Jump to content

Subconj Excelente


grodriguesq

Recommended Posts

Bom gente, como vários aqui já sabem, eu sou de formação de matemática e computação.

Eu consegui realizar um subconjunto ainda muito grande, porém muito eficiente, tem cerca de 1.7 milhões de combinações.

Mas é de tal forma que tanto no 527 e 528 ambos os resultados de 15 pontos estão ali dentro. (isso é importante)

Quem quiser me auxiliar/ajudar falem comigo, todavia eu já vou avisando logo, os encrenqueiros e falastrões, bem como os desesperados e os viciados não são bem vindos.

A um bom tempo que eu olho e leio todas as postagens por aqui, já deu para percer quem realmente é A ou quem é B....

Oportunistas nem gastem seu tempo aqui.

Somente quem realmente tiver interesse em contribuir, quer seja para reduzir o número de combinações ou então para somar ao númerode idéias.

Aviso logo, não vou passar a cópia desse subconj para ninguém.

Porém posso conferir se a sua comb. está contida nesse subconj. peço que não me enviei trocentas comb. pois tenho pouco tempo livre no meu trabalho.

Sei que parece que estou sendo meio radical ou querendo me achar o suprasumo da cocada preta.... porém os que realmente sabem como é a coisa, entenderão o q eu estou falando, inclusive alguns desses que realmente sabem, mal postam aqui, mas estão sempre lendo..... não citarei nomes....

E se alguém resolver pentelhar/polemizar nesse tópico já deixo o pedido para que o moderador exclua o tópico.

Glauber R.

Link to comment
Share on other sites

Ola colega, gosto muito de estudar reduções, pode me informar apenas se:

A garantia de fazer 15 pontos esta entre 50 a 55% ?

As linhas mais frequentes são respectivamente: 43332 e 44322?

Olha infelizmente eu não posso te dizer qual é o percentual de se fazer 15 pontos, pois não é um conj. normal propriamente, os filtros que eu apliquei são não triviais.

Quanto as linhas mais frequentes, eu teria que contá-las para saber, mas acredito que sejam as mais próximas do centro das combinações quando tomadas em função das somas, apesar de não ter utilizado um filtro de soma das dezenas....

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...