Jump to content

alguem tem 5 joguinhos que fecham 11 pts sempre.


PERDEDOR

Recommended Posts

Se ajudar:

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11

01 02 05 06 07 08 14 15 16 17 19

01 03 07 10 11 12 14 16 19 20 21

02 03 04 09 10 11 12 17 18 19 20

03 04 05 06 07 08 09 10 12 16 17

05 07 08 11 12 13 14 17 19 20 21

6 volantes com 11 dezenas, jogando-se com 21 números.

Fixar 4 dezenas restantes para completar 15 números por volante.

Garantia de 85,4994% para 11 pontos se acertar as 4 fixas.

Link to comment
Share on other sites

AMIGO AGRADEÇO, MAS NÃO É EXATAMENTE QUE EU PRECISO, NÃO QUERO FECHAMENTO.

PROCURO 5 JOGOS, QUE TEM 11 PTS EM PRATICAMENTE TODOS OS SORTEIOS, SE UM NAO DER O OUTRO DÁ. TIPO ASSIM.

E DEPOIS AQUELE QUE DEU NAO DÁ NO PROXIMO E O QUE FICOU SEM DAR DÁ NO OUTRO, ASSIM SUCESSIVAMENTE, OU SE DER MAIS DE 1 CARTAO COM 11 12 PTS MELHOR. POIS VOU JOGAR DOBRANDO, E SE FICAR OS 5 SEM PREMIAÇÃO POR MUITO TEMPO, NÃO GUENTO COBRIR AS APOSTAS.

NÃO SEI SE ENTENDEU???

Link to comment
Share on other sites

Com 5 fixos e 25 dezenas:

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 16 17 18 19 20

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 21 22 23 24 25

01 02 03 04 05 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20

01 02 03 04 05 11 12 13 14 15 21 22 23 24 25

01 02 03 04 05 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25

Acertando os 5 fixos tem no mínimo 11 pts garantido sempre!!!!

Confira.

Sorte .........

Link to comment
Share on other sites

POIS VOU JOGAR DOBRANDO, E SE FICAR OS 5 SEM PREMIAÇÃO POR MUITO TEMPO, NÃO AGÜENTO COBRIR AS APOSTAS.

NÃO SEI SE ENTENDEU???

Uma tática que aplico neste sistema de dobras é interromper temporariamente as apostas para que não fiquem muito elevadas, reiniciando-as após este intervalo no mesmo estágio anterior ou até num patamar menor, dependendo da disponibilidade financeira. Tendo iniciado um investimento de R$ 25,00 no 525, fiquei sem jogar neste sistema por 3 sorteios, inclusive no último.

Uma outra coisa que faço é não ficar sempre nas mesmas apostas, mudando-as um pouco de acordo com o último sorteio. Às vezes, uma ou duas dezenas substituídas no jogo base fazem a grande diferença, para pior ou para melhor...... :lol:

Esta estratégia até que tem apresentado resultados satisfatórios, pois até agora desde o 525 gastei R$ 182,50, recuperei R$ 152,50 e estou com um negativo de apenas R$ 30,00. Neste 535 vou com tudo para recuperá-lo e se possível, ficar no lucro... :P .

Obs.: Para este acompanhamento financeiro, é necessário que se controlem os valores gastos e recuperados à parte das apostas normais, algo bastante simples e que qualquer um pode fazer.

Link to comment
Share on other sites

Caro perdedor

É exatamente isso que você falou dobrando a aposta não dá lucro, o que temos que fazer é

TRIPLICAR A APOSTA ai sim muda de figura e muito!!!!!

Eu utilizo esse sistema e posso afirmar quando bem administrado gera exelentes lucros fazendo 11 pontos

Quando eu estou fazendo o sistema e ele ganha numa determinada jogada ai eu abro outro jogo e quando esse

ganha abro outro novamente assim sucessivamente até vários sistemas andando simultaneâmente ai sim dá mais

lucro ainda e quando se faz 12 pontos, nem se fala!!!!

Quer saber mais, a médio e longo prazo, bem administrado você faz seu pé de meia

PODE CRER

FUI!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

sim o problema é se ficar uns 5 sorteios sem premiar, aí o negocio complica. Pensei em começar com 3 jogos bem elaborados, se 1 premiar com 11 pts já cobre outro jogo.

Analise o que postei acima, sobre uma interrupção temporária do esquema. Por outro lado, em tudo na vida há um risco: cabe a cada um de nós analisarmos se queremos ou não corrê-lo.......

Lembre-se: nada impede que seus joguinhos façam todos 12, 13, 14 ou 15 pontos. Aí, será só alegria........ :P

Link to comment
Share on other sites

Amigo perdedor

Você postou que quando chega na quinta rodada o investimento fica difícil, é verdade, porém como eu te disse

eu utilizo esse sistema há mais de um ano, faça o seguinte(fórmula de quem joga esse sistema e dá certo!)

