Jump to content

Como deixar o DRAGÃO sonso !!!


PESTANA

Recommended Posts

A questão em partes não é o esquema, e sim a persistência no metodo de jogar, que faz tem que acreditar que o que fez é bom e pode dar retorno.

Já dei dicas e postei um monte de coisas mais......fazer e elaborar o esquema é com vcs.......

:lol::lol::lol: Vou deixar o Beltrano falando aí o que ele quiser, sem problemas, pois tenho mais coisas interessante pra fazer do que ficar apertando a mesma nota do teclado....... :?:

Não vou postar mais, mesmo porque estou muito atarefado de milhões de coisas que estou fazendo, quando der um tempinho eu volto.........

Bom dia pra todos.........

:D:D:D

Pois é. É isso mesmo. Eu sou assiduo frequentador desse e de outros Fóruns de Discussão na internet. Aprende-se muito e não vou abandonar o hábito de polemizar assuntos, mesmo recorrentes e ainda mais, quando inconclusivos como esse. A minha opinião muita gente sabe: falar é fácil, dificil é fazer e comprovar.

Sobre a persistência no método, taí uma coisa que eu concordo plenamente. É persistir e persistir para, vez ou outra, acertar alguma coisa que valha a pena, para, ao menos amenizar o prejuizo. Não adianta ficar pulando de galho em galho. E isso é algo tão claro pelo simples fato, talvez não percebido pelos mais ingênuos, de que todos, todos os esquemas, métodos, artimanhas, artifícios e etc etc etc, se assemelham na essência. Ponto. :lol:

Não existe método algum, que garanta acertar 14 e 15 dezenas, frequentemente. Como não existe método algum que garanta escolher as dezenas certas, nem mesmo jogando com 20 dezenas. Simplesmente não há e ponto. Quem quiser e puder, comprove, digo sempre a mesma coisa. ;)

Aqui nesse Fórum, no tópico 17 DEZENAS, existe 01 sequência de 17 dezenas com 14 acertos, que eu publiquei. Tá lá prá todo mundo ver. Matar a cobra e mostrar o pau é isso aí. Quem anda dizendo que acertou isso e aquilo, demonstre aí, publique. Tem muita gente querendo ver. E tem muita, mas muita gente mesmo que duvida de fanfarronices como a sua, só que não polemiza o assunto, talvez por considerar que não vale a pena. Sabe de uma coisa? Eles estão certos. Ou você acha que todo mundo por aqui acredita em tudo que você escreve, simplesmente escreve sem comprovar coisa alguma?

Esse é um Fórum de debates e eu vou continuar debatendo. Se não quer saber da minha opinião, então...........sabe o que fazer. ;):lol::D8-)

Link to comment
Share on other sites

amigo pestana, vc tem alguma dica de como garantir 11 pontos no menor intervalo possível, se possível me envie um email , caio.marcos@live.com concerteza se eu ganha alguma coisa não esquecerei de retribuir o amigo, obrigado!! felicidade ao amigo..

Pelo que dá para perceber o amigo Pestana agora já esta tentando deixar outros dragões "zonzos" (Megasena, Duplasena, .....). Apesar de não falar claramente dá pra perceber que o Pestana já derrubou o dragão da Lotofacil e pelo que percebo derrubou e em um tombo daqueles que tem apenas um derrubador. ;)

Enquanto o pessoal corria atrás de 11 o Pestana corria atrás de 14 e 15 e parece que ele já chegou lá. ;)

Link to comment
Share on other sites

É pena que em um Fórum de Discussões, ao invés de se debater ideias, cada um apresentando o que teria de melhor para defender, se encontre, em grande número, um montão de insinuações e palavrório sem sentido.

Eu já publiquei aqui, antes de acontecer, sem querer nenhum destaque por isso, 01 (uma) sequência de 17 dezenas, das quais foram sorteadas 14. E tal feito, se deu sem a mínima preocupação de ficar publicando "métodos" e "métodos", combinações e coisa e tal e etc etc etc, que, aliás, de onde nunca se acertou, comprovadamente, coisa alguma que realmente valha a pena. ;)

É por esse norte que devemos caminhar, seguir em frente, não se esquecendo que estamos debatendo sobre loteria. Que todos possam seguir por aí, por esse rumo devemos caminhar. Volto a dizer, eu já acertei 14 entre 17. Está aí, para quem quiser comprovar. Que comprove aquilo que arrota, todo aquele que simplesmente diz que acertou isso e aquilo e blá blá blá......................pode até enganar aos mais desavisados e.............. :lol: Mas não engana a muitos outros que trafegam por aqui. ;):lol::D8-)

Eu acredito em quem publica antes de acontecer. Não há como contestar. Agora............dizer que acertou depois que aconteceu? Ahahahahah........me engana que eu gosto. ;):lol:8-) Se o apostador tem receio de que alguém vá copiar o jogo, faça como eu, em alguns casos, publico apenas um pouco antes de encerrar o horário das apostas. ;):lol:8-)

Link to comment
Share on other sites

Pelo que dá para perceber o amigo Pestana agora já esta tentando deixar outros dragões "zonzos" (Megasena, Duplasena, .....). Apesar de não falar claramente dá pra perceber que o Pestana já derrubou o dragão da Lotofacil e pelo que percebo derrubou e em um tombo daqueles que tem apenas um derrubador.

