Jump to content

Ganhar na lotofacil agora é facil


jaime de aquino

Recommended Posts

eu consegui após algum tempo de análises, identificar um padrão e desenvolver uma técnica para ganhar muito dinheiro na lotofácil...

O problema é que preciso de no mínimo 60 mil reais para a primeira tentativa, e infelizmente não tenho este dinheiro...

casa alguém tenha enteresse favor contactar jaime_cpd@hotmail.com

obs.: não dá para ser menos de 60 mil... pq ai não fecha todas as probabilidades...

Link to comment
Share on other sites

É caro amigo Jaime de Aquino compartilhe seu esquema aqui, essa grana toda vai ser dificil alguer ter, mas temos aqui grandes nomes tipo Adonai, Ivanor,Hero,Bitcho, Marcio El Estudante e Eglitz e outros que me perdoe não me lembro de todos que são na minha opinião grandes mestres da lotofacil como vc tmb deve ser, quem sabe eles podem ajuda-lo a estudar este seu esquema e diminuir o valor e depois que vcs ganharem compartilhar com gente como eu simples mortal rsrsr um abraço, boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

Ola! jaime é uma grande estratégia!

realmente.. se não ganhar com um valor desses..

eu acho que uma pessoa tem que parar de jogar ...

pq a quantidade de possibilidade é muita ..

geralmente alguns bolões nota dez são feitos com 800 a 1.500

3.000 a 4.000 R$" ja o seu é uma bela tacada certeza.

bom" poste seu jogo aqui... qualquer coisa, jogo e lhe falo, se deu!

tenho dinheiro para isso .... mas no caso nem é preciso

jogar e ficar torcendo, "caso" se s'tiver certeza do

qe esta fazendo!!....

Link to comment
Share on other sites

Caro Adonai..

Tenho a certeza de que vc já estudou bastante os resultados da lotofácil, e deve ter alguns macetes para jogar, como os de selecionar tantos numeros que mais saem, juntamente com tantos numeros que menos saem e variar com o restante, é na verdade uma boa estratégia, mas da forma que fiz, segundo meus cálculos e de acordo com o último sorteio, terá ganho R$ 468 mil reais.... sendo que o prêmio foi de 240 mil reais...

claro que minha estatégia não é infalível, pq é impossível financeiramente, mas mesmo quando vc acerta apenas 14 pontos vc ainda recebe o dobro do que investiu, quando vc. acerta 13 pontos vc. recebe o investimento, o quando acerte menos de tre pontos vc. tem prejuizo.

Link to comment
Share on other sites

por CAIXA em Sáb Fev 07, 2009 12:21 pm

Caro amigo...

Não se trata de um bolão apenas...

Meu irmão joga em bolões... uma média de R$ 2.500,00 e ganha R$ 500,00 o que propus foi uma fórmula de ganhar dinheiro, eu descobri uma técnica que está a vista de todos, mas que poucos veem , não sei pq.

se eu tivesse todo o dinheiro eu apostaria só.

acontece que não tenho, e o melhor é abrir para pessoas que queiram investir e todos ganharmos, do que esperar juntar esta grana para jogar , o que levaria muito tempo.

Link to comment
Share on other sites

por Ricardinho em Sex Fev 06, 2009 9:44 pm

Caro amigo,

Ricardinho...

Se eu postar a minha estratégia ela pode ser copiada e acabo ficando de fora, mas não é apenas jogar cartelas aleatóriamente, existe uma técnica para isto...

e de acordo com meus estudos, nos últimos 110 sorteios, caso já tivesse apostando, já teria acertadi em 60% dos sorteios 15 pontos...

em 20% 14 pontos..

sendo assim " na teoria minha técnica é bastante boa", a prova só acontecerá quando apostar e ganhar.

abraços.

Link to comment
Share on other sites

É caro amigo Jaime de Aquino compartilhe seu esquema aqui, essa grana toda vai ser dificil alguer ter, mas temos aqui grandes nomes tipo Adonai, Ivanor,Hero,Bitcho, Marcio El Estudante e Eglitz e outros que me perdoe não me lembro de todos que são na minha opinião grandes mestres da lotofacil como vc tmb deve ser, quem sabe eles podem ajuda-lo a estudar este seu esquema e diminuir o valor e depois que vcs ganharem compartilhar com gente como eu simples mortal rsrsr um abraço, boa sorte.

Amigo...

Estou estudando uma variante desta muinha técnica que pode diminuir o valor a apostar.

