Jump to content

Estatisticas ou apenas sorte???


Recommended Posts

Olá... como sabem faço aquele joguinho das 20 dezenas gerando 4 jogos,passados pelo amigo francisco e comentado pelo luanjes...

O engraçado é que ainda não usei o campeão nem o vice e nem as dezenas corridas de 1 a 20 e tenho sempre acertado 11 e 12 pontos...sempre jogo aleatoriamente pois não entendo nada de estatisticas...meu jogo no ultimo concurso:

1 2 3 4 5 6 8 9 10 11 12 13 14 15 17 18 19 20 24 25

e esse será o proximo:

2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 17 18 19 20 21 22

Link to comment
Share on other sites

Notificar esta MensagemResponder com citaçãoRe: Você não está doido

por luanjes em Sex Mai 07, 2010 1:42 pm

È isto mesmo, apenas uma forma de jogar economicamente e sem garantia alguma. A menos que se acertem pelo menos 12 entre as 20, o que possibilita (sem garantia) fazer-se 11 e até 12 pontos como vc sabe.....

Link to comment
Share on other sites

Notificar esta MensagemResponder com citaçãoRe: Entendeu errado

por luanjes em Sex Mai 07, 2010 6:31 pm

toninhotattooarte escreveu:

Como disse ja to muito alegre o resto é com a sorte...mas me preocupei com o que o luanjes disse ou eu entendi errado...será que não há vantagem nenhuma em fazer esse tipo de jogo ???

Caro Toninho, vc não entendeu perfeitamente o que eu disse: não é que não se tenha vantagem nenhuma em fazer este tipo de jogo. O que eu quis dizer é que não há garantia que sempre vc irá fazer no mínimo 11 pontos. Veja: vc usando 20 números, deixou de jogar em 5 dezenas. Supondo-se que exatamente as 5 que vc não jogou foram sorteadas, nunca poderá ter um jogo que dê mais que 10 pontos por uma impossibilidade matemática. Por este motivo é que não há garantia, no caso, garantia de 11 pontos no mínimo.

Mas o esquema é muito bom e eu e outras pessoas deste Forum nos utilizamos muito dele. Tudo depende de se errar o menos possível nas 5 não apostadas (ou descartadas) mas mesmo não errando nenhuma, isto é que as 15 sorteadas estejam entre as 20 que foram escolhidas, não significa que se fará 15 pontos pois em 20 dezenas há 15.504 combinações de 15 números e normalmente, por uma questão de economia, nós apostamos somente em algumas delas.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...