Jump to content

LOTOMANIA METODO POR ELIMINAÇÃO


ADILSON RIBEIRO

Recommended Posts

Olá Galera, sou novo por aqui , em 2009 fiz 16 dezenas por 3 vezes,, mas uso um metodo simples.

1 - Primeiramente eu copio no volante o resultado do concurso anterior, não podemos despreza-lo.

2 - Elimino 3 colunas na vertical

3 - Nas 7 restantes eu marco, 7 dezenas em cada aproveitando as dezenas do concurso anterior, portanto fazendo 49 dezenas e 1 que falta eu escolho qualquer coluna e completo com mais 1 perfazendo as 50.

4- Vai aqui uma dica : as colunas na vertical com finas 2 e 8 , são as quem mais apareçem sem dezenas sorteadas.

Depois posto outros metodos que criei para jogar....

Abraço e boa sorte a todos.....

email : avelribeiro2@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Silvio , bom dia, esta informação infelizmente não tenho , pois nas minhas observações encontro estas duas que citei ( 2 e 8 ) como as que sempre estão sem apresentarem dezenas sorteadas,,,,para complementar o maneira que uso posso dizer que este metodo tambem pose ser usado nas linhas horizontais aonde as colunas 51 a 60 , e 61 a 70 são as que tambem apresentam indices baixissimos de dezenas sorteadas. Não tenho sistema apenas utilizo metodos em cima das analizes dos resultados apresentados nos volantes pois eu copio todos os resultados.

Um grande abraço,,,,

Link to comment
Share on other sites

Olá Adilson, este detalhe de eliminação é importantíssimo, da linha do 51 ao 60 já tinha percebido que é baixa mesmoa frequencia de dezenas sorteadas, boa observação a sua em relação as colunas, vamos ver se conseguimos pegar o caminho certo na eliminação das dezenas.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...