Jump to content

RESULTADO 546


Luiz Carlos

Recommended Posts

LOCAL:ANDRADINA/SP

DATA:QUINTA-08/07/2010- 20h00

LOTOFÁCIL: CONCURSO 546

02-03-04-05-08-09-10-11

12-13-17-18-19-21-23

TRANSMISSÃO

RADIOLOTERIAS

A sorte é sua, a informação é nossa

ATENÇÃO:

Nossos resultados são informativos e não substituem

os resultados oficiais.

Não jogue fora suas apostas,

sempre “TAMBÉM” confira no site da Caixa.

Link to comment
Share on other sites

O resultado até que foi bom, do tipo que dá alguma chance para muita gente.

Acredito que teremos de 3 a 5 ganhadores nesse 546.

Mas infelizmente eu não estarei entre eles, bem que me feio aquele palpite para apostar na Mega-sena, sempre que acumula eu dou sempre preferencia a Mega afinal, em loteria o que define realmente quem ganha ou perde é a sorte. :)

Link to comment
Share on other sites

Como eu disse o tipo de resultado que dá chance para muita gente, foram simplesmente 10 ganhadores com 15 pontos 99.495,51 mil e muitos em todas as faixas de premiação o que fez o premio ser relativamente pequeno. Em resultados como esse os apostadores de balcão fazem a festa.

Somente os ganhadores de 11 pontos levaram juntos 3.499.665,00 R$ milhão do total destinado aos premios.

Os ganhadores com 12 pontos levaram outros 1.494.670, 00 R$ milhão.

Somente nesses premios de 11 e 12 pontos foram quase 5 milhões do valor do premio.

Enquanto isso os acertadores de 15 pontos dividiram juntos apenas 994.955,00 R$, do valor do premio.

É isso a Lotofacil é uma loteria onde os apostadores que acertam menos levam a maior parte do premio e os apostadores que acertam mais dividem a menor parte do premio.

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Já a surpresinha... acertei 12!!! rsrsrs..

É extremamente comum esses jogos surpresinhas darem bons premios, incrivel. Esses jogos surpresa feitos nos computadores da Caixa tem alguma coisa de diferente que faz ótimos jogos. Conheço pessoas que já fizeram até quina na Mega jogando pela surpresinha e ja teve caso de ganhador da Mega com os 6 acertos que jogou apenas 1 surpresinha como troco.

É impressionante como esses jogos surpresinha costumam realmente dar verdadeiras surpresinhas aos apostadores, o nome é mais que adequado.

Link to comment
Share on other sites

Olhem so o que esse burro kauangabriel teve a coragem de mandar para a minha MP.

Só cai nessa quem for otário.

Ganhe com 14 e15 Pontos lotofacil – 2010-07-01

Lotofácil Garantida " Versão Programada "

GANHE DINHEIRO JOGANDO NA LOTOFACIL : para fazer os seus Jogos. Para vários tipos de Loterias, Impressão dos Cartões direto em sua impressora, fazer desdobramentos, combinações, conferir jogos, análise de jogos, etc... Será Seu GRÁTIS! São os Melhores!

Eu tenho certeza de que você já se deparou com inúmeros sistemas do tipo " Ganhe na Lotofacil com 14 e 15 pontos ou Ganhe na loteira Usando Sistemas " Super Esquema para Lotofácil que prometem que você vai ganhar , mas não lhe dizem como e nem quando. Esqueça tudo isso! Você pode escolher entre, dar um tiro no escuro e perder tempo com métodos ultrapassados e seguir os meus passos e ganhar tempo e dinheiro. Eu paguei um alto preço até descobrir o caminho certo, então você não terá de pagar.

Veja exatamente o quê você descobrirá com o programa "Lotofácil Garantida!"

"Programada"

Jogue apenas R$ 11,00 e feche 100% a Lotofacil com os 25 Numeros.*

Jogue apenas R$ 16,00 e feche 100% a Lotofacil com os 25 Numeros.*

A lotofacil e o jogo que mais esta premiando no brasil.

Esse jogos Ganham toda semana com 11,12,13 e 14 esse vai ser o melhor segredo que você vai descobrir.

Para quem não sabe a lotofacil você joga um volante com 15 numeros que custa C$ 1.25 e vai ganhar com.

11 = 2.50

12 = 5.00

13 = 12.50

14 = media C$1.300 depende do rateio.

15 = depende do rateio.

Seguindo nosso sistema todo mês e garatindo ganhar pelo menos um vez com 14 pontos e com 11,12,13 em um mês você vai perder a conta.

Veja um depoimento de Kauan gabriel um comprador ele esta divulgando a alegria de ganhar.

Meus amigos e isso mesmo de tanto procurar,acabei encontrando um site que vende uns jogos que finalmente deram certo no jogos lotofacil.

Estava cansado de tanto ser inrolado com falsas promessas,confesso que quando eu li não acreditei

mas como o valor e muito pouco resolvi arriscar.

Turma voces não iram acreditar na primeira semana eu consegui tirar R$10,00 de lucro,eu joguei de novo e ganhei mais R$10.00 reais de lucro pensei se eu não estou perdendo vou continuar jogando.

Apostei de novo na terceira semana eu consegui fazer 14 pontos.eu estou muito feliz eu poderia ficar com esse segredo so para mim.mas eu quero que todos que comprar divuguei nos foruns para que os picaretas parem de vender falsa promessas.

Eu estava esquecendo de passar o site http://www.pechinchanet.com.br produto vai estar como jogos pronto lotofacil.

meus amigos boa sorte para todos.

O investimento e muito pouca para o tamanho beneficil eu podia inlustrar como os meus concorrentes fazem a melhor ilutração esta na satifação de nossos clientes.

Eu digo a todos quando vendo o produto eu ganha e todo mês eu ganho jogando.

Com apenas 10.00 reais você muda sua vida financeira para melhor e so entrar no site e comprar pelo pague seguro o site e.

http://www.pechinchanet.com.br

Como Escolher Suas Dezenas?

Jogue os Melhores Grupos da Lotofácil

Aprender a Desdobrar Qualquer jogo

Programas Gratis que "São os Melhores da Atualidade"

Ele não percebeu que esse forum tem pessoas que estudam e desenvolvem esquemas para loterias.

Ele achou que aqui tem burros querendo aceitar qualquer coisa.

Pegue seu esquema fantastico aposte e fique milionario sozinho. :lol:

Link to comment
Share on other sites

O investimento e muito pouca para o tamanho beneficil eu podia inlustrar

Pela qualidade do português da para ter a noção da qualidade dos jogos. :lol:

Mais um que descobriu uma forma de enricar ganhando na Loteria e quer dividi-la com todos ele não quer enricar não ele quer que os outros enriqueçam. :lol:

Que Loteria facil essa tal de Lotofacil são precisos apenas 11 cartõeszinhos para acertar 14 pontos, é realmente os matematicos da caixa não sabem fazer contas, pois de acordo com eles em média para fazer 14 pontos são precisos 21 mil jogos. :lol:

Eu estou até com pena da Caixa economica serão tantos ganhadores com 14 e 15 pontos que a Lotofacil vai falir. :lol:

É impressionante como os burros sempre acham que os outros é que são burros. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Já pedi para esse Kauangabriel parar ou será banido.

Apesar dos comentários estarem em um tópico não apropriado, vou aproveitar e dar um conselho a todos não só com respeito ao tal de Kauangabriel como a qualquer outro espertalhão que vivem nos perturbando:

Não abram nada de quem não conheçam, seja MP ou email.....Não cliquem em links suspeitos. Deletem/excluam tudo......

Como já dizia meu bisavô: cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém....

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...