Jump to content

O melhor desdobramento !!!!


najar

Recommended Posts

Bom dia Sr.(s) gostaria da colaboração dos senhores para o desdobramento .

Preciso de matrizes do melhor combinado (menor quantidade de cartão) e também (maior quantidade de acerto)

Para 65 dezenas ou 70 dezenas.

SE ALGUEM TIVER 80 NOSSA VAI SER SHOW ,,,,

exemplo : 70_50_0_23_18_23=menor quantidade de dezenas possiveis

Vou explicar melhor quem me enviar algum combinado ou estiver em interesse em participar da ideia,

POR FAVOR COLABOREM !!!! É SHOW !!!!

VOU DEIXAR MEU E-MAIL : antonionajar@yahoo.com.br , vou responder a todos pelo e-mail, nada de postar , responderei pelo e-mail, e muito assunto.....

obrigao pela colaboração de todos !! assim que possivel gostaria que o ADMIN retirasse esse topico do forum.

Link to comment
Share on other sites

Para que o senhor necessita destes desdobramentos...?

Por acaso vai contribuir com o fórum de alguma maneira...?

Lembro-me bem que ha alguns anos, tu me pedistes um bom desdobramento para lotomania, ainda me disse que não importava quantos volantes seriam necessários para ganhar...como se fosse para eu te ajudar e tu me ajudarias...!

Depois de desdobramento feito e pensando que eu realmente lhe passei todos os meus conhecimentos...rs...Sumiu, com as minhas planilhas, sem dar nem satisfação.

Hoje eu tenho o melhor desdobramento...mas, jamais passarei pra você...!

Passe você algo de bom para o fórum...!

Tudo de bom...Lia...!

Link to comment
Share on other sites

e isso ai lia nao cai nessa conversas de vigarios so querem pedir mais nao dam nada em troca so querem tudo na mao nao fazem nem um exforso para conseguir ae lia ja estou montando a planilha logo te passo ate mais e abraço luiz

Link to comment
Share on other sites

Bom dia LIA ! Gostaria de conversar com vc pelo meu e-mail , caso vc queira falar ou deixar alguma queixa favor usa-lo, caso contrário desconsiderar, o mesmo > antonionajar@yahoo.com.br.

Ao senhor francisco 25 , não sei quem é vc, mais tenho certeza que o amigo e muito inteligente, sem duvida já ganhou varias vezes, pq o uso do

oq o amigo ganhou com isso ?

por favor veja a materia que eu postei aqui no forum , faça uma busca e reflita, muito obrigado !!!

Ao senhor oliver sp, nãp sei quem é vc, não sou nenhum sabidão e muito menos quero esse titulo, coloquei o topico pq faz parte de uma determinada parte de um jogo.

Ao senhor FER442 , não sei quem é vc, mais não sou nenhum vigario, quero colocar alguns dos significados que o amigo me chamou

1.Ladrão ou ladra que passa o conto-do-vigário. [sin. (bras., gír.): cantante.]

2.P. ext. Velhaco, intrujão, trapaceiro. [sin. (bras., MG): vigário.]

Aos senhores , quero agradecer a colaboração de todos !!!! mesmo dessa forma !!!

Boa Sorte a todos e muito obrigado !!!!

Link to comment
Share on other sites

:evil: Entro, diariamente, neste forum para aprender com pessoas incríveis que existem por aqui.

Quando eu digo "incrível" não é só pelos conhecimentos,capacidade de desenvolver raciocínios, sabedoria etc...é,principalmente,pela atitude despojada de egoísmo,com o propósito de ajudar aos que possuem menos capacidade. Muitas vezes,vejo perguntas tolas,mas que são respondidas com toda paciência .Agem como se fossem nossos pais...Isso é ser "do bem"...Isso é ser gente de verdade..!!! Isso é de Deus.. São atitudes totalmente opostas as que vemos em nosso mundo de maldades e egoísmos.

De repente,para estragar,aparece alguém querendo ser "ajudado em particular"....NADA DE POSTAR....!!! Gente que ja foi ajudada no passado,sumiu e ,agora,está de volta de forma egoísta.

Isso também é incrível,porém NOJENTO !!!!

Abraço a todos !!!

Link to comment
Share on other sites

Bom dia LIA ! Gostaria de conversar com vc pelo meu e-mail , caso vc queira falar ou deixar alguma queixa favor usa-lo, caso contrário desconsiderar, o mesmo > antonionajar@yahoo.com.br.

Bom dia, Senhor Najar.

Não há nenhum interesse da minha parte em entrar em contato pelo seu email e já fiz este comentário aqui, justamente para que as pessoas que procuram ajudar saibam que alguns só querem mesmo informação gratuita.

Creio que você não se lembra de mim, porque no passado eu usava um outro nome, mas, lembro bem de você e ainda tenho guardados todos os seus emails no meu antigo endereço de email.

Eu lembro que a ultima vez que falamos, após notar que você só queria mesmo se beneficiar do meu trabalho, eu contei a você a estória de como ganhei na quina, há muito tempo.

Lembra que te falei que pedia palpites de varias pessoas e os anotava, jogando todos...?

Rs...na verdade, eu nunca fiz isso, eu tinha outros metodos, mas, quando vc imaginou que sabia o "SEGREDO" ...sumiu...!

Agora, sempre vejo os seus pedidos para que entrem em contato contigo, para que possa saber mais sobre os metodos dos outros...

Espero que agora, retribua, nos passando os seus metodos.

Sempre que eu posso, procuro ajudar os membros do fórum, pois, também todos aqui ajudam uns aos outros, somos uma COMUNIDADE e o melhor desdobramento já está postado aqui, basta você procurar...!

Como eu digo sempre para todos...Tudo de bom...Lia!

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos, uma vez o "Fantástico" matemático americano ganhador do prêmio nobel de matemática "John Nash" disse a seguinte frase: "O melhor resultado aparecerá quando cada elemento do grupo fizer o que for melhor para sí e para o grupo!"

Está mais do que provado!!!

Quem quiser conhecer a vida dele, procure pelo filme: "Uma Mente Brilhante"

Até.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...