Jump to content

método para lotomania


ivanor

Recommended Posts

Olá a todos!

Sou Laertes, o autor da planilha da lotomania, vejo aqui que alguns amigos não receberam nenhum retorno dos e-mails enviados.

Hoje a tarde respondi a todos, caso alguém não recebeu o contato, peço que verifiquem suas caixas de entradas se estiverem muito cheias.

E verifiquem se não foi para Spam.

Descobri esse site por acaso, um amigo me disse que tinha um pessoal me procurando, peço que solicitem as questões por e-mail, pois esse site não estou acompanhando, pode ser que venha a acompanhar, mas peço para uma melhor organização, que tirem suas dúvidas por e-mail.

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

Buenas Indiada

Já comprei tanta coisa que perdi as contas e digo, também comprei essa imundície.

Depois você vai ter que comprar um outro programinha para fazer desdobramentos e, por mais que você mande e-mail para o cara que te vendeu, para pedir algumas dicas, será em vão.

-MAIS PILANTRA AÍ GENTE!

Se quizerem eu mando para vocês, mas digo, é uma bosta.

O negócio é cada contribuir com sua parcela, opinando, questionando, através de perguntas e respostas chegaremos lá.

Ah, e chega também de desdobramentos e palpites sem fundamentos, por favor.

Vamor deixar a bunda chata, mas, arregaçar as mangas e botar a cabeça para funcionar, caso contrário, os braços trabalharão até alcançar os 67 anos, e/ou aposentar-se por invalidez, após ter contrituido para INSS para pagar pensões mirabolantes para poíticos safados.

Tenho dito.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...