Nesse tempo todo tenho percebido que a cada 10 jogadas eu acerto 3 então se eu dividir 10 jogadas por 3 acertos

dá em média 1 ganho a cada 3 jogadas(mais ou menos isso, as vezes passa um pouco) o que se tem que fazer é

ter consiência quando você passa da quinta jogada o negócio é esquecer o sistema que está na quinta jogada e amargar

o prejuizo, foi a melhor forma que encontrei

Com isso me fixo nos outros sistemas que estão rodando na segunda,terceira e quarta rodada e esqueço o que perdi para

estar atento e concentrado.

Agora veja bem..

Se você percebe que não tem jogo para ganhar até a quinta rodada esse sistema ficará inviavel e haverá perdas financeiras

Funciona apenas para jogadores que de certo modo se garantem até a quinta jogada

Não quero dizer com isso que sou bam bam bam em loto fácil mas, tenho me garantido, tem dado certo.

DICA DE OURO - faça estatisca dos números que mas saem em algumas jogadas porque em loto fácil existe a bola da vez

pode errar na primeira...pode errar na segunda...pode errar na terceira...pode errar na quarta,mas, será que tu vai

errar na quinta fica um pouco difícil

Veja, PODE ACONTECER é o que eu falei, se caso acontecer esqueça o sistema e fixe nos demais que estão rodando

Muita sorte

Link to comment
Share on other sites

O LUCRO JOGANDO TRIPLICADO TAMBEM SERÁ FIXO DE 6,25 PARA ACERTO DE 11 PTS, A PARTIR DA 3 RODADA.

DARIA UM RESULTADO SATISFATORIO SE TIVESSE NO MINIMO 10 CARTELAS SORTEADAS POR SORTEIO NESTE SISTEMA, SUPONDO QUE RENDERIA A CADA SORTEIO 62,50 DE LUCRO.

ISTO NA TEORIA, E COM ACERTO DE 11 PTS, PODENDO AUMENTAR OBVIAMENTE COM ACERTOS DE 12 E 13 PTS, ISTO PENSANDO BAIXO.

VOU COMEÇAR COM 3 PRA VER NO QUE DÁ.

ACREDITO QUE DEPOIS SE COMEÇAR A FUNCIONAR O PROPRIO SISTEMA VAI COBRINDO AS APOSTAS. E AÍ DA PRA IR AUMENTANDO AS CARTELAS.

O QUE VCS ACHAM?

Link to comment
Share on other sites

Segundo as probabilidades informada no volante só podem fechar com 11 cartões.

Nas possibilidades de acerto da lotofácil indicada nos volante fala em 1/11 (11 números), ou seja, com 11 cartões voce acertaria ao menos onze pontos. Minha pergunta é a seguinte: Alguem teria estes 11 cartões desdobrados que garantem os 11 pontos em qualquer resultado da lotofácil?

e os 59 que garantem os 12 pontos?

Link to comment
Share on other sites

Nas possibilidades de acerto da lotofácil indicada nos volante fala em 1/11 (11 números), ou seja, com 11 cartões voce acertaria ao menos onze pontos. Minha pergunta é a seguinte: Alguem teria estes 11 cartões desdobrados que garantem os 11 pontos em qualquer resultado da lotofácil? E os 59 que garantem os 12 pontos?
Caro Nehemias, não existe esquema que garanta uma chance em 11 para acertar 11 pontos utilizando-se todas as 25 dezenas da Loto Fácil. Então o que consta no volante da Loto Fácil está errado? Também não. Tratá-se de probabilidades matemáticas, cujo cálculo é bem interessante por que muita gente não entendeu ainda e está até hoje procurando a formula para fazer o esquema que garanta 11 pontos com 11 combinações! Vou tentar explicar: Um fechamento que garanta pelo menos um ou mais volantes de 11 pontos com deteminado número de combinações não é a mesma coisa que o cálculo da probabilidade de se acertar uma combinação com 11 pontos.

Antes de mais nada, um conceito matemático elementar: qualquer combinação com mais de um número é um conjunto numérico e dentro deste conjunto numérico existem outras combinações, às quais denominamos subconjuntos. Por exemplo: o conjunto das dezenas de 1 a 10 conterá diversos outros subconjuntos, dentre os quais um subconjunto de 5 dezenas pares e um outro  subconjunto de 5 dezenas impares.Há mais subconjuntos contidos no conjunto de 1 a 10 mas acho que este exemplo basta para o entendimento.

Na Loto Fácil, temos 3.268.760 combinações possíveis para se acertar os 15 pontos (ou 3.268.760 subconjuntos diferentes com os mesmos 15 números). Teremos então UMA chance em 3.268.760 (conforme consta do verso do volante).

