Jump to content

UM DETALHE IMPORTANTISSIMO!!!!!


AIRTON MIRANDA

Recommended Posts

[list=]AOS FOREIROS DE PLANTÃO OU NÃO, COLOCO UM DETALHE IMPORTANTISSIMO PARA ESCLARECIMENTO. EU SEI, E NÃO SEI SE É VERDADE, QUE A CAIXA TEM 02 CAMINHÕES DA SORTE, SE ISSO FOR VERDADE AÍ ESTA A CAUSA DE SERMOS SURPREENDIDOS COM SEQUENCIAS QUE FOGEM ABSURDAMENTE DAS ESTATISTICAS E DAS TENDENCIAS QUE ACOMPANHAMOS. POIS COMO TODO MUNDO SABE AS BOLAS POSSUEM UMA SEQUENCIA SE ELAS, AS BOLAS, FOREM OUTRAS CONSEQUENTEMENTE A TENDENCIA SERA OUTRA. POR ISSO COLOCO A MINHA OBSERVAÇÃO PARA AQUELES QUE POSSUEM CONDIÇÕES DE APURAR, E, INFORMAR, NUMERANDO OS CAMINHÕES, PARA IDENTIFICARMOS QUAL DELES FARÁ O SORTEIO. ESPERO QUE ALGUÉM CONSIGA SERÁ IMPORTANTISSIMO. AIRTON

Link to comment
Share on other sites

COLOCO UM DETALHE IMPORTANTISSIMO PARA ESCLARECIMENTO. EU SEI, E NÃO SEI SE É VERDADE, QUE A CAIXA TEM 02 CAMINHÕES DA SORTE, SE ISSO FOR VERDADE AÍ ESTA A CAUSA DE SERMOS SURPREENDIDOS COM SEQUENCIAS QUE FOGEM ABSURDAMENTE DAS ESTATISTICAS E DAS TENDENCIAS QUE ACOMPANHAMOS. POIS COMO TODO MUNDO SABE AS BOLAS POSSUEM UMA SEQUENCIA SE ELAS, AS BOLAS, FOREM OUTRAS CONSEQUENTEMENTE A TENDENCIA SERA OUTRA. POR ISSO COLOCO A MINHA OBSERVAÇÃO PARA AQUELES QUE POSSUEM CONDIÇÕES DE APURAR, E, INFORMAR, NUMERANDO OS CAMINHÕES, PARA IDENTIFICARMOS QUAL DELES FARÁ O SORTEIO.

Independente de qual seja o caminhão da sorte, presume-se que todas as bolas são absolutamente iguais. È mera especulação afirmar-se que bolas de um determinado caminhão tem tendência de sorteio diferente das bolas de outro.

Quanto às estatísticas, ainda não foi criada nenhuma que possa prever quais das 25 dezenas tenham mais ou menos chances de serem sorteadas, já que as chances de todas elas são exatamente iguais. Basicamente, o que nós fazemos ao analisarmos as estatísticas é tentarmos prever algo que não é prevísivel.

Link to comment
Share on other sites

PREZADO LUANGE, TENHO O MAIOR RESPEITO POR TODA E QUALQUER OPINIÃO, E TENHO POR VOCE RESPEITO MAIOR AINDA MAS, ME PERMITA DISCORDAR. PORQUE DISCORDAR? A CERCA DE UNS 08MESES OU UM POUCO MAIS PUBLICARAM EM UM SITE QUE NÃO LEMBRO, PORQUE O MEU MICRO FOI INFECTADO E PERDI TODOS OS FAVORITOS, UM LIVRO DE UM AMERICANO QUE É CONSIDERADO O MAIOR GANHADOR DE LOTERIAS DO MUNDO. NESSE LIVRO QUE BAIXEI E PERDI TAMBÉM, ELE AFIRMA QUE TODAS AS SUAS APOSTAS ERAM BASEADAS NAS TENDENCIAS DAS LOTERIAS QUE APOSTA. EXISTE UM METODO MUITO FAMOSO QUE É BASEADO EM CORES QUE TAMBÉM É BASEADO EM TENDENCIAS E AMIGO AS BOLAS SÃO IGUAIS. VEJA POR EXEMPLO NA LOTOFACIL A DEZENA 11 É UMA TOP. SAI SEMPRE. SE FOSSEM IGUAIS, AS DEZENAS SAIRIAM IGUAIS E ISSO TODOS NOS SABEMOS NÃO ACONTECE. VEJA POR EXEMPLO: A MEGASENA E A DUPLASENA E VEJA QUEM SÃO AS DEZENAS QUE MAIS SAEM, VERIFIQUE QUE EMBORA AS BOLAS SEJAM IGUAIS, A TENDENCIA É DIFERENTE. ACREDITE AMIGO SE VOCE NÃO LEVAR EM CONSIDERAÇÃO ESSE DETALHE ESTARA PERDENDO UM EXCELENTE FUNDAMENTO PARA FATURAR UM GRANDE PREMIO. INSISTO EM QUE SE ALGUÉM SOUBER A ORDEM DE SORTEIO DOS CAMINHÕES E PUDER AJUDAR EU FICAREI MUITO GRATO. AIRTON

Link to comment
Share on other sites

Quanto às estatísticas, ainda não foi criada nenhuma que possa prever quais das 25 dezenas tenham mais ou menos chances de serem sorteadas, já que as chances de todas elas são exatamente iguais.

