Jump to content

POR QUE QUEM SABE DOS SEGREDOS NÃO AJUDA A GANHAR?


eder1

Recommended Posts

:(:(:( É ISSO MESMO..EU SEI POR EXEMPLO QUE TEM AQUI NO FORUM GENTE QUE SABE

E ESTA ATÉ RICO COM AS LOTERIAS...MAS NAO FAZ UM ESFORÇO PRA AJUDAR

A GENTE AQUI NO FORUM...

SO FICAM LANÇANDO DESAFIOS ASTRONOMICOS..JOGOS IMPOSSIVEIS DE JOGAR PRA QUEM TEM POUCO

DINHEIRO..ILUDINDO E RINDO, POIS JA ESTÃO COM OS BOLSOS CHEIOS..ENTAO É ISSO AI.............! :(:(:(:(

OLÁ BOA NOITE A TODOS!!!!

concordo contigo,infelizmente não posso relatar nomes pois não posso provar,mas se voces lerem bem os posts aqui colocados saberam tambem de quem eu vos falo!!!!!

BOA SORTE A TODOS!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Também concordo...não querem dividir o "mapa do tesouro"....vai ver o pensamento deles e assim: por que compartilhar meu segredo com os outros e depois ter prêmio reduzidos porque mais gente ganhou?...acho que é por isso ... abraço e continuemos em busca...

Link to comment
Share on other sites

Vcs achão que em algum momento alguem que sabe realmente de alguma formula alguma maneira de melhor as chanses de fato, vão por aqui no forum! mais nunca! só colocão as formulas que estão ai na net basta fazer uma pesquisa no google e se certificar do que estou falando é verdade! motivo que quando alguem tem alguma idéia brilhante ela só é compartilhada por mp com alguem especial etc.... e tem mais os grandes pensadores que são aqueles que ja estão ricos como mensionou o amigo lá em cima estes estão aqui só pra tentar melhorar seus metodos, quando compartilham alguma coisa é impossivel para gente comum igual a mim de jogar, são jogos astronomicos.E tem mais acredite aqui tem gente muito inteligente inteligente mesmo que sabe alguns metodos de melhorar seus ganhos, quando esses tal compartilham seus metodos é por mp, e tem preço, posso provar! Já me ofereceram, que pena que não pude pagar! Sei que haverá criticas do que to dizendo, ha eu não sou assim assado eu só quero ajudar etc e tal!!!! santo só existiu um até hoje e que pena crussificaram ele!.. Jesus abençoe a todos....

Link to comment
Share on other sites

caro irmãos de jogos acompanho site a tempo

o que posso dizer que voces querem mas essa ajuda eu nunca achei , eu digo nossa descobrir 1 esquema preciso de ajuda o povo so sabe pedir o manda esquema ai manda ai manda ai bom se eu mando - ninguém retorna e vocês querem ajuda dos cara q ja sofreram anos estudando (é pra rir ou chorar) sim á esquemas infalíveis (sao extremamente difíceis de conseguir mas quem consegue sai do preju rapidez ) para isso vocês precisam 1 programador 1 estatístico ( ou voce mesmo com forte palpites e lógica para achar padrões sim eles existem ,mas poucos tem os dons ) e testar dezenas de milhares de tecnicas ate ficar ricooooooooo forum aqui é pra ajuda mas apenas vi alguns poucos ajudar uns aos outros , pq voces so sabem sugarrrrrrrrrrrrrrrr o conhecimento poooooo acordem mudem voces depois peçam ajuda

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...