Jump to content

LOTOMANIA SISTEMA INTELIGENTE


Bere

Recommended Posts

Olá,

Sou nova aqui no fórum e também sou iniciante nos estudos das loterias - na verdade não sei quase nada; porém há 10 dias atrás um rapaz de um grupo de loterias do qual faço parte, me enviou um programa por e-mail no qual você joga com 80 dezenas e o sistema lhe apresenta 16 cartões para serem jogados. No entanto, estou jogando há 4 concursos e até o momento consegui 1 cartão com 14 pontos, 6 com 13 pontos e 2 com 15 pontos, fora os com 7, 8,9,10,11,12 pontos. Estou tentando ultrapassar os 15 pontos - afinal 15 pontos já é meio caminho andado. Os critérios que uso são: as dezenas mais frequentes, as mais atrasadas , e só.

Se alguém se interessar em dar uma olhada nos cartões de 15 pontos pra analisar, posso scanear e enviar por e-mail; quem sabe a gente consiga avançar além dos 15 pontos. Posso enviar o programa também.

Desde já agradeço,

Berenice

Link to comment
Share on other sites

Olá Bere,

Seja benvinda! Bom, tambèm sou estudioso da Lotomania pois gosto bastante desta modalidade de loteria...simpatia mesmo...

Veja, estudar os cartões talvez não signifique muito uma vez que nos concursos, as dezenas parecem seguir uma rotina de aparição cíclica

como se fosse uma espiral ou coisa parecida, tornando bastante difícil selecionarmos dezenas boas ou ruins em apenas um cartão.

De qualquer maneira, gostaria de receber o programinha que você citou...hoje utilizo o Lmania e às vezes o Cologa, tenho também uma

planilha com todos os resultados da Lotomania, que torna mais fácil a visualização do comportamento das dezenas.

Vou te mandar meu e-mail em MP (Mensagem Privativa) e vamos trocando uma idéia!

Abraços,

Birasp

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...