Para 14 pontos o cálculo é facil e nem precisamos de formula, essa única combinação de 15 pontos gera automaticamente outras 150 combinações de 14 pontos pois para cada combinação de 14 precisamos acrescentar uma das 10 dezenas que não foram sorteadas, donde teremos: 15 x 10 = 150 combinações. Então são 150 chances em 3.268.760  que é a mesma coisa que:

3.268.760  divididos por 150 = 21.761  e teremos UMA  chance  em   21.761 (conforme consta do verso do volante)

Para 11 pontos, veja a próxima mensagem.

Link to comment
Share on other sites

Para 11 pontos o cálculo é igual ao anterior, porém um pouco mais complicado porque agora sobram 4 números:

Cada combinação de 15 pontos sorteada contém 1365 combinações (ou subconjuntos) de 11 pontos

Com os 10 números restantes não sorteados formaremos 210 combinações (ou subconjuntos) de 4 números

Estas 210 combinações devem ser "casadas" com as demais 1365 da seguinte forma:

1365 x 210 = 286.650

Teremos então 286.650 chances em 3.268.760

Para o cálculo de probabilidade, dividimos 3.268.760 por 286.650 = 11

È isto que o volante da CEF quer dizer sobre uma probabilidade em 11. ...

Obs.: Sobre cálculos de probabilidades, existem fórmulas matemáticas complexas que se usam fazendo-se nelas as devidas substituições. O que fiz foi tentar explicar algo um pouco complicado da maneira mais fácil possível, sem o uso destas fórmulas.

Qualquer dúvida, retorne

Link to comment
Share on other sites

Só uma dúvida, amigos:

Qual é realmente a importância prática de um desdobramento em 11 cartôes que acerte 11 pontos em todos os concursos?

Até o presente momento não vislumbrei praticidade e/ou utilidade neste tipo de jogada.

Se alguém puder clarear minhas idéias ficarei agradecido.

Link to comment
Share on other sites

Só uma dúvida, amigos:

Qual é realmente a importância prática de um desdobramento em 11 cartôes que acerte 11 pontos em todos os concursos?

Até o presente momento não vislumbrei praticidade e/ou utilidade neste tipo de jogada.

Se alguém puder clarear minhas idéias ficarei agradecido.

Exatamente LF14MS5 (seria o objetivo: 14 pts na Lotofacil e 5 pts na mega sena?)

Não vejo "vantagem" em acertar UM volante de 11 pontos em 11 volantes apostados.

Prefiro pensar em no mínimo UM acerto de 13 pontos em 9 apostados, ou seja, apostar R$ 1,25 * 9 = R$ 11,25 e ganhar em UM volante R$ 12,50!!!! Aposta paga.

Ontem gastei R$ 22,50, ganhei R$ 5,00... horrível, por que eliminei 4 dezenas 07,09,17,19... foi a olho sem qualquer esquema, me dei muito mal...somente a 07 ficou de fora.

Só para comparar minha mãe jogou R$ 5,00 e levou R$ 7,50. E ainda me jogou na cara: falei que não tenho prejuízo com esses jogos (um deles é o campeão) e ela fez "a olho"... vão me dizer que não é sorte? hehehe

O jogo "ideal" é que cada volante tenha um padrão, mas não todos seguindo este mesmo padrão. É isso que vou adotar.

Boa sorte pra mim e pra você

Abraços

Rogério dos Santos Ferreira

www.excellentes.com.br

Link to comment
Share on other sites

agora eu pergunto a vcs. se tivessem a certeza que apostaria 1 cartela e acertaria 11 pts?

quero chegar bem perto disto, se conseguir nem precisa mais de 15 pts. rsrsrsrs.

Se você conseguir ou qualqer um conseguir isso, você não precisara mais de 15 pontos e a CEF não vai mais querer a Lotofacil :lol: A maior prova de que ainda ninguém conseguiu uma forma verdadeira de ganhar muito dinheiro com a Lotofaicl é que a CEF ainda não viu necessidade de alterá-la.

Ontem gastei R$ 22,50, ganhei R$ 5,00

Ganhou ou recuperou R$ 5,00 dos R$ 22,50 que você tinha apostado ?

A Lotofacil tem essa caracteristica a gente aposta perde recebe uma parte do dinheiro de volta e ficamos com a sensação que ganhamos, ganhamos o que ? Uma parte do dinheiro que nos memos tinhamos apostado de volta. Ou seja na verdade ganhamos de nos mesmos :lol:

O jogo "ideal" é que cada volante tenha um padrão, mas não todos seguindo este mesmo padrão.

Concordo o que nos faz perder muito em algums sorteios é justamente o fato de colocarmos muitas restrições em nossos jogos.

