Jump to content

NUMEROLOGIA x COPA DO MUNDO


Luiz Carlos

Recommended Posts

Será que isto vai acontecer?

Olha só que coisa interessante!!!

O Brasil ganhou a copa do mundo em 1994, antes disso, sua última conquista do título foi em 1970.

Se você somar 1970 + 1994 = 3964

A Argentina ganhou sua última copa do mundo em 1986, antes disso, só em 1978.

Somando 1978 + 1986 = 3964

Já a Alemanha ganhou a sua última copa em 1990. Antes disso foi em 1974.

Somando 1990 + 1974 = 3964

Seguindo esta lógica, poderia se ter adivinhado o ganhador da copa do mundo de 2002, pois este teria que ter sido o vencedor da copa de 1962!

Conferindo: 3964 -2002 = 1962

E o ganhador da copa em 1962 foi o Brasil!

Realmente, a numerologia parece funcionar...

E quem venceria a copa do mundo de 2010 na África do Sul?

Resposta: 3964 - 2010 = 1954

E quem ganhou em 1954?.... Alemanha!!!!

Será que a Alemanha será a campeã desta Copa?????

Vamos conferir ...

Fonte:minha amiga SÔNIA. :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Então vamos avisar para os alemães que eles não precisam correr, nem marcar, nem treinar afinal a numerologia mostra que eles vão ganhar. :lol:

Avisem a FiFA que ela não precisa nem fazer a Copa é so ver a numerologia e entregar o trofeu para o time que a numerologia indicar. :lol:

Por esse raciocinio então os unicos paises que tem chance de ganhar Copa do mundo são os paises que ja ganharam pelo menos 2 vezes no passado, acabou a graça do futebol, nunca mais o futebol tera novos campeões somente os capeões do passado vão conquistar titulos no futuro. :lol:

Esses exemplos demonstram apenas que os numeros podem ser manipulados da maneira que quisermos é justamente isso que eles fazem pegam as coincidencias que interessam e despresam as que contrariam.

Essas piadas são demais.

Vou ver se a numerologia diz que algum dia eu vou ganhar na Loteria pois se a numerologia demonstrar que jamais vou ganhar na Lotofacil vou parar de apostar. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Olha alguma coisa me diz que a Vanessa não se encaixa na categoria de perdedores não eim acho que a categoria dela é outra.

Tem uma determinada matriz que ela postou aqui no forum que eu apostei e o resultado foi impressionantemente bom.

Olha essa garota ai é caladinha mais sabe muito mais que fala. ;)

Tem gente por aqui que fala muito e sabe pouco e outras que falam pouco e sabem muito. Eu coloco a Vanessa na sengunda categoria.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...