Jump to content

Planilha econômica com poucas cartelas


Jaime

Recommended Posts

Amigos, sou fã da Lotomania, e observo as idéias dos amigos.

No BLOG do Paulo, achei dentre muitos estudos interessantes, duas planilhas práticas, econômicas, e para jogos baratos (uma da LOTOMANIA, e outra da LOTOFÁCIL).

Com a autorização dele, fiz umas melhorias para consultas, e postei a planilha da LOTOMANIA aqui: http://www.4shared.com/document/EI7tjkY ... _20Ca.html

Peguem, joguem, ganhem, e lembrem-se de nós (EU, claro..., e o Paulo)

P.S. A planilha da LTF estou postando no seu tópico.

Abraços...

Jaime.

Link to comment
Share on other sites

Amigos, sou fã da Lotomania, e observo as idéias dos amigos.

No BLOG do Paulo, achei dentre muitos estudos interessantes, duas planilhas práticas, econômicas, e para jogos baratos (uma da LOTOMANIA, e outra da LOTOFÁCIL).

Com a autorização dele, fiz umas melhorias para consultas, e postei a planilha da LOTOMANIA aqui: http://www.4shared.com/document/EI7tjkY ... _20Ca.html

Peguem, joguem, ganhem, e lembrem-se de nós (EU, claro..., e o Paulo)

P.S. A planilha da LTF estou postando no seu tópico.

Abraços...

Jaime.

eu nao sei usa essa planilha me encina.se eu ganha pode ter certeza que vc vai merece ganha o seu,,,,,eu quero joga ainda hoje como faço

Link to comment
Share on other sites

Cada vez que vc marcar uma dezena na linha verde, ela (dezena) sumirá do quadro à direita, isto pra evitar digitação em duplicidade. O segredo é vc escolher 06 grupós de 16 dezenas cada (no quadro verde), que automaticamente as dezenas irão se organizando no campo abaixo.

São as dezenas do campo abaixo (branco) que você deverá utilizar para preencher as 20 cartelas.

OBS.: Já fiz 16 pontos 02 vezes nela, em 03 dias utilizadas, isto sem acertar fixas !!!.

DICA.: Escolha primeira as FIXAS.

Tendeu ???

Jaime.

Link to comment
Share on other sites

Esse forrúm é para haver trocas de idéias (ajuda mútua), então porque não posta AQUI a planilha? Não aconselho a ninguem a acessar o endereço indicado, porque todas as vezes que acessei simplismente tive a configuração do meu migro mudada (invadida), isso é legal?

Cada um analise o que eu comentei e ...

:?::?::?:

Amigos, sou fã da Lotomania, e observo as idéias dos amigos.

No BLOG do Paulo, achei dentre muitos estudos interessantes, duas planilhas práticas, econômicas, e para jogos baratos (uma da LOTOMANIA, e outra da LOTOFÁCIL).

Com a autorização dele, fiz umas melhorias para consultas, e postei a planilha da LOTOMANIA aqui: http://www.4shared.com/document/EI7tjkY ... _20Ca.html

Peguem, joguem, ganhem, e lembrem-se de nós (EU, claro..., e o Paulo)

P.S. A planilha da LTF estou postando no seu tópico.

Abraços...

Jaime.

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo LUIZ GERALDO, tb tive meu COMPUTADOR INVADIDO, causando ALTERAÇÕES em suas CONFIGURAÇÕES, IMPEDINDO inclusive, a CONEXÃO com meu PROVEDOR de INTERNET. Só depois de passar um ANTI-VÍRUS, é que a situação NORMALIZOU-SE.

Portanto, tenham MUITO CUIDADO com estes LINKS divulgados.

Link to comment
Share on other sites

Amigos, minha intenção foi ajudar, e não complicar, pois passei horas e horas "enfeitando" as planilhas do amigo Paulo, e achei que deveria/poderia dispor aos amigos, já que colho tantas informações boas aqui.

Se alguém souber como postar as planilhas AQUI, me ensinem que farei com maior prazer, apesar de ser participante deste fórum há algum tempo e nunca ter visto uma planilha "postada" aqui.

Optei por postar no "4shared", pois analisei a possibilidade de receber muitos pedidos e não ter como servir a todos os interessados, e "lá" estariam a disposição 24h/dia.

Mas por garantia, enviei-as ao Sr. Francisco Pezotti, o qual já deu o seu aval, e já deve ter postado no seu blog, e com certeza estará a disposição dos AMIGOS, uma vez que o mesmo possui um conteúdo muito rico, e "di-grátis"

Mas uma vez peço desculpas, não quiz complicar, nunca peguei virus no 4shared, ma sendo assim, não aconselho ninguém a baixar os arquivos que indiquei por lá, aguardem o link do amigo PEZOTTI !!!

Abraços, fiquem do DEUS.

Jaime.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...