Jump to content

GANHE DINHEIRO FAZENDO APENAS 11 PONTOS


Recommended Posts

grande esquema kra. vou começar a fazer ele nessa quinta mesmo. antes eu jogava os numeros que eu projetava. com esse esquema tenho certeza de que vou ter mais chances.

abraço e boa sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

Caro Zotti

Deixe-me ver se consigo esclarecer todo o processo estatístico que eu uso

Coloco as 25 dezenas lado a lado em um papel

pego um site que tenha os 10 ÚLTIMOS CONCURSOS

Vou anotando embaixo de cada dezena a quantidade de vezes que ela saiu (nos 10 ultimos)

Acontece constantemente de algumas dezenas empatarem na quantidade de vezes que ela sai, acontece muito com

quantidade 6, então tenho que fazer o desempate, correto ?

Pego outra estatística que se chama FREQUÊNCIA DAS DEZENAS DE TODOS OS CONCURSOS

Vejo as que mais sairam EM TODOS OS CONCURSOS e consigo assim fazer o desempate das que deram 6 vezes dos 10 concursos.

Aí já está pronto as 15 escolhidas rigorosamente pelo meio estatístico de modo que o que der para mim também vai dar

para você ou seja, os 15 numeros escolhidos por mim será também os 15 números escolhidos para você, porque ,estamos

usando a mesma fonte de informações.

Tem dado certo para mim

Evidente que temos que considerar que esse método não te leva aos 15 pontos e nem 14

Mas, 13?...Talves, 12?...ótimas chances...11? também ótimas chances

Considerando também que de 8 a 10 concursos você ganhará de 3 a 4 vezes... o que é bom também.

Já pensou você fazer 11 pontos a cada três concursos em média? já é o suficiente para ganhar dinheiro!!!

Sorte a você e a Todos!!!

Usando o método do Marcio, as DZ para o concurso 542 seriam:

01 02 04 05 06 09 11 13 15 16 17 19 20 22 24.

Boa $orte à todos.

Zotti

Tá vendo?

Já estamos falando a mesma lingua

Os números que você postou são os mesmos que os meus

Agora vejo que você já pegou em definitivo o jeito da coisa

Prossiga... e boa sorte

Já pensou numa dessas cacetadas a gente fazendo 15 pontos... olha que vai ser em vários volantes de uma vez...

Estamos pelo forum a fora...

Sorte e Paz saúde (é o que precisamos)

Olá marcio el estudante,

Olá Zotti,

Seguindo as "regras" apresentadas, sugiro que peguem do *histórico classificado* essas casas:

1 2 3 5 6 7 10 11 13 14 16 17 18 21 25

11 pts a cada 8 sorteios em média...

*histórico classificado* = primeira parte acima, mas com base nos 9 (nove) sorteios anteriores.

É uma prévia, pode ser que exista melhor...

Ainda estou avaliando a melhor "classificação"... vou terminar com todas em 10 anteriores, depois testar com 9, 11... 12 anteriores talvez...

Muita sorte pra mim e pra vocês

Abraços

Rogério dos Santos Ferreira

http://www.excellentes.com.br

Link to comment
Share on other sites

Olá marcio el estudante,

Olá Zotti,

Seguindo as "regras" apresentadas, sugiro que peguem do *histórico classificado* essas casas:

1 2 3 5 6 7 10 11 13 14 16 17 18 21 25

11 pts a cada 8 sorteios em média...

*histórico classificado* = primeira parte acima

É uma prévia, pode ser que exista melhor...

Ainda estou avaliando a melhor "classificação"... vou terminar com todas em 10 anteriores, depois testar com 9, 11... 12 anteriores talvez...

Muita sorte pra mim e pra vocês

Abraços

Rogério dos Santos Ferreira

http://www.excellentes.com.br

Estou com os sorteios parados no 547, mas mal mandei uma já surgiu outra classificação a utilizar:

1 2 3 5 6 7 8 10 13 14 16 17 18 21 25

13,41% dos sorteios com 11 pontos, é algo perto de 1/7 (em em cada sete) sorteios, mais precisamente: 72x 11pts em 547 (e ainda com 1x13 e 8x12)

A muito tempo procurava algo assim... acredito que muitos...

