Jump to content

O numero do concurso...


Wata

Recommended Posts

Alguém acredita que o número do teste(concurso) interfira no resultado?

OLá ! Parece que estamos iniciando definir se a terra é redonda ou não ! Pq os antepassados no início do conhecimento acreditavam que a terra não era redonda e existiam inúmeras teorias, após a sua evolução já é aceita que realmente é redonda e gira em torno de um eixo, hj já estamos além dos conhecimentos explorando galáxias não conheciadas no infinito em km de ano luz, isto é correndo ou projetando numa velocidade acima do som ou na velocidade da luz em anos para se chegar a estas galáxias. Assim mais do todo o conhecimento, o número do concurso depende 100% nas dezenas sorteadas.

Vejam bem : O Retângulo da chave XZ dos dia 10 - 20 - 30 de qualquer mês, inicia na primeira linha com os seguintes dígitos relacionados com o dia : 9-2-5-8-1-4 + o número do concurso, sempre serão estas iniciais. 9-2-5-8-1-4, dos dias 10 -20 - 30, agora ! se não mudasse o número do concurso, teríamos sempre os mesmos resultados para os dias 10 - 20 - 30, oq é uma utopia ! Isto é uma teoria que não ocorre na prática. Conclusão o número do concurso e dia dependem 100% nos resultados dos jogos da loteria. Pesquisem !! Sorte a todos !!!

"Os que lêem sabem muito, mas os que observam sabem muito mais "

Link to comment
Share on other sites

Assim mais do todo o conhecimento, o número do concurso depende 100% nas dezenas sorteadas. Isto é uma teoria que não ocorre na prática. Conclusão o número do concurso e dia dependem 100% nos resultados dos jogos da loteria. Pesquisem !!

Prezado Sr. Walwin

Não quero ser indelicado, mas o ônus da prova pertence àquele que afirma e não aos que precisam ser convencidos.

Seria possível explicar aos que são leigos como eu como os nºs dos concursos e os dias dos sorteios interferiram 100% nos 3 últimos testes da Loto Fácil..?

Aliás, para as explicações não ficarem muito longas, por favor reporte-se apenas aos nºs dos concursos, que é o assunto em discussão neste tópico, Ok?

Grato

Luiz

Link to comment
Share on other sites

Também não creio, mas deixando de lado o ceticismo, eu sempre jogo o resultado da soma do nº do conc.(ex. 5+2+8=15). É isso aí e boa sorte a todos.

Essa idéia do Paulinho é :idea::idea::idea: muito bom ! Realmente dá certo ! Demonstra que o número do concurso é 100% útil no resultado obtidos na loteria ! Vejam bem as operações matemáticas com o número do concurso da LF 528, e o resultado, utilizando somente o número do concurso 528.

LF 528 = 02 - 03 - 04 - 06 - 07 - 08 - 10 - 11 - 12 - 15 - 19 - 21 - 23 - 24 - 25.

1) 528 ..... 2 .... da......... 02

2) 528......8 ..... da........ 08

3) 528 ........ 8 - 5 =........ 03

4) 528 ........2 x 2 = ........04

5) 528 ........ 8 - 2 = ........06

6) 528 .............5 + 2 = ............07

7) 528 ............8 + 2 = ............ 10

8) 528 ..............2 x 8 = 16 .......... 16 - 5 = 11

9) 528 .............. 8 + 2 = 10 + 2 = 12

10) 528 ..............5 + 2 + 8 = 15 esta foi a :idea:

11) 528 ...............5 x 5 = 25 - 8 = 17 + 2 = 19 ........ aqui já temos a 19 e 25.

12) 528 .............2 x 8 = 16 + 5 = 21

13) 528 ............. 5 x 5 = 25 - 2 = 23

14) 528 ............ 5 - 2 = 3 x 8 = 24

15) 528 .......... 5 x 5 = 25

Depende inciando pela soma do Paulinho ! em 100% !!!!

$$$$$$$$$$orte a todos !!!

Link to comment
Share on other sites

Como todos sabemos, na matemática temos 4 operações fundamentais. Na postagem anterior, usando-se os 3 algarismos do concurso 528, chegou-se à dezena 15 pela soma. Muito bem, deu certo pois o 15 saiu.........

No entanto, do 519 ao 528 (10 sorteios), utilizando-se o mesmo artíficio (somar os algarismos dos nºs dos concursos), em 5 deles obtivemos uma dezena que saiu e em 5 deles isto não aconteceu. Portanto, a grosso modo, podemos afirmar que esta metodologia funciona 50%.......

Não sou professor de matemática mas sei que com 3 números, dá para se fazer muitas mágicas para se chegar ao resultado pretendido. Baste somar-se, adicionar-se, multiplicar-se ou dividir-se a bel prazer.

