Jump to content

OBRIGADO GALERA, TIVE UM BOM COMEÇO


tudoaumclique

Recommended Posts

OLÁ GALERA,

DESCULPEM-ME POR CRIAR UM NOVO TÓPICO PARA AGRADECER A VOCÊS, MAS SOU NOVO AQUI NA COMUNIDADE E MONTEI UM ESQUEMA COM 11 CARTELAS JOGANDO COM AS 25 DEZENAS, POXA PRA PRIMEIRA VEZ TIVE UM BOM RESULTADO.

NÃO FIQUEI RICO, MAS ME MOTIVOU MUITO JOGUEI 14 APOSTAS, UMA UTILIZANDOO ESQUEMA CITADO ACIMA E MAIS 3 ALEATORIAMENTE COM ALGUNS NÚMEROS, POW GALERA, FUI PREMIADO EM 14 CARTELAS, 8 COM 11 PONTOS E 4 COM 12 PONTOS, POXA O ESQUEMA DE VOCÊS É MUITO BOM, ME DEIXOU MUITO MOTIVADO E PRETENDO GANHAR UMA VEZ NO DE 15 PONTOS PRA FICAR TRANQUILO FINANCEIRAMENTE POR UM BOM TEMPO..

SE ALGUEM DUVIDAR ESTOU SCANEANDO OS COMPROVANTES E MANDO PRA VOCÊS SE QUISEREM..

BOA SORTE A TODOS, NINGUEM ESTÁ AQUI PERDENDO TEMPO À TOA, E SIM COM UM OBJETIVO FICAR MILIONÁRIO.

ATENCIOSAMENTE,

ROBSON CARLOS.

Link to comment
Share on other sites

É amigo, esse seu esquema utilizando os 25 números em 11 volantes e dando esta quantidade de prêmios de 11 e 12..... Deve ser fantástico! E, com certeza, inédito neste forum. Eu e todos que participam dele gostariamos muito de conhecê-lo. Por gentileza, poste ele aquí para poder-mos usa-lo também!

Muito obrigado.

Jone Marques

Link to comment
Share on other sites

É amigo, esse seu esquema utilizando os 25 números em 11 volantes e dando esta quantidade de prêmios de 11 e 12..... Deve ser fantástico! E, com certeza, inédito neste forum. Eu e todos que participam dele gostariamos muito de conhecê-lo. Por gentileza, poste ele aquí para poder-mos usa-lo também!

Muito obrigado.

Jone Marques

Oi Jone Marques,

Vou mandar nos tópicos qual esquema eu usei, dá uma olhada nos tópicos a partir da data de hoje, só não vou mandar aqui para que todos possam ver lá nos tópicos..

Abraços e sorte para todos..

Link to comment
Share on other sites

Imagino que o amigo jogou 11 cartelas com 14 fixas e acertou 11 delas, pela quantidade de acerto com 12 pontos.

Isso mesmo amigo,

Mas tem que utilizar uma técnica que você pega 9 das quais mas saem e 5 das que menos sai, aí vc monta o se esquema com 14 fixas e depois vai colocando 1 número que faltou para completar e seu jogo ficar com 15. É 11 ou 12 pontos certo, acertei 11 nas fixas se eu tivesse acertado 12 teria com certeza pego várias com 13 pontos e 1 com 14. o bom é que o investimento é pouco apenas 11 cartelas, se você perder irá perder pouco.

Eu coloquei nos tópicos como montei o esquema é muito bom e você não irá se arrepender..

Abraços e boa sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...