Mas neste momento estou em busca de parceiros que acreditem e invistam, terei o maior prazer em expor a técnica desenvolvida.

Link to comment
Share on other sites

É amigo Jaime , eu entendo seu lado , de não escancarar sua técnica logo de cara , apesar de entender que o forum é um local para se compartilhar idéias , porém se corre o risco de compartilhar um estudo de grande porte , onde os outros ganhem e vc por não ter verba suficiente para jogar sua idéia acaba apenas chupando o dedo

Eu mesmo tenho um estudo que estou em fase final de testes onde com um investimento em torno de 10 mil reais alcançaria sempre 14 pontos , e os 15 pontos 1 vez a cada 3 concursos e também não tenho grana pra jogar , mas quando finalizar os teste e ter certeza da eficácia do esquema darei um jeito de arrumar essa grana rsss

Boa $orte !!!

Link to comment
Share on other sites

É amigo Jaime , eu entendo seu lado , de não escancarar sua técnica logo de cara , apesar de entender que o forum é um local para se compartilhar idéias , porém se corre o risco de compartilhar um estudo de grande porte , onde os outros ganhem e vc por não ter verba suficiente para jogar sua idéia acaba apenas chupando o dedo

Eu mesmo tenho um estudo que estou em fase final de testes onde com um investimento em torno de 10 mil reais alcançaria sempre 14 pontos , e os 15 pontos 1 vez a cada 3 concursos e também não tenho grana pra jogar , mas quando finalizar os teste e ter certeza da eficácia do esquema darei um jeito de arrumar essa grana rsss

Boa $orte !!!

Então meu caro amigo...

Espero que sua técnica de bons resultados...

boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

Ola Jaime...

Olha eu teria coragem de dividir esse jogo com vc...claro depois de vc me provar que irei ganhar...pode contar comigo...pq se for isso mesmo que vc esta falando iremos recuperar o dinheiro no primeiro jogo...correto?..entao no aguardo de seu contato e abraços.

Leandro Gommes.

leangom@hotmail.com

Olha...

meu caro amigo...

este estudo que fiz...

leva em conta várias situações...

a probabilidade de se ter todo o valor devolta no primeiro sorteio é de 80 % mesmo sem acertar os 15 pontos...

acertando apenas 147 ou 13 pontos dá para ter o investimento de volta com um pequeno lucro...

meu e-mail é jaime_cpd@hotmail.com

caso queira mais informações contacte-me

podemos ganhar um bom dinheiro com esta técnica.

Link to comment
Share on other sites

Guest djhonyy

Hola,

ainda pretendo fazer isso qualquer hora, mas primeiro preciso temrinar meu sistema de geração de jogos, tenho os dados e só preciso mesmo é iniciar a separarção e elaboração das formulas corretas, baseando-se nas opções que o usuario informara.

Ainda to no inicio mas em breve pretendo disponibilizar na internet pra galera ajudar a melhorar. O sistema tera tbm geracao de jogos para conferencia, assim teremos condicoes de ver por exemplo se a estrategia descrita acima tem realmente chances de dar certo.

Link to comment
Share on other sites

Hola,

ainda pretendo fazer isso qualquer hora, mas primeiro preciso temrinar meu sistema de geração de jogos, tenho os dados e só preciso mesmo é iniciar a separarção e elaboração das formulas corretas, baseando-se nas opções que o usuario informara.

Ainda to no inicio mas em breve pretendo disponibilizar na internet pra galera ajudar a melhorar. O sistema tera tbm geracao de jogos para conferencia, assim teremos condicoes de ver por exemplo se a estrategia descrita acima tem realmente chances de dar certo.

boa sorte a vc.

espero que seu sistema ajude a muitos na tentativa dos 15 pontos.

Link to comment
Share on other sites

eu tenho um esquema de a cada 10 concursos em 6 a 7concursos acertar 15 pontos

em 10 concursos 8 a 9 concursos acerta 14 pontos varias vezes

sendo jogado de 6 a 15 mil por concurso... se jogar 3 concursos seguidos 15 pontos garantido :P

acertando 14 pontos recupera 70 a 110% dos gastos

esses jogos sao feitos com programa usando filtros.... nao acerta 15 pontos quando o concurso anterior sai fora do 8 a 10 e os impares e pares saem: do 5 a 9 pares e 6 a 10 impares por isso o "10 concursos em 6 a 7concursos acertar 15 pontos"

obs: meu e-mail/msn: diego_butt@hotmail.com

obs: me adicionando no msn fica mais facil para conversar :D

atualizado

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...