Jump to content

20x4 acertei!!!hahahah


Recommended Posts

2 com 11

5 com 10

2 com 09

3 com 08

Meu pai deu 5 ,meuirmão deu 5,e eu dei 5..total de 15 reais pra 12 cartoes...

Não tiramos o que investimos mas nos deu mais gás pra tentarmos hahaha

Meu palpite de matriz 20x4 pro proximo concurso quinta feira: total de 12 cartoes, 15 reais,se quiserem podem escolher só um e fazer 4 jogos, enfim:

1 3 4 5 7 8 9 10 11 12 13 15 16 17 19 20 21 22 23 25

1 2 3 4 6 8 9 11 12 13 15 16 17 18 19 20 21 22 23 25

1 2 3 4 5 8 9 11 12 13 14 15 17 19 20 21 22 23 24 25

E esses vou seguir pro resto da vida,a não ser se conseguir absorver algo a mais pra somar a esse estilo de jogo que aprendi aqui mesmo e que agradeço...

boa sorte a todos nós...

Link to comment
Share on other sites

toninhotattooarte

Poderia me explicar, em detalhes (que eu tô meio devagar hj...rs...), como é esse esquema 20x4????

Abraço

Wata,

Antecipo-me ao Toninho e respondo a sua pergunta pois fui eu que dei a ele algumas dicas com respeito a este assunto:

Este esquema 20x4 que ele se refere nada mais é que fazer 4 combinações utilizando-se 20 dezenas, fazendo-se as substituições das dezenas a partir de um jogo base escolhido.

Pelo menos, é isto o que eu entendo que ele pensa....

Link to comment
Share on other sites

Sim wata, é justamente isso que o luanjes explicou, alias ele foi o primeiro a me ensinar, é porque por mais que eu tente no momento ainda não consigo usar os termos corretos que vcs usam, aí fica dificil de vcs entenderem...mas quem me deu o programa pra converter essas 20 dezenas em 4 cartoes de 15 foi o francisco...

Como disse ja to muito alegre o resto é com a sorte...mas me preocupei com o que o luanjes disse ou eu entendi errado...será que não há vantagem nenhuma em fazer esse tipo de jogo???

desde ja agradeço

Link to comment
Share on other sites

Como disse ja to muito alegre o resto é com a sorte...mas me preocupei com o que o luanjes disse ou eu entendi errado...será que não há vantagem nenhuma em fazer esse tipo de jogo ???

Caro Toninho, vc não entendeu perfeitamente o que eu disse: não é que não se tenha vantagem nenhuma em fazer este tipo de jogo. O que eu quis dizer é que não há garantia que sempre vc irá fazer no mínimo 11 pontos. Veja: vc usando 20 números, deixou de jogar em 5 dezenas. Supondo-se que exatamente as 5 que vc não jogou foram sorteadas, nunca poderá ter um jogo que dê mais que 10 pontos por uma impossibilidade matemática. Por este motivo é que não há garantia, no caso, garantia de 11 pontos no mínimo.

Mas o esquema é muito bom e eu e outras pessoas deste Forum nos utilizamos muito dele. Tudo depende de se errar o menos possível nas 5 não apostadas (ou descartadas) mas mesmo não errando nenhuma, isto é que as 15 sorteadas estejam entre as 20 que foram escolhidas, não significa que se fará 15 pontos pois em 20 dezenas há 15.504 combinações de 15 números e normalmente, por uma questão de economia, nós apostamos somente em algumas delas.

Link to comment
Share on other sites

Seria essa mais interessante?

"por EFPonciano em Qua Fev 04, 2009 8:20 am"

Olá, Caros Apostadores:

Uma sugestão de aposta barata na Lotofácil é apostar 13 dezenas fixas e formar 6 duplas de dezenas com as 12 que ficaram de fora. Esse esquema garante 14 pontos se acertar as 13 dezenas fixas. Para fechar os 15 pontos se acertar as 13 fixas são necessárias 66 apostas.