Ainda estou cético como o nº do concurso interfere 100% nos resultados. Ficarei convencido quando uma única operação ou fórmula matemática provar esta interferência em 528 concursos, começando pelo nº 1...

Com a palavra os que afirmam..........

Link to comment
Share on other sites

Também não creio, mas deixando de lado o ceticismo, eu sempre jogo o resultado da soma do nº do conc.(ex. 5+2+8=15).

Essa idéia do Paulinho é :idea::idea::idea: muito bom ! Realmente dá certo ! Demonstra que o número do concurso é 100% útil no resultado obtidos na loteria ! Vejam bem as operações matemáticas com o número do concurso da LF 528, e o resultado, utilizando somente o número do concurso 528. LF 528 = 02 - 03 - 04 - 06 - 07 - 08 - 10 - 11 - 12 - 15 - 19 - 21 - 23 - 24 - 25. Depende inciando pela soma do Paulinho ! em 100% !!!!

Justificou-se neste tópico que todas as dezenas sorteadas no 528 poderiam ter sido 100% previstas utilizando-se o nº do sorteio e fazendo-se com eles as operações matemáticas demonstradas. Muito bem, quem soubesse este método e o tivesse aplicado, teria dividido o prêmio de 15 pontos com o único ganhador..........

Mas, utilizando-me das mesmas operações matemáticas, apliquei-as ao nº 527 do penúltimo sorteio e não obtive o mesmo índice de 100% de acertos nas previsões: 6 operações (nºs 2, 4, 6, 11, 14 e 15) resultaram nas dezenas 4, 7, 20, 21 e 25 e nenhuma delas foi sorteada. Será que errei em continhas tão simples...? ....

Forçar artifícios matemáticos depois dos sorteios para justificar resultados é muito fácil. O difícil é apresentar-se aqui uma previsão 100% antes dos sorteios. Que tal para tanto utilizar-se o nº do próximo teste, 529 ?.......

Link to comment
Share on other sites

Então só pra eu entender: Se este tipo de análise funciona em 100% dos casos, o que podemos dizer sobre os concursos de 1 a 9??

Meu caro, talvez estejamos falando de análises diferentes..... :?:

Quanto à questão do nº do concurso interferir 100% nos resultados, já provei nas postagens anteriores nestes tópico que é tudo uma falácia, usando-se os algarismos do nº do concurso em operações matemáticas feitas depois dos sorteios para justificar as dezenas sorteadas......

Mas pode ser que vc esteja se referindo a algum outro tipo de análise que ainda não me foi possível captar.....

Link to comment
Share on other sites

Luanjes, estou falando deste tipo de analise mesmo: da relação e soma dos numeros do concurso com seu respectivo resultado.

Os defensores desta tése podem explicar como se daria a explicação para os resultados dos jogos de 1 a 9?

Link to comment
Share on other sites

Luanjes, estou falando deste tipo de analise mesmo: da relação e soma dos numeros do concurso com seu respectivo resultado.

Os defensores desta tése podem explicar como se daria a explicação para os resultados dos jogos de 1 a 9?

Link to comment
Share on other sites

Como todos sabemos, na matemática temos 4 operações fundamentais. Na postagem anterior, usando-se os 3 algarismos do concurso 528, chegou-se à dezena 15 pela soma. Muito bem, deu certo pois o 15 saiu.........

No entanto, do 519 ao 528 (10 sorteios), utilizando-se o mesmo artíficio (somar os algarismos dos nºs dos concursos), em 5 deles obtivemos uma dezena que saiu e em 5 deles isto não aconteceu. Portanto, a grosso modo, podemos afirmar que esta metodologia funciona 50%.......

Não sou professor de matemática mas sei que com 3 números, dá para se fazer muitas mágicas para se chegar ao resultado pretendido. Baste somar-se, adicionar-se, multiplicar-se ou dividir-se a bel prazer.

Ainda estou cético como o nº do concurso interfere 100% nos resultados. Ficarei convencido quando uma única operação ou fórmula matemática provar esta interferência em 528 concursos, começando pelo nº 1...

Com a palavra os que afirmam..........

Amigo...

Estou a 38 anos estudando a MATEMÁTICA e concordo contigo...!

Estou profundamente convicta de que nada tem a ver o numero do concurso com o resultado dele, a não ser depois do sorteio...!

Ocorre que algumas pessoas conseguem dar o resultado do sorteio apenas depois de ele ter ocorrido, coisa que é fácil pra todos nós...Só não podemos dar os numeros antes do resultado...rs...!

Agora...se alguém que acredita que tem o numero do concurso muito a ver com o resultado...que nos dê o resultado do proximo sorteio, não é...?

Tudo de bom...Lia...!

Link to comment
Share on other sites

AMIGA "lia", PARABÉNS...MATOU à PAU, hein ???