Exatamente isso, se brincar e pelo que pude acompanhar o tombo foi naquele ultimo acumulado que teve apenas 1 ganhador. ;)

Link to comment
Share on other sites

Ahahahahahahahah.................estão derrubando dragões lá em Salvador...........kakakakakakaka.............dragões. Tsc tsc tsc........ :(:shock:

Pode ser. Dragão é mesmo um personagem lendário, só existe na imaginação de alguns. Derrubemos esse bicho de vez, como nas HQ.:oops: :oops: :oops::lol:8-)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 6 months later...
Excelente esse método do Pestana, por isso mesmo é é sempre relembrado e mensionado pelo pessoal aqui do forum que não esquece dele.

Como deixar o DRAGÃO sonso !!! :)

SÓ POR CURIOSIDADE, QUAL ERA O METODO DELE MESMO, POIS NÃO TO LEMBRANDO??

Link to comment
Share on other sites

não há um método, só estatística... pelo que reparei do ano da postagem, creio que hoje ele deve ser deputado ou senador porque tem a mesma lábia de um... creio que muitos daqui o elegeram e hoje se arrependem por esperar "OVO DE COELHO"...

E ele acha que ganhou muito, 21 vezes com 14 pontos...se ele procurar saber a história de "João de Deus", que só ganhou (ou ganha ainda, não sei) mega-sena acumulada...umas 93 vezes, pelo menos foi o que ele disse a polícia quando foi investigado por enriquecimento ilícito...

Link to comment
Share on other sites

Excelente esse método do Pestana, por isso mesmo é é sempre relembrado e mensionado pelo pessoal aqui do forum que não esquece dele.

Como deixar o DRAGÃO sonso !!! :)

SÓ POR CURIOSIDADE, QUAL ERA O METODO DELE MESMO, POIS NÃO TO LEMBRANDO??

Click no primeiro link, se não me engano ele abriu o tópico com o Esquema dele. ;)

Link to comment
Share on other sites

não há um método, só estatística... pelo que reparei do ano da postagem, creio que hoje ele deve ser deputado ou senador porque tem a mesma lábia de um... creio que muitos daqui o elegeram e hoje se arrependem por esperar "OVO DE COELHO"...

E ele acha que ganhou muito, 21 vezes com 14 pontos...se ele procurar saber a história de "João de Deus", que só ganhou (ou ganha ainda, não sei) mega-sena acumulada...umas 93 vezes, pelo menos foi o que ele disse a polícia quando foi investigado por enriquecimento ilícito...

Isso mesmo. Estatística da boa. Apenas isso e nada mais. É o mesmo que alguém dizer que acertou tantas e tantas vezes, apostando apenas com 09 ímpares e 08 pares, universo onde estão situados 501 dos 640 resultados até agora. Parece fácil mas é extremamente dificil escolher exatamente as sequências de 17 que abrangem os resultados possíveis entre 09 ímpares e 08 pares, apesar de se encontrar inúmeras, dependendo do resultado do concurso.

Na minha terra isso chama-se engana-bobo. Quem parte para a análise fria e crua, basta apenas raciocinar um pouquinho prá sacar o enrolo. Ahahahahah.... :lol::lol:

Em tempo: se o método é mesmo "excelente" (método excelente para loteria, essa é mesmo muito boa!) é só testar, seguir as "orientações". Antecipadamente, afirmo: vai errar mais que acertar, vai perder mais que ganhar. ;):lol:

Numa cagada do caramba, eu posso acertar o resultado do 641, escolhendo 09i08p. Vamos lá: 01-05-07-11-15-17-21-23-25-02-06-10-12-18-20-22-24. Porém o mais certo é que vou errar. Fazer isso, qualquer um pode fazer. Isso não é método. Não é nada, não significa nada. Simples escolha, nada mais.

Link to comment
Share on other sites

Esse tópico deu o que falar!

Independente se o amigo Pestana tenho ganho ou não (eu acredito que sim), o esquema de filtros que utiliza é muito bom, sei que fica inviável a quantidade de combinações, mas como o mesmo falou: Utilizando dezenas fixas e mantendo os filtros voltados para os 4º e 5º intens é sim uma arapuca e com o tempo tudo se encaixa, este é o meu pensamento.

