Jump to content

ALGUEM CONHECE?????


ebertolino

Recommended Posts

Olá Amigos.

Alguem conhece o sistema de jogar em linha c/ rotatividade X1, X2, X3, quem souber me da um alô, ouvi falar que é muito bom.

ebertolino

Conheço e é fantástico so que tem outro melhor que é o sistema de linas e colunas negativadas pela convexidade.

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo Siner.

Você poderia dar dicas de como funciona o sistema de linhas e colunas negativadas pela convexidade. Também gosto do trato com a estatística mas sou meio "travado" e por vezes preciso de um empurrãozinho para ir adiante.

Por favor, tente explicar em poucas linhas aqui no fórum como funciona este método de jogo.

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Pensando com os meus botões eu acho que o sistema deve ser assim, não estou afirmando nada eu só acho.

Escolher o jogo em linha e depois rotacionar o jogo completo. Exemplo: Montei o jogo e na primeira linha joguei

1-2-3 na segunda linha......... (jogo montado x1) 1-2-3 depois vai p/ 2-3-4, 3-4-5 e assim por diante, vai rotacionando até o jogo concidir com o primeiro que foi montado e mesmo sistema deverá ser para x2 x3.

O que vcs acham?

ebertolino

Link to comment
Share on other sites

neste caso vc tera acertar quantas dezenas estaram presentes como o natanael vira e mexe manda ai no forum

se for a linha 1a5 hummm exemplo 3

linha 6a10 2 dezenas

linha 11a15=5

linha 16a20=2

linha 21a25 =3

conf. 3.2.5.2.3

a chance é muito boa se acertar a conf. esse é o problema .

Link to comment
Share on other sites

Alguem conhece os metodos da magafacil de alexandre carlos la de fernandopolis

sera que presta aquilo

Caro Amigo Beto.

Tem dicas boas mas não o suficiente para o valor que é cobrado e garanto p/ vc que tem muitos metodos do Alexandre que já esta neste forum a muito tempo e em outras partes da net. O que eu posso te adiantar que o esquema dele funciona para grandes bolões. Caso vc deseje podera baixar neste link http://www.4shared.com/account/dir/1054 ... Books.html

Baixe:QUINA__PAGINAS_DUPLAS_100.zip

PAGINAS_DUPLAS_LOTOMANIA_100.zip

MEGAFÁCIL_CD.zip

MEGA_SENA_PAGINAS_DUPLAS_100.zip

Todos estes artigos é da autoria do MegaFacil

Conselho baixar salvando na area de trabalho e fazer uma varredura com o seu anti-virus antes de abrir, tem muita gente colocando arquivos de terceiros com virus imbutido.

ebertolino

Link to comment
Share on other sites

Nossa É SO O QUE TEM EU PAREI DE RECEBER ESSES ARQUIVINHOS QUE SÃO OFERECIDOS DEPOIS QUE MEU COMPUTADOR PASSOU A SER INVADIDO, COMECEI A SUSPEITAR AI CHAMEI UM AMIGO MEU FERA EM INFORMATICA E ELE ME MOSTROU COMO É FÁCIL ENTRAR EM UM COMPUTADOR ELE ME MANDOU UM ARQUIVO PRO MEU E-MAIL AI EU RECEBI, AI ELE SIMPLESMENTE COPIOU UMS ARQUIVOS MEUS PARA ME PROVAR QUE TINHA ENTRADO EM MEU COMPUTADOR SEM EU NEM SEQUER PERCEBER O PIOR É QUE ELE DISSE QUE NÃO É VIRUS NÃO O E-MAIL É SO A DESCULPA PRA SABER OS DADOS DO COMPUTADOR ELE DISSE QUE FAZ ISSO SEM PRECISAR DE VÍRUS É SO SABER QUAL COMPUTADOR QUER INVADIR.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...