Jump to content

Quais os 11 números que mais premiam ?


PESTANA

Recommended Posts

Grande amigo Dadão.........estava trabalhando cara........

Este ano ainda não acertei os 15......só 14......duas vezes........mas tamo na luta......

Estamos num estudo aqui de queimar a pestana, em breve vamos postar algo pra galera quebrar a cabeça tbém.......

Vamos lá né.

Uma coisa legal que vi no forum e que foi bastante martelada é sobre os jogos, e eu concordo plenamente.

" Não adianta de nada fazer um esquema de 15000 cartelas.....500 cartelas......não adianta nada..............."

"Quantidade não siguinifica qualidade".

As vezes fazemos esquemas com variações de combinações incriveis, mas todas passam sempre perto dos 12 e 13 pontos..........isso é " Quantidade "

Ao contrário de quando fazemos poucos jogos e obtemos resultados melhores, 13 e 14 pontos.......isso é "Qualidade"

Uma boa pedida é o esquema de 6 jogos com as 25 dezenas postado aqui no forum.....6 jogos......nem todos tem qualidade, mas olhando os jogos com calma vc verá que entre os 6 jogos tem pelo menos 4 jogos com qualidade.

Aquele esquema que postei, que até acertou os 15 pontos...... podemos tirar dentre aqueles jogos uns 20 jogos com qualidade..........

Pense sobre este assunto.

" Quantidade x Qualidade "

Link to comment
Share on other sites

grande pestana ! vc voltou ? que legal ! kara, adorei teu esquema das 18 dzs sistema de matriz . ja tive resultado satisfatorio, sem perder, dinheiro . só que,nos 7 ultimos concursos, estou no prejuizo .perdendo dzs no corte o que tenho ficado desanimado . mas estou na luta . nunca podemos desanimar . certo ? estou pensando ultilizar o jogo campeao na estrutura das 14 fixas . tipo assim: pegar 11 ou 12 dzs do campeao e para completar 3 ou 4 dzs boas para ter uma base boa de resultado . vou estudar e analisar para chegar uma conclusao .

valeu pestana ! que bom vc voltou . vamos juntos no mesmo objetivo .

Link to comment
Share on other sites

pestana ! o que vc acha do esquema da cidinha ? ja que vc gosta de utilizar apenas 18 dzs...ela trabalha com esquema de 18 dzs , sendo que, seleciona ( 6 ) dzs como coringa e ( 4 ) grupos de ( 3 ) dzs cd .

o esquema fica assim :

as ( 18 ) dzs : 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18

1 passo:

selecionar dentro das 18 ( 6 ) dzs coringa : ( 03 06 09 12 13 15 )

2 passo:

definir ( 4 ) grupos de 3 dzs cada: a=01 02 04; b=05 07 08; c=10 11 18;

d=14 16 17

combinaçoes:

01= 03 06 09 12 13 15; a=01 02 04 + b=05 07 08 + c=10 11 18

02= 03 06 09 12 13 15; a=01 02 04 + b=05 07 08 + d=14 16 17

03= 03 06 09 12 13 15; a=01 02 04 + c=10 11 18 + d=14 16 17

04= 03 06 09 12 13 15; b=05 07 08 + c=10 11 18 + d=14 16 17

sao apenas 4 jogos

é importante notar, sendo pouco jogos, tem a posibilidade de fazer mais combinacoes mantendo os coringa e trocando as dzs dos grupos .

é um bom esquema...ja que ela diz ter feito ( 21 ) vezes os ( 14 ) pontos ...

pestana, o que vc acha deste método ?

Link to comment
Share on other sites

Boa noite Alex.

Posso dizer que vc está muito perto de ganhar, vou lhe contar um segredo........" PERSISTENCIA "......este é o caminho da vitória e da conquista......acredite mais em vc.

Eu fiz uma planilha com 200 jogos, jogos alheios, de vários esquemas e maneiras de jogar, inclusive os meus modelos.......destes esquemas eu retirei apenas o que eu considero estar dentro das regras da loto-facil......repetir 9 de um jogo pra outro......entendeu.......não estou mudando mais meus jogos......estou batendo na mesma tecla....uma hora vai ter que dar.....e ai eu ganho........gasto pouco e em recupero o investimento com lucros até que bons de vez em quando.

Acredite em vc.........Procure jogar jogos de qualidade.........

Um exemplo simples.......o jogo campeão: 01 02 03 04 09 12 13 15 17 19 20 21 22 23 25......é composto por 10 dezenas impares e 5 dezenas pares........é dificil de sair um jogo destes.......eu num tô dizendo impossivel......eu acho só que é dificil.........mas se vc pegar estes numeros e trabalhar eles de maneira coerente e esperta......pimba.......vai ter vários jogos excelentes........

Valeu e muita boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

Estou precisando de uma ajudinha.

Dentro das 25 dezenas da loto-fácil:

Quais são as 12 dezenas que mais premiaram com 12 pontos ?

Quais seriam as 8 dezenas que mais surgiram juntas até o momento ?

Minha idéia se trata assim........25 dezenas dividido por 2 = 12,5 ( 12 dezenas )

15 dezenas dividido por 2 = 7,5 ( 8 dezenas )

Joga-se estas como fixas e varias as outras !!!!

Link to comment
Share on other sites

Ao amigo Pestana.

Tenho estudado muito a lotofácil.

Venho acompanhando o comportamento do sorteios e vejo que ultimamente repete de uma forma variáveis.Isto é sempre alternando para mais e menos nº repetido.

E vai deixando muito apostadores maluco da vida em saber o que virá no próximo sorteios.

Bom, eu particularmente, prefiro com 21 nº e fixando 11 nº...total...250 jogos.E se filtrar, cai bastante.

Gostaria de lhe solicitar se tem como você postar os 08, 09 e 10 nº impares mais sorteados.E também da mesma forma do nº pares.

Penso em fazer combinações nesta forma, pois assim, creio que chegaremos ao nº final.

Há, uma pergunta?...Existe algum programa que disponha esta finalidade.

Meu e-mail é cajacobino@yahoo.com.br

Grato pela a sua colaboração.

Saudações.

Carlos Jacobino.

Link to comment
Share on other sites

Grande Carlos.....

Gostaria de lhe ajudar, porém ainda estou sem tempo pra me dedicar aos meus estudos....

Mas com certeza a sua Pergunta não vai ficar sem resposta.

Eu bém estou procurando uma sequencia que estabeleça 7 ou 8 dezenas mais sorteadas......

Quais seriam as 7 e as 8 dezenas que juntas mais fizeram 7 e 8 pontos até o momento ?

Quais seriam as 12 e 13 dezenas que juntas mais fizeram 12 e 13 pontos até o momento ?

Amigo Carlos...... qual seria seu e-mail ? Lhe mando algo pra estudar e possivelmente responder sua pergunta.

Valeu.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...