Com certeza, se alguém alguma dia conseguir isso então não vai acabar com essa loteria.

Basicamente, o que nós fazemos ao analisarmos as estatísticas é tentarmos prever algo que não é prevísivel.

Exatamente isso, tentamos tornar lógico e previsivel algo que por definição tem que ser totalmente aleatorio e imprevisivel, afinal são "sorteios". Obviamente nossas estatisticas servem para algumas vezes nos dar uma noção do que será mais improvavel e mais provavel no proximo sorteio, contudo ainda assim estamos totalmente dependentes da "Sorte".

Link to comment
Share on other sites

Uma prova da enorme dificuldade de prever esta aqui mesmo em nossos tópicos em algums deles diversos participantes postam seus palpites a cada sorteio, e mesmo assim com nossas estatisticas a média de acerto a

inda fica a desejar.

Por exemplo,no tópico 17 DEZENAS nos postamos 17 dezenas que deverão ter as 15 sorteadas no proximo sorteio, certo ?

Então se 10 pessoas postam cada uma seu palpite de 17 dezenas é como se ele estivesse fazendo 136 apostas em um determinado sorteio, assim se 10 pessoas postarem suas 17 dezenas então seria como se estivem juntos fazendo um bolão e apostando 1.360 jogos em um determinado sorteio da Lotofacil o que equivaleria a um bolão com 1.700,00 R$ em apostas por sorteio, e mesmo baseados em estatisticas e com esse volume de apostas o percentual de acertos relativamente ao percentual apostado ainda deixa muito a desejar e ainda fica abaixo daquilo que poderiamos esperar para não ter prejuizo.

Mesmo com um volume de apostas hipotetico altissimo assim ainda assim as chances de acerto em nossas previsões ainda não são animadores.

Link to comment
Share on other sites

MAS EU NÃO ESTOU FALANDO EM ESTATISTICAS EU ESTOU FALANDO DE TENDENCIAS, POR FAVOR NÃO MISTURAR AS BOLAS. EU CONTINUO AFIRMANDO, QUE EM TODAS AS LOTERIAS DO MUNDO EXISTE UMA TENDENCIA DE DEZENAS. ACREDITE QUEM QUISER.!! AIRTON

Não me entenda mal Airton, não estou ironizando. Longe disso.

Mas quando você diz tendências, se refere a estudos como o quadro XY, apresentado pelo Walwin?

Ou ainda quanto a estudos que "demonstram"/apontam as dezenas sorteadas de acordo com o sorteio anterior?

Espero que sim, pois também acho possível. Não tenho idéia de como identificá-lo, mas acredito...

Uma forma de saber que o sorteio é com base no mesmo caminhão, é verificando o local do sorteio, mesmo que seja um local diferente, pode ser o mesmo caminhão, pois não teria tempo para se deslocar do Paraná até Natal de segunda para quinta (considerando lotofácil).

Porém se o sorteio foi em Curitiba na segunda e em Apucarana na quinta, é possível que seja o mesmo caminhão.

Era isso...

Muita sorte pra mim e pra vocês

Abraços

Rogério dos Santos Ferreira

www.excellentes.com.br

www.twitter.com/excellentes

Link to comment
Share on other sites

Pode ser 01 Caminhão da Sorte, 10 ou 20. Não muda absolutamente nada. Sempre haverá resultados com mais ímpares que pares e detalhes afins, como, por exemplo, a maioria absoluta dos resultados se situar no universo de 09 ímpares e 08 pares. Enquanto a Lotofácil permanecer com 25 dezenas, algo que eu acredito piamente, este quadro não sofrerá nenhuma alteração. Quem viver, verá. ;)

Quem ainda tiver alguma dúvida sobre manipulação de resultados, visite o tópico indicado abaixo e assimile bem o que está demonstrado. Aqui existiam alguns que defendiam essa bobagem, felizmente já se foram. Ou se calaram, diante do próprio absurdo. :lol::evil:

viewtopic.php?f=10&t=7983

Link to comment
Share on other sites

Combinações de 17 dezenas da Lotofacil ?

A Lotofacil possui 1.081.575 combinações com 17 dezenas, sendo que cada combinação de 17 dezenas da 136 jogos.

Sendo assim como cada combinação de 17 da 136 jogos de 15 numeros, temos:

1.081.575 x 136 = 147094200 combinações de 15 numeros.

Desse total de 147094200 combinações com 15 dezenas temos 354.093 combinações com 17 dezenas nos formatos com 9 imp ou 8 pares, as mais sorteadas, que dão:

354.093 x 136 = 48156648 combinações de 15 pontos nos formatos 9 impares ou 8 pares.

Não é a toa que essas combinações sejam das mais sorteadas, pois são milhares de combinações possiveis nos formatos 9 impares ou 8 pares.

Link to comment
Share on other sites

354.093 x 136 = 48156648 combinações de 15 pontos no formato 9 impares e 8 pares.

Não dá pra ter 48156648 combinações e 15 pontos no formato 9 ímpares e 8 pares...(9+8=17e não 15)

não entendí nada ..... poderia explicar melhor seu raciocínio.....???!!!!

Sorte a todos....

Link to comment
Share on other sites

Não fui que escrevi isso aí..................foi outro forista. ;)

Mas os cálculos devem estar corretos, porque eventuais resultados se encontram repetidos em muitas destas sequências, já que o total de combinações possíveis em Lotofácil é 3.268.760.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...