Jump to content

QUAL PROGRAMA USAR P/ CONFERIR VÁRIOS RESULTADOS ?


Oliveira

Recommended Posts

Olá pessoal tem algum programa que confere por exemplo varios resultados ao mesmo tempo ?

Ex. Tipo assim eu pego varios resultados ao mesmo tempo e simulo o que já foi premiado com eles, porque conferir resultado a resultado num conjunto de varios é demorado D + .

Frizo caso já tenha algum tópico relacionado ao mesmo assunto por favor deletar ...

se poderem me ajudar fico grato um abraço a todos e vamos em busca dos 15

att, Oliveira

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Oliveira e a todos!!!

Penso que o COLOGA pode fazer o que pretendes, tanto comparando com os resultados que já sairam, como simulando com resultados aleatórios.

Grande abraço e ótima semana para todos!!!

Antonio.-

Olá amigo abc.Antonio, tem como vc me explicar como que faz isso ? por exemplo teria como copiar varios jogos feitos de um outro lugar e colar no programa e depois simular para ver o que deu em toda tragetória de concurssos da loto facil ?

Pesso a gentileza se vc souber como que faz me de uma dica ...

abraço

att, Oliveira

Link to comment
Share on other sites

Oliveira,

1. Entre no Google e procure - COLOGA - MANUAL - Tem o manual do Guy Novaes-autor do COLOGA. De uma estudada para aprender o básico sobre o programa.

2. Vamos ver se consigo te ajudar:

OBS: eu uso a opção "outros"

a. coloque num arquivo txt os jogos que tu quer simular - todos os jogos tem que conter a mesma quantidade de prognosticos;

b. abre o COLOGA e preencha os campos no canto superior esquerdo

Para a Lotofacil: Total dez a apostar: 25 - Dmpb: 15 - Tds: 15 - GP: 13 - Cpa: 15;

c. selecione "Usar arquivo para conferir";

d. carregue o arquivo de resultados da Lotofacil atualizado;

e. selecione na guia média de comandos "Fechamento" e depois "Abrir fechamento (15 dezenas)";

f. vá aonde tu salvaste o arquivo txt do item "a", selecione o arquivo e comande "Abrir";

g. após carregado, comande "Simular/Conferir";

h. verifique o resultado.

Parafraseando diversos foristas: não se iluda - loterais não são fáceis; gaste apenas o mínimo possível.

Pesquise, estude (Walwim Taguchi).

Qualquer duvida envie uma MP.

Abraços,

Antonio.-

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...