Link to comment
Share on other sites

Eu acredito no Pestana, ele dizina ter acertado os 14 pontos 21 vezes ai cobraram dele argumentos convincentes e ele postou esse esquema oroginal e criado por ele diga-se de passagem, e essas analises, mais convincente impossivel, nada de blá, blá, blá ele realmente demonstrou a capacidade dele. E deixou o blá, blá, blá para os outros.

Na minha opinião se quer saber ele já deve mesmo é ter acertado os 15 pontos. ;)

Link to comment
Share on other sites

COMIGO NÃO HOUVE NENHUM BLÁ BLÁ BLÁ.FIZ UMA CONSULTA SOBRE UMA DÚVIDA PERTINENTE E ELE PRONTAMENTE ME AJUDOU.``SÓ HÁ UMA COISA NO MUNDO PIOR DO QUE FICAR FALADO:É NÃO SER FALADO`` OSCAR WILDE

Exato. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Qualquer apostador da Lotofácil que tivesse alcançado a incrível performance de 21 acertos das 14 dezenas teria como comprovar, no mínimo, uma meia dúzia de tais acertos. Pôxa! É muito fácil. Publique-se aí a comprovação de apenas meia dúzia de acertos. Cadê? Quem diz que acertou vai se esquivar eternamente, dizer que isso e aquilo, que não tem que provar nada a ninguém, (mas utiliza um dado estatístico como demonstração de autenticidade, essa é muito boa, engana aos desavisados, não a mim e a um montão de forista por aqui que simplesmente não quer participar da polêmica) patati patatá, pororô e.............nada. Ora ora ora............quem aposta em loteria, especialmente aqueles que labutam o seu pensamento de forma exaustiva, buscando acertar algo que valha a pena, sabe do tamanho da dificuldade que é acertar 14 dezenas, muito mais atingir a sensacional marca de 21 acertos das 14 dezenas. Mesmo apostando 1000 cartões por concurso esta é uma tarefa dificílima. Apenas para reforçar o que acabo de dizer, lá no tópico "DESAFIO - 100 PALPITES", já foram apresentados 20.000 palpites, utilizando-se os mais diversos métodos, artifícios, esquemas, por estudiosos, apostadores comuns, visitantes, etc etc etc. E até o momento, apenas 1/14. ;)

E já que frase de efeito virou moda, vamos a mais uma então: "uma mentira dita cem vezes torna-se verdade". Me engana que eu gosto. Muito. ;):P8-)

De 1.000.000 de apostadores, a cada concurso, em média 999.950 não conseguem acertar 14 dezenas. É quase o total. :lol::lol::lol: Mas existe um iluminado que consegue extrapolar qualquer probabilidade. Tsc tsc tsc tsc.................... :oops::oops::oops:

Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos!!

Caro amigo Onaib, não tiro sua razão de duvidar, realmente para quem costuma apostar e usar diversos tipod de testes e análises, usando as mais diversas combinações e filtros, mesmo assim não conseguimos tantos acertos dos 14 pontos.

Eu sou do tipo que acredito que todos somos adultos e o que escuto acredito, maso fato de acreditar não vai me fazer jogar vários bilhetes usando determinado esquema ou filtro.

O caso de acerto de 21 vezes 14 pontos em 640 concursos levando em consideração as apostas desde o 1° concurso e utilizando um número de apostas elevado e tendo bastante sorte e possível sim, como já é sabido que muitos ganham com surprezinhas e com poucas apostas os 15, por que não ganhar 21 vezes os 14.

Com já disse, independente se ele ganhou ou não tantas vezes, a informação é importante e já é conhecida por todos os apostadores, só que muitos não seguem e ficam mudando de esquema a cada concurso, acredite em um esquema e utilize-o pelo menos por uns 5 a 6 meses e vai mudando só as dezenas de acordo com cada concurso e usando os filtros, sempre tendo em pensamento que sairão poucas dezenas que não estão em tendência, mas sairão.

Não duvide, acredite!

Lembre-se: Muitos vão te amar pelo o que você é, é muitos vão te odiar pelo mesmo motivo, se acostume a isso...

Abraços a todos e juntos conseguiremos resultados cada vez melhores...

http://soloterias.blogspot.com

Link to comment
Share on other sites

UMA DISCUÇÃO QUE NAO LEVA A NDA, SE O CARA GANHOU OU DEIXOU DE GANHAR, SE É FAMOSO OU NÃO.

E QUE NO MEU PONTO DE VISTA, ELE SÓ LEVANTOU UMA ESTATISTICA, DE PARES E IMPARES. COM FIXAS.

E DE CERTO MODO ELE ESTA CERTO EM AFIRMAR, E TAMBEM AFIRMO ISTO QUE SE QUISERMOS GANHAR ALGUMA COISA, TEMOS QUE EXPLORAR, O DESIQUILIBRIO, SEJA ELE QUAL FOR, SE PARES OU IMPARES, SE 11 12 13 REPETIDAS, ETC, ETC.

É POR AÍ MESMO

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...