Att: ADONAI

Como todos sabemos, na matemática temos 4 operações fundamentais. Na postagem anterior, usando-se os 3 algarismos do concurso 528, chegou-se à dezena 15 pela soma. Muito bem, deu certo pois o 15 saiu.........

No entanto, do 519 ao 528 (10 sorteios), utilizando-se o mesmo artíficio (somar os algarismos dos nºs dos concursos), em 5 deles obtivemos uma dezena que saiu e em 5 deles isto não aconteceu. Portanto, a grosso modo, podemos afirmar que esta metodologia funciona 50%.......

Não sou professor de matemática mas sei que com 3 números, dá para se fazer muitas mágicas para se chegar ao resultado pretendido. Baste somar-se, adicionar-se, multiplicar-se ou dividir-se a bel prazer.

Ainda estou cético como o nº do concurso interfere 100% nos resultados. Ficarei convencido quando uma única operação ou fórmula matemática provar esta interferência em 528 concursos, começando pelo nº 1...

Com a palavra os que afirmam..........

Amigo...

Estou a 38 anos estudando a MATEMÁTICA e concordo contigo...!

Estou profundamente convicta de que nada tem a ver o numero do concurso com o resultado dele, a não ser depois do sorteio...!

Ocorre que algumas pessoas conseguem dar o resultado do sorteio apenas depois de ele ter ocorrido, coisa que é fácil pra todos nós...Só não podemos dar os numeros antes do resultado...rs...!

Agora...se alguém que acredita que tem o numero do concurso muito a ver com o resultado...que nos dê o resultado do proximo sorteio, não é...?

Tudo de bom...Lia...!

Link to comment
Share on other sites

Estou profundamente convicta de que nada tem a ver o numero do concurso com o resultado dele, a não ser depois do sorteio...!

Ocorre que algumas pessoas conseguem dar o resultado do sorteio apenas depois de ele ter ocorrido, coisa que é fácil pra todos nós...Só não podemos dar os numeros antes do resultado...rs...!

Agora...se alguém que acredita que tem o numero do concurso muito a ver com o resultado...que nos dê o resultado do proximo sorteio, não é...?

Pois é, eu e um monte de apostadores ficaríamos contentes demais se alguém dos que defendem esta tese tão mirabolante previsse com total segurança apenas 5 dezenas das 25 antes do sorteio. Da minha parte, jogaria nas demais 20 e, com um pouco de sorte, poderia até fazer um quinzinho.....

Agora, depois dos sorteios ficar postando artifícios matemáticos para justificar as dezenas sorteadas é prá lá de indigesto....

Link to comment
Share on other sites

Sras. Srs.

Primeiro: Nada contra os que acreditam e não acreditam.

Segundo: Aqueles que expõem um método, deveriam explicar de forma que todos compreendam.

Terceiro: Com todo o respeito aos colegas, o sr. Walwin o fez: ele explicou.

Quarto: Porém, temos que concordar que com o sorteio ocorrido fica fácil explicar.

Quinto: Assim, sugiro ao Sr. Walwin: faça uma análise do concurso 529, e divulque aqui para todos os colegas.

--------------------

Seguindo o raciocinio apresentado, "refiz" com base no 529:

1) 529 ..... 2 .... da ......... 02

2) 529 ......9 ..... da ........ 09

3) 529 ........ 9 - 5 = ........ 04

4) 529 ........2 x 2 = ........04 

5) 529 ........ 9 - 2 = ........07

6) 529 .............5 + 2 = ............07

7) 529 ............9 + 2 = ............ 11 

9) 529 ..............2 x 9 = 18 .......... 18 - 5 = 13

9) 529 .............. 9 + 2 = 11 + 2 = 13

10) 529 ..............5 + 2 + 9 = 16 esta foi a 

11) 529 ...............5 x 5 = 25 - 9 = 16 + 2 = 18 ........ aqui já temos a 18 e 25 . 

12) 529 .............2 x 9 = 18 + 5 = 23

13) 529 ............. 5 x 5 = 25 - 2 = 23

14) 529 ............ 5 - 2 = 3 x 9 = 27 ---- fora .... 

15) 529 .......... 5 x 5 = 25

Assim identificamos as seguintes dezenas: 2, 4(2x), 7(2x), 9, 11, 13(2x), 16, 18(2x), 23(2x) e 25(2x).

São dez dezenas, será que saem? Essas que aparecem mais de uma vez são "mais fortes"?

Posso sugerir outras contas: 9-2-5 = 02 /// 9*2*5 = 90 ou 09 invertido, ou 06 de ponta cabeça...

REPITO: Não quero ofender ninguém. Seja a "crença", seja a regra utilizada para identificar os números.

