Jump to content

O concurso 1053 já é meu !!


sergio vinci

Recommended Posts

Srs. boa noite !!!

Reconhecendo o mérito de todos que aqui colocam sua idéias...estou partindo para um teste...talvez o mais certo que estou fazendo até agora.

Nada de cálculos e grandes avaliações...apenas intuição sobre o que já tem ocorrido desde o conc 1033...joguei tudo no caldeirão...e consegui chegar a 10 cartões...isso mesmo..R$15,75..agora meus amigos...já me sinto bem só de não ter que fritar o tico e o teco como andei fazendo por muito tempo....agora é felling.

Depois falo com vocês sobre essa nova técnica..espero que com este resultado..possa tirar algo de bom para trazer para vocês.

Sérgio/BH/MG

Link to comment
Share on other sites

Queridos amigos...

De acordo com meu estudo consegui somente uma dupla 42 e 49...ainda assim seguindo o mesmo critério de avaliação, estou partindo para o concurso 1054 ainda com muito otimismo.

A mega não é tarefa fácil...exige persistência e teimosia, assossiada a uma lógica...e é nessa mesma linha que sigo.

De acordo com minha intuição avaliativa. .. desde o concurso 1033 5 concursos obtiveram seus primeiros nºs superiores a 10..e o que ocorrerá agora..é a queda do 1º nº sorteado...ai eu fico na boa.

Volto com mais detalhes após o sorteio do conc..1054.

Boa Sorte pra nós.

Sérgio/BH/MG

Link to comment
Share on other sites

Caros amigos estamos de volta !!

Seguinte...infelizmente até o presente momento meu estudo não deu certo...sendo assim, volta à prancheta na busca de encontrar soluções que sejam práticas e com o menor custo possível.

Espero poder entrar aqui e colocar minha contribuição para todos...

Meu novo estudo se baseia em várias técnicas lógicas aqui postadas por outros amigos e lógico...felling...very felling.

Até o próximo tópico galera....sorte para todos vocês.

Sérgio/BH/MG

Link to comment
Share on other sites

Sergio Vinci,

se possivel, exponha suas ideias e quem sabe podemos te ajudar....

uma dica: segundo os meus estudos 32% dos numeros sorteados, ja haviam saido pelo menos uma vez nos ultimos 10 sorteios com 4 acertos;

25% tambem ja haviam saido no mesmo periodo com 5 acertos e cerca de 5% com 6.

se analisarmos mais ainda, vamos descobrir o seguinte: nos ultimos 10 sorteios sempre tivemos pelo menos um numero dos ultimos 10 sorteios.

1 numero estiveram em 1.7%

3 numeros em 24%

Agora se analisarmos os ultimos 5 (gail howard) temos o seguinte: nenhum numero nos ultimos 5 foram 3.4%

1 numero 17%

2 numeros 30%

3 numeros 31%

4 numeros 13%

5 numeros 3.7%

abraços e boa sorte

Link to comment
Share on other sites

para estudar

divida o cartão em 4

jogue no maximo 2 numeros por quadrante

joguem sempre o mesmo numero de pares e impares( pode dar sena ou quina)

jogue os pares em x ou seja 2 pares no 1º quadrante e 1 par no 4º quadrante

2pares no 3º quadrante e 1 no 2º etc...

da para jogar com 30 numeros assim 15 pares e 15 impares e diminuir o numeros de cartões

estudem e postem suas opiniões estou no aguardo

Abraços...

Link to comment
Share on other sites

para estudar

divida o cartão em 4

jogue no maximo 2 numeros por quadrante

joguem sempre o mesmo numero de pares e impares( pode dar sena ou quina)

jogue os pares em x ou seja 2 pares no 1º quadrante e 1 par no 4º quadrante

2pares no 3º quadrante e 1 no 2º etc...

da para jogar com 30 numeros assim 15 pares e 15 impares e diminuir o numeros de cartões

estudem e postem suas opiniões estou no aguardo

Abraços...

3 impares e 3 pares 27,9%

2 impares e 4 pares 24,6%

4 impares e 2 pares 25,2%

Link to comment
Share on other sites

Amigos,

Seguinte: entro no site www.loteria.com.br, gero estatística de frequencia e atraso, copio e colo em arquivo texto, e importo pro excel.

Lá, tenho acompanmento de linha e coluna ( ultimos 12 concursos) .

Ao importar as estatísticas do arquivo texto, tenho uma coluna com nº, outra com Ffreq) e outra com A (Atraso).

Mando o excel ordenar por freq (decrescente) e atraso (crescente).

Daí faço uma analise em conjunto com a estatistica de linha e coluna. Geralmente seleciono como fortes as linhas/colunas que:

- tenham maiores atrasos ( 1 a 2);

- tenham maiores frequencias (10;

-sairam no concurso anterior ( 1 a 2);

Elas podem ser repetidas.

Voltando à estatistica, seleciono as maiores frequencias por cada zona de atraso:

- ( 0 a 2 - 3 dz);

- (3 a 5 - 4 dz) ;

- ( 6 a 9 - 4 dz);

- ( 10 a 15 - 2 dz)

- maiores atrasos : 2 dz.

Dessa salada, retiro entre 9 e 15 (depende da disponibilidade de R$ para o jogo).

Desdobro em outra pasta que tenho, que leva quadra se acertar 5 ( para 9 dz). Se forem mais dezenas, tenho variações desse desdobramento, com garantias de 60 a 80% fechadas ( 14 ou 15 dz).

Jogo entre $5,25 e $27.

E vejo como anda a minha sorte! Peguei uma quadra há 3 concursos e tenho acertado duas dz em média.

É isso...

Boa Sorte!

Link to comment
Share on other sites

boa estrategia fjeremias

se vc dividir o cartão em 4 preencha com os sorteios e verá que dificilmente sai 3 numeros por quadrante normalmente é 2x2x1x1....

descarto bola rasa e jogo pouco da casa 9 não as 10 mais atrasadas deixo pra outro acertar rsss

tbem fiz 3 quadras nos ultimos 10 sorteios jogando com 18 numeros

só para analise :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...