Lotofácil, 25 dezenas fechando 14 pontos com 13 dezenas fixas a R$ 6,00

Considere as seguintes informações estatísticas (o que mais sai):

1. Serão sorteadas 4, 3, 3, 3 e 2 dezenas nas linhas e colunas do volante, não necessariamente nessa ordem;

2. Serão sorteadas 8 dezenas ímpares e 7 dezenas pares dentre as 25 dezenas do volante;

3. Serão sorteadas 9 dezenas do concurso anterior, possivelmente 5 dezenas ímpares e 4 dezenas pares.

Agora prepare o seu jogo:

1. Marque em um volante (jogo) 7 dezenas ímpares, sendo 5 do concurso anterior e 2 das que não saíram no concurso anterior, de modo que fiquem distribuídas em todas as linhas e colunas do volante;

2. Marque nesse mesmo volante (jogo) 6 dezenas pares, sendo 4 do concurso anterior e 2 das que não saíram no concurso anterior, de modo que fique distribuídas em todas as linhas e colunas do volante;

3. Observe que serão marcadas 13 dezenas, que serão chamadas de dezenas fixas. Repita a marcação dessas dezenas em mais 5 volantes (jogos), totalizando 6 volantes (jogos);

4. Forme 6 pares de dezenas, sendo 1 dezena ímpar e 1 dezena par, com as 12 dezenas que não foram marcadas nos volantes (jogos);

5. Complete cada um dos volantes (jogos) com um dos pares de dezenas formados;

6. Pronto. Agora pague suas apostas em uma Casa Lotérica que custa R$ 6,00 e torça para acertar;

7. Suas chances. Se você acertar:

13 dezenas fixas será premiado com 2 prêmios de 14 pontos ou com 1 prêmio de 15 pontos;

12 dezenas fixas haverá pelo menos 3 prêmios de 13 pontos;

11 dezenas fixas haverá premiação garantida de 12 pontos;

10 dezenas fixas haverá premiação garantida de 11 pontos;

9 dezenas fixas poderá haver, mas não é garantida, premiação de 11 pontos;

Link to comment
Share on other sites

Luanjes vc que foi um dos mais toleraveis comigo, responde esse topico a ultima vez pra nós...por favor!!! Sei que vc tem coisas mais complexas pra se preocupar...Estou saindo do forum... e desde ja agradeço a oportunidade de pelo menos participar um pouco do raciocinio de vcs mesmo entendendo pouquissimo e mais incomodando que ajudando...valeu!!!

Só queria saber se no primeiro esquema (20x4) é verdade que mesmo acertando os 15 numeros entre os vinte, na combinação dos 4 cartoes não vão estar juntos os 15 ?

Seria essa segunda formula que postei acima melhor ? Não entendi quantos cartoes precisam ser feitos...

Desde ja agradeço

E felicidades a todos.

Link to comment
Share on other sites

Luanjes vc que foi um dos mais toleraveis comigo, responde esse topico a ultima vez pra nós...por favor!!! Sei que vc tem coisas mais complexas pra se preocupar...Estou saindo do forum... e desde ja agradeço a oportunidade de pelo menos participar um pouco do raciocinio de vcs mesmo entendendo pouquissimo e mais incomodando que ajudando...valeu!!!

Só queria saber se no primeiro esquema (20x4) é verdade que mesmo acertando os 15 numeros entre os vinte, na combinação dos 4 cartoes não vão estar juntos os 15 ?

Seria essa segunda formula que postei acima melhor ? Não entendi quantos cartoes precisam ser feitos...

Caro Toninho, tenho todo o prazer de responder suas perguntas e e de qualquer outro participante. Eu penso que se está ao nosso alcance poder ajudar de uma ou outra forma, é muito egoísmo se nos omitirmos. Quanto a mim, suas dúvidas não me incomodam nem um pouco e o mesmo se aplica a muitos outros colegas deste Fórum. Coisas mais complexas todos nós temos com que nos preocupar, mas sempre pode se dar um jeitinho e arrumar tempo para tudo......

