensa para esse forum, para piorar é calro. Depois que você apareceu por aqui so tem confusão. Quanta contribuição.

Quem será o proximo a sofrer os ataques do Onaiab, cuidado ele pede e exige provas e provas e provas, embora ele mesmo não prove nada e nada e nada nunca. :lol:

A esqueci seu esquema é CRITICAR E ATACAR.

Link to comment
Share on other sites

:ugeek:

Viva o PESTANA... Viva também o ONAIAB...

Estes dois colaboradores tão especiais têm seus valores de formas diferentes. Cada um a seu modo, que deve ser respeitado.

Façam as pazes nobres amigos!

Somem forças!

Vocês são bons!

Grande abraço!

Sorte a todos!

Link to comment
Share on other sites

Logo você que quebrava o maior pau para cima do siner somente por que ele dizia que jogar com 10 fixos podia ser um bom esquema. Como você é ridiculamente contraditório. A unica vez na vida que você conseguiu acertar os 14 pontos foi justamente usando o esquema que ele defendia e que você tanto criticava e esculachava. Você vivia exigindo que ele provasse que dava certo e você mesmo acaba de provar isso. :lol:
Sua mais nova contribuição para esse forum foi afastar o pestana. Realmente o forum tem ganhado demais com você, parabens, assim o forum perde um dos antigos e bons desenvolvedores e criadores de esquemas daqui do forum e fica com um invejoso, criticador de araque como você. Fora os outros que se afastaram sem se manifestar por simplesmente não te suportarem.

Dá muita vontade rir das besteiras que você fala. Dá uma espiadinha em quantas exibições anda o tópico que eu criei, o 17 dezenas, mané. A você é muito fácil responder, porque simplesmente faz acusações levianas e insustentáveis. Eu vivo mesmo pedindo provas e mais provas. Já lhe pedi um montão de vezes para que você poste aqui as citações em que eu "tanto criticava e esculachava" o Siner. Vamos lá. Você é risível. Acho que você é um clone. O vocabulário acanhado e outras particularidades são idênticas ao original. A você eu também vou utilizar o CONTROL C e CONTROL V. ;)

Em tempo: o Siner vivia dizendo aqui que acertar 10 em 10 é tarefa fácil. Já falei isso aqui um montão de vezes. E fiz a ele um desafio que faço a qualquer um, porque sei da extrema dificuldade em se acertar 10 em 10. O desafio é acertar 10 em 10, durante 01 ano, por apenas 03 vezes. A minha única discussão com o Siner era nesse aspecto. Siner não aceitou, evidentemente. E sabe porque? Porque simplesmente viu o tamanho da bobagem que falou e não deu prá consertar. Ele também se desmembrou do Fórum e apagou todas as mensagens. Vai entender. :roll: Na verdade, esses caras que se acham os tais, não gostam de ser questionados, se acham o rei da cocada preta. Isso comigo, definitivamente não funciona. Falou bobagem, será contestado. Falou mentira, será contestado. E também podem me contestar à vontade, qualquer um que queira, desde que não faça o que você faz a todo momento em relação às minhas citações, ideias e opiniões nesse Fórum: adultera tudo que eu escrevo, além de me qualificar como sanguessuga, metidinhoo, vampiro e outros belos adjetivos. Sabe de uma coisa? Tô nem aí prá tu. Ponto final. :lol:;)

CONTROL C CONTROL V na próxima.............

Link to comment
Share on other sites

Você acima de tudo é um covarde traiçoeiro. Na época eu acompanhei a discussão e pude constatar que na grande maioria das vezes você editava as mensagens passadas.

Quanto a provar quem tinha que provar era você pois como você mesmo acabou de falar pela 100 vez

....E fiz a ele um desafio que faço a qualquer um, porque sei da extrema dificuldade em se acertar 10 em 10. O desafio é acertar 10 em 10, durante 01 ano, por apenas 03 vezes.....

A idiotice de ter que acertar as 10 fixas 3 vezes em 1 ano partiu de você como você mesmo acabou de admitir então por que ele é que tinha que perder tempo tentando provar a sua idiotice. :lol:

Você é ridiculo demais se perde em tudo que fala. :lol:

ele simplesmente dizia que podia ser uma ótima opção. Coisa que você mesmo acabou de comprovar para ele assim como ele disse varias vezes, que ia te deixar provar para ele.

Você é um BANANa mesmo. :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Você acima de tudo é um covarde traiçoeiro. Na época eu acompanhei a discussão e pude constatar que na grande maioria das vezes você editava as mensagens passadas.
E olha que foi na "grande maioria das vezes", segundo você, clone. ;)

Então, mostre 01 mensagem editada. Umazinha, sequer, em que eu adulterei o que havia dito anteriormente, como você faz. Clone. Vamos lá. Tô esperando. ;)

Você é outro (a) que não consegue provar nada nada nada das levianas acusações, além de não demonstrar nada do que diz. Clone. Quando um aparece, o outro some. Muito estranho. :lol:

Vai se esquivando também. Vamos ver onde você vai parar. 8-)

E por último, defina a quem você quer defender. São tantos. Você defende a quem? Ou a si próprio?

Em tempo: esta realmente foi editada. Não quero mais perder meu precioso tempo. Clone. 8-)

Como se diz aqui em Minas, tchau e benção. Aos clones e dragões. ;)8-)

Agora será mesmo CONTROL C CONTROL V. :D:D:D:D8-)8-)

Link to comment
Share on other sites

E olha que foi na "grande maioria das vezes", segundo você, clone.
Em tempo: esta realmente foi editada. Não quero mais perder meu precioso tempo. Clone.