Link to comment
Share on other sites

Estimados amigos

É FATO QUE SE CONSEGUE GANHAR DINHEIRO NA LOTOFÁCIL FAZENDO 11 PONTOS, basta fazer um bom jogo

não para se acertar 15, nem 14, nem 13, nem 12, tão somente 11 PONTOS, isso mesmo 11 PONTOS.

Siga essa tabela que eu vou mostrar e boa sorte:(todos os valores expressos são multiplicados por 3 correto?)

primeira jogada 1,25 (passa o seu jogo na máquina 1X) e suponhamos que não ganhou

Segunda jogada 3,75 (passa o seu jogo na máquina 3X e de novo suponhamos que você não ganhou

Terceira jogada 11,25 (passa seu jogo na máquina 9x e de novo você não ganhou (apenas suposição)

Quarta jogada 33,75 (passa seu jogo na máquina 27x e de novo, apenas suposição você não ganhe

quinta jogada 101,25(passa seu jogo na máquina 81X e agora suponhamos que voce acertou!!!! UFA!!!!

Vamos ver então

Para se chegar até aqui eu tive uma despesa de 151,25 correto? (é so você somar os valores até então)

Aqui eu supus que eu ganhei na quinta rodada o investimento DO DIA ERA DE 101,25 (Não é o acumulado é o do dia)

Então jogando 101,25 e fazendo 11 pontos em todos os volantes ou seja os 81volantes eu receberia um bruto de

202,50, agora, descontando o investimento que eu fiz atá a quinta etapa que foi de 151,25 agora é so subtrair

202,50 - 151,25 eu terei um ganho limpo de 51,25

COMO ADMINISTRAR ISSO

Não pode haver impolgação e começar a aplicar grandes quantias, lembre-se você se não ganhar tem que triplicar na próxima rodada, então muito cuidado

Quando você ganha separe o dinheiro do investimento do lucro e assim você terá um capital de giro para

se chegar até a quinta rodada novamente

Eu particularmente quando ganho pego o lucro e abro um outro sistema em paralelo, um outro jogo

Assim eu posso ter vários sistemas andando paralelamente e gerando mais lucros

RISCO DESSE SISTEMA

Você não atingir 11 pontos até a quinta rodada ai você pode continuar só que começa a ficar caro e perigoso financeiramente

Se você acha que não tem jogo para se fazer 11 pontos em cinco rodadas NÃO FAÇA ESTE SISTEMA.

VANTAGENS

Ele te devolve tudo o que você investiu e gera lucros (Isso sempre em qualquer etapa, independente da rodada)

Pode ser a chance do seu pé de meia a MÉDIO E LONGO PRAZO

Você nunca deixa o seu investimento para a CEF (pois devolve tudo o que investiu)

É o que eu faço a mais de ano com resultado positivo

Abra sempre sistemas paralelos então você terá um em um nivel e outros em outro niveis de investimentos diminuindo

o risco.

Se passar de cinco rodadas CONGELE O INVESTIMENTO E PROSSIGA DEPOIS QUANDO TIVER UM ÓTIMO PALPITE

ou, DESISTA DESTE e PROSSIGA COM OS OUTROS JOGOS QUE VOCÊ TEM EM PARALELO

Com cuidado e persistência você poderá ir longe aqui

Sorte a todos

Link to comment
Share on other sites

  • 4 years later...

Gostei muito dessa ideia de jogar esperando os 11 pontos.

 

anselmoamas

Você pode fazer simulações com jogos anteriores:

 

Exemplo analizar os concursos 901 ate o 905 selecionar suas dezenas seguindo seu metodo e testar nos proximos 5 concursos 906 a 910

depois usar o mesmo metodo nos concursos 921 a 925 e testar nos proximos 5 concursos.

 

E assim sucessivamente ate chegar em um bom metodo de seleção de dezenas e apartir dai analizar os ultimos 5 concursos e começar a jogar.

Eu já estou chegando a um "denominador comum" e quando chegar compartilho com vcs.

Link to comment
Share on other sites

É por isso que eu continuo a usar aquela planilha do Eglitz, combinando 17 dezenas em apenas 4 jogos ( R$ 6,00).

 

Garantias: 11 acertos = 100%

                  12 acertos = 100%

                  13 acertos = 100%

                  14 acertos = 73,52%

                  15 acertos = 2,94% 

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que a intenção do dono deste tópico,  de conseguir um jogo ou jogos que sempre garantissem 11 pontos, não era necessáriamente obter sempre a pontuação 11 apenas. Mas sim, poder ter 11 pontos em mãos de forma garantida, ou pelo menos esperada, para então usá-los em um sistema objetivando os 15 pontos.
Este membro PERDEDOR parece não estar mais presente neste fórum, mas se observarem é uma das pessoas mais inteligentes que já postaram por aqui.
Alguém que tem a mente, anos luz além da nossa. Pelo menos é o que sempre observo quando vejo algum tópico dele.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...