Antes de mais nada, não há nenhum motivo para vc se retirar do fórum exceto se esta decisão for por outros problemas particulares. Que ela não seja por talvez vc estar se sentindo um pouco deslocado por ver tantas postagens com termos que ainda não entende, mas como já foi dito anteriormente, ninguém aqui nasceu sabendo e todos puderam aprender. O mesmo acontecerá com você, é só uma questão de dar tempo ao tempo, OK? . Eu me lembro que quando tomei contato com a Loto Fácil pela 1ª vez, também tive muitas dificuldades de poder entender os assuntos que eram discutidos neste e em outros Fóruns. Repetindo: se for por isto, releve e permananeça conosco.....

Para não ficar uma mensagem muito longa e cansativa, vou continuar em seguida.....

Link to comment
Share on other sites

Só queria saber se no primeiro esquema (20x4) é verdade que mesmo acertando os 15 numeros entre os vinte, na combinação dos 4 cartoes não vão estar juntos os 15 ?

Seria essa segunda formula que postei acima melhor ? Não entendi quantos cartoes precisam ser feitos...

Na Loto Fácil temos 25 números. Como em cada aposta só podemos nos utilizar de 15 deles, quando usamos os 25 números teremos a possibilidade de jogar 3.268.760 cartões diferentes, que é total de todas as combinações possíveis utilizando todas as dezenas.

Quando jogamos com 20 dezenas, diminuímos essas combinações possíveis para 15.504 já que deixamos de apostar em 5 números. Quando jogamos parte destas 15.504 combinações, mesmo que acertemos os 15 números sorteados nestas 20 que escolhemos, não é garantido que façamos os 15 pontos e vc entenderá facilmente porque:

Se 20 dezenas possibilitam 15.504 combinações, se jogarmos por exemplo 12 delas, estaremos deixando de apostar nas restantes 15.492, ou seja: somando as 12 que jogamos com as 15.492 que não jogamos, teremos o total de 15.504 combinações possíveis com 20 dezenas, OK?

Então, vc tem a seguinte situação: jogou 12 cartões de uma matriz com 20 números e acertou 15 destes 20 números. A aposta de 15 pontos que esta matriz de 20 números contém poderá estar nestas 12 combinações que vc jogou mas poderão estar também nas 15.492 combinações que vc não jogou. Tudo é uma questão de sorte.......

Resumindo: se acertar 15 dezenas em 20, poderá ou não fazer os 15 pontos. Tudo dependerá se a aposta de 15 pontos estiver nas combinações que vc jogou ou naquelas que deixou de jogar.

Link to comment
Share on other sites

Toninho, respondendo sua pergunta sobre qual tipo de jogo é melhor, fica minha opinião não significando que o que eu acho seja o mesmo ponto de vista de outras pessoas. Cada um tem sua opinião sobre o assunto, OK?

Neste sistema que vc postou, há utilização de 13 dezenas fixas. Como se sugere que as restantes 12 sejam divididas em 6 grupos de 2 números, vc estará fazendo jogos utilizando todas as 25 dezenas existentes na Loto Fácil. Para garantir os 15 pontos, vc tem que jogar 66 cartões e acertar as 13 fixas. Se jogar menos cartões que estes 66, não fechará a possibilidade de fazer 15 mesmo que acerte as 13 fixas.

Digamos agora que vc queira fazer apenas uns 15 jogos destes 66, para economizar. Neste caso, mesmo que acerte as 13 fixas talvez ainda não faça os 15 pontos pois as 2 dezenas faltantes poderão estar desagrupadas, isto é, poderão não estar juntas. Se estiverem juntas e vc acertou as 13 fixas, pimba: fez 15 pontos e ainda um cartão de 14 para ajudar.....Tudo fica pendente do fator mais importante para se ganhar: ter a sorte de acertar as dezenas fixas e as 2 complementares estarem na mesma aposta.....

Concluindo: qual tipo de jogo é melhor? Não sei. Eu particularmente não gosto de fazer jogos com muitas dezenas fixas e usar todos os 25 números. Prefiro arriscar em jogos gerados em matrizes de 18 a 20 números e no máximo apostar em 7 dezenas fixas. Mas veja o seguinte: nunca ganhei nada de significativo até agora. Será que se tivesse algum dia feito alguns jogos com este sistema que vc postou eu já não teria ganho? Também não sei.......

Um abraço

Luiz

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...