Ai está....

Acho que pode melhorar.

Mas vale lembrar que é estatistica e pode variar a partir do próximo sorteio e nunca mais voltar acontecer. (espero que não mude). ;):mrgreen::geek:

MUITA SORTE PRA MIM E PRA VOCÊS

ABRAÇOS

Rogério dos Santos Ferreira

www.excellentes.com.br

Link to comment
Share on other sites

[

Olá marcio el estudante,

Olá Zotti,

Seguindo as "regras" apresentadas, sugiro que peguem do *histórico classificado* essas casas:

1 2 3 5 6 7 10 11 13 14 16 17 18 21 25

11 pts a cada 8 sorteios em média...

*histórico classificado* = primeira parte acima, mas com base nos 9 (nove) sorteios anteriores.

É uma prévia, pode ser que exista melhor...

Ainda estou avaliando a melhor "classificação"... vou terminar com todas em 10 anteriores, depois testar com 9, 11... 12 anteriores talvez...

Oi oiregor, bem vindo ao tópico.

Não consegui entender muito bem o que vc chamou de *histórico classificado* e como ele vai se alterando.

Poderia explicar?

Abraço

Link to comment
Share on other sites

estou com um metodo aqui que estou testando, logo postarei aqui, para alcançar com mais frequência os 11 e 12 pts. em algumas simulações funcionou, vou testar mais pra ver os resultados, se forem satisfatório irei postar aqui para todos faturarem,

afinal não tem método melhor do que este do marcio para se faturar na lotofacil. parabéns ao Marcio por este método, e por compatilhar com todos aqui. isto que é mais importante, o egoísmo, nao leva ao sucesso.

Link to comment
Share on other sites

[

Olá marcio el estudante,

Olá Zotti,

Seguindo as "regras" apresentadas, sugiro que peguem do *histórico classificado* essas casas:

1 2 3 5 6 7 10 11 13 14 16 17 18 21 25

11 pts a cada 8 sorteios em média...

*histórico classificado* = primeira parte acima, mas com base nos 9 (nove) sorteios anteriores.

É uma prévia, pode ser que exista melhor...

Ainda estou avaliando a melhor "classificação"... vou terminar com todas em 10 anteriores, depois testar com 9, 11... 12 anteriores talvez...

Oi oiregor, bem vindo ao tópico.

Não consegui entender muito bem o que vc chamou de *histórico classificado* e como ele vai se alterando.

Poderia explicar?

Abraço

neste jogo aí em cima deu 12 pts.

Link to comment
Share on other sites

Zoti

Tá escondendo ouro aí rapaz!!!!!!

Vamos utilizando o método que já temos e ficando de OLHO GRANDE no seu para ver se é mais eficas

pelo seu método deu 12 pontos, agora, vamos ver a consistência do seu método, por favor comece a

colocar aqui nos dias de jogo da lotofácil o seu palpite para analizarmos, vai que dá certo, estamos

abertos a novas idéias, sempre colocando o tradicional e o seu palpite correndo por fora!!!

Como eu falei vamos ver a consistência!!!!

Sorte a todos

Link to comment
Share on other sites

Boa noite amigos

Hoje fizemos 9 pontos mais olhando pelo outro lado não foi tão mal assim porque ela acumulou, vamos nos preparar e segunda seguindo esse método de analise usado que vem dando resultado vamos faturar esses 11 pontos.

Sorte a todos segunda.

Link to comment
Share on other sites

Companheiros, pelo meu entendimento, o companheiro Zoti está realizando a mesma análise que nós, porém ao invés de analizar 10 ultimos sorteios, ele está analizando 9, 8, 7...e pesquisando em concursos anteriores qual o mais eficaz, em se tratando de acertos, Zoti buscarei o caminho contrário 11, 12, 13...depois postamos nossas conclusões aqui, pode ser?

Damiani

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...