Mas essa pode ser uma análise muito "complexa", que talvez ultrapasse a complexidade de "simplesmente" escolher 15 números e ACERTÁ-LOS.

Aguardamos cenas do próximo capítulo, ... esse de amanhã, ... de número 529 ... :mrgreen:

Boa sorte pra mim e pra vocês

Abraços

Rogério dos Santos Ferreira

http://www.excellentes.com.br

Link to comment
Share on other sites

Sras. Srs.

Primeiro: Nada contra os que acreditam e não acreditam.

Segundo: Aqueles que expõem um método, deveriam explicar de forma que todos compreendam.

Terceiro: Com todo o respeito aos colegas, o sr. Walwin o fez: ele explicou.

Quarto: Porém, temos que concordar que com o sorteio ocorrido fica fácil explicar.

Quinto: Assim, sugiro ao Sr. Walwin: faça uma análise do concurso 529, e divulque aqui para todos os colegas.

Caro Rogério, concordo com vc em todos os pontos acima transcritos e justamente o que estou expondo e provando por a + b é que:

o nº do concurso não interfere 100% no resultado do sorteio.

Agora, se alguém usar os algarismos 5, 2 e 9 e através das 4 operações matemáticas fundamentais ou mesmo por equações complexas informar aqui com antecipação e de maneira segura não as 15 que serão sorteadas amanhã mas somente 5 = 33,33%, aí sim poderei perder meu ceticismo.....

Obs.: Eu também nada tenho contra os que acreditam nesta tese e muito menos contra os que dela descreem. Pelo contrário, entendo que cada um tem inteira liberdade para suas crenças, ficando inclusive plenamente eximidos de justificá-las......

Link to comment
Share on other sites

Postei 17 dezenas a partir de equações envolvendo as dezenas 05, 02 e 09. (529) Vou publicar também, lá no tópico 17 DEZENAS. Quem sabe, dá certo? Hehehehehe....................... :D8-)

São essas:

02-03-04-05-06-07-09-10-11-13-14-16-18-19-23-24-25

Ô loco!....................sem querer, são 09 ímpares e 08 pares. Hehehehehehehehehehehe.............. :o:?:lol:8-)

Link to comment
Share on other sites

Gente ta na cara que funciona ....é so observar e somar tudo!!!!

Ah!, vc esqueceu de subtrair, dividir, multiplicar, extrair a raiz quadrada, cúbica, quarta,..., elevar ao quadrado, cubo, quarta potencia,..., inverter, sem falar no fatorial (!) , afinal de contas é análise combinatória.

Mas acho mesmo que depende o fatorial S O R T E .

Link to comment
Share on other sites

Também não creio, mas deixando de lado o ceticismo, eu sempre jogo o resultado da soma do nº do conc.(ex. 5+2+8=15). É isso aí e boa sorte a todos.

Essa idéia do Paulinho é :idea::idea::idea: muito bom ! Realmente dá certo ! Demonstra que o número do concurso é 100% útil no resultado obtidos na loteria ! Vejam bem as operações matemáticas com o número do concurso da LF 528, e o resultado, utilizando somente o número do concurso 528.

LF 528 = 02 - 03 - 04 - 06 - 07 - 08 - 10 - 11 - 12 - 15 - 19 - 21 - 23 - 24 - 25.

1) 528 ..... 2 .... da......... 02

2) 528......8 ..... da........ 08

3) 528 ........ 8 - 5 =........ 03

4) 528 ........2 x 2 = ........04

5) 528 ........ 8 - 2 = ........06

6) 528 .............5 + 2 = ............07

7) 528 ............8 + 2 = ............ 10

8) 528 ..............2 x 8 = 16 .......... 16 - 5 = 11

9) 528 .............. 8 + 2 = 10 + 2 = 12

10) 528 ..............5 + 2 + 8 = 15 esta foi a :idea:

11) 528 ...............5 x 5 = 25 - 8 = 17 + 2 = 19 ........ aqui já temos a 19 e 25.

12) 528 .............2 x 8 = 16 + 5 = 21

13) 528 ............. 5 x 5 = 25 - 2 = 23

14) 528 ............ 5 - 2 = 3 x 8 = 24

15) 528 .......... 5 x 5 = 25

Depende inciando pela soma do Paulinho ! em 100% !!!!

$$$$$$$$$$orte a todos !!!

Ah!Walwin Taguchi, voce esqueceu de algumas dezenas, vou te ajudar:

528........8-5-2= 1

528........5

528.......8+1=9

528.......8+5=13

528.......8+5+1=14

528.......2x8=16

528.......(2x8)+1=17

528........(2x8)+2=18

528.......(2x8)+(2x2)=20

528.......(2x8)+(2x2)+2=22

Ta aí as que faltavam ....

S o r t e á todos

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...