Como se diz aqui em Minas, tchau e benção. Aos clones e dragões.

Agora será mesmo CONTROL C CONTROL V.

So faltava essa agora ele acusa o Pestana de ser eu. :lol:

Encheu tanto o saco do Pestana com sua bobagens que ele saiu do forum ai você como sempre passou a acusa-lo de ser eu. Você so sabe fazer isso acusações e acusações de todos os tipos.

Você é mediocre....... :lol:

Tem muitas pessoas aqui discutindo com você simplemente por que em poucos meses você consegiu fazer dezenas de inimigos. Nesse apecto você é imbativel. :lol:

Link to comment
Share on other sites

So faltava essa agora ele acusa o Pestana de ser eu.

Ou é um clone ou um grande puxa-saco. Porque tamanha atitude de defesa? Ahahahahahahahahahah....coisa dantesca. Defenda as suas ideias. Use seus argumentos. Ou as suas ideias e argumentos não pertencem a você? :lol::lol::lol::lol::lol:

Encheu tanto o saco do Pestana com sua bobagens que ele saiu do forum ai você como sempre passou a acusa-lo de ser eu. Você so sabe fazer isso acusações e acusações de todos os tipos.

Ele saiu? Como é que você sabe disso? Tá muito próximo, hein, clone? :roll:

Bobagens é o que você sempre diz. Acusações levianas, sem provas e qualificativos nada criativos. Provas é o que eu sempre quis. Cadê? Hummmmmmmm............. :(

Você é mediocre.......

Medíocre é você, clone. Veja abaixo:

Tem muitas pessoas aqui discutindo com você simplemente por que em poucos meses você consegiu fazer dezenas de inimigos. Nesse apecto você é imbativel.

Fora os erros grosseiros, ao escrever, apónte quais são as "muitas pessoas" e as "dezenas de inimigos". Quantos são? Onde estão? Cadê? Quem são? Tsc tsc tsc tsc tsc tsc............... :oops::oops::oops:

Vamos discutir sobre Lotofácil, clone. É melhor prá todos...................apesar de disponibilizar de tempo suficiente prá manter um diálogo improdutivo como esse. 8-)

Em tempo: estava me esquecendo. apresente a comprovação de mais esta leviandade sua, clone:

Na época eu acompanhei a discussão e pude constatar que na grande maioria das vezes você editava as mensagens passadas.

Quero ver. Estou esperando. 8-)

você criticou e ele te esbofeteou ao postar aqui esse esquema fantastico so para calar a sua boca.

Usufrua do tal "esquema fantástico", clone. Que esquema fantástico seria esse? Tsc tsc tsc tsc............. :lol::lol::lol::lol:

Pensando bem..............que nada. Eu sempre discuti ideias. Ficar perdendo meu tempo com armações, mentiras, adulterações, insinuações, tolas acusações e etc etc etc etc.................cansei. A partir de agora, diga o que quiser.Tchau tchau...............extensivo ao trio. :lol:8-)

Link to comment
Share on other sites

Primeiramente.......... quero elogiar a Faceira e aos demais que me mandaram e-mail's, mas nesta vida não adianta dar murros em ponta de faca !!!

Boa noite aos demais.

A conversa rendeu mesmo !!!!!

Ao Sr Ednaldo ( Onaiab ), gostaria de dizer que eu não crio clones, e ainda mais com nome de mulheres !!!! Só pelo nome de Faceira.......imagino uma Linda Loira, estilo Ana Rickman, ou a Claudinha Leite..........e eu sou Moreno......então amiguinho......acho que realmente seu problema é em agradar as mulheres........olhe bem........ :lol::lol::lol:

O Sr em questão pediu e exigiu isso e aquilo.......mas não provou nada aqui tbém ?????

Legal né....... sem dizer que o mesmo entrou aqui pra fazer criticas !!!!!

Mostre pra todos aqui que vem ler este TÓPICO........ em qual destas suas postagens aqui neste " TÓPICO " vc colocou algo pra acrescentar ao que " EU " coloquei pra pessoal olharem ?????

Eu não vi nenhuma nensagem pra contribuir, muito pelo contrário, foi só criticas, discuções, exigencias, choradeira............. !!!!!

Quem gosta de cobrar, também deve se expor aos outros, então prove aos demais amigos seu 14 pontos no concurso que vc disse ter feito.......e nem pra mim mandou a cópia do compravante.....se é que existe !!!!!!

E nem precisa mandar........não me interessa.........se vc ganhou.....meus Parabéns.....faça ótimo proveito dele..........

O tema do " PROVA PROVA " é vc que inventou !!!!! Arrumou a cama..... agora deite-se nela !!!

Aos demais amigos, já li de tudo nos meus e-mail's.......é pra acabar mesmo.......

Sr Onaiba, + de 50 anos de experiência !!!! Tiro meu chapeu pra vc......

Pensem numa coisa:

Quando vem uma tempestade........ quais são os indicativos dela ???

E depois que a tempestade vai embora ???

Pra um bom entendedor......meia palavra é suficiente.

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente.......

Não perco mais meu tempo com choradeira e Bla Bla Blas.....

Se for pra discutir, que seja com alguém que realmente entenda do assunto....daí dá pra tirar proveito do assunto.

Tichau tichau.......buáááááááááááááááaaaaaa......

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...