Jump to content

Duvida sobre tal sistema milagroso


Rick.

Recommended Posts

como ele disse ganha varias vezes hehehehehe e apresenta um cartão do concurso 150 hummmm estamos e em 409 diferença de 259 concurso, o que aconteceu com o restante o gato comeu ?

agora basta correr atras do gato que comeuuuuuuu.

fala serio rsssss

ola colegas,

Gostaria saber de vocês uma opinião sobre esses sistemas que prometem garantir acerto com 11,12 até 13.

Estou colocando um link de site com esse tal sistema.

http://www.realalternativa.net/lotofacil.htm

Link to comment
Share on other sites

Só posso garantir uma coisa, dificilmente alguma coisa barata presta, principalmente quando se trata de loteria ninguém vai sair por ai vendendo por 10 ou 100 reais uma coisa que tem grande chance de dar 1 mil, 100 mil, 300 mil, ......

Se existir essa pessoa por ai pode internar que é louco. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e se a mãe dele pegar vai dar uma surra e colocar de castigo no quarto escuro, kkkkkkkkkkk.

Link to comment
Share on other sites

Só posso garantir uma coisa, dificilmente alguma coisa barata presta, principalmente quando se trata de loteria ninguém vai sair por ai vendendo por 10 ou 100 reais uma coisa que tem grande chance de dar 1 mil, 100 mil, 300 mil, ......

Se existir essa pessoa por ai pode internar que é louco. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e se a mãe dele pegar vai dar uma surra e co

locar de castigo no quarto escuro, kkkkkkkkkkk.

Isto se ela não resolver colocar o coitado ajoelhado em cima de uns caroços de milho.........rs...rs...rs...

Link to comment
Share on other sites

Amigos acho que desisti de comprar comparei o sorteio 150 e o bilhete premiado os numeros que deram foi 01-03-05-06-07-08-09-11-14-19-21-22-23-24-25 eo de seu bilhete é

01-02-03-04-05-06-08-10-11-14-17-20-21-24-25 só se tou muito errado me ajudem a desvendar essa farça se estiver errado olhem bem o bilhete premiado eo resultado do concurso 150.......

Link to comment
Share on other sites

HEHEHEHE nem perca tempo como ve ja errou duas dezenas no inicio e ainda não ganhou grana suficiente pra comprar uma super camera Digital 299,00reuss isso com 8.1megapixes que eu acho super barato e se souber aonde ir leva 199,00 :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

essa senhora que aparece em primeiro dizendo ( puts ) falaaa seriiooooo

a senhora a ai apresentado não tem linha de expressão ainda diz ( quase fiquei rica ) kkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho um mapa pra uma mina de ouro que pode dar de lucro a quem explorá-la um lucro médio de 100.000,00 a 500.000,00 por mês, e vendo ele por apenas 10 reais ou melhor se deixarem o e-mail de vocês eu envio esse mapa pra você de graça mesmo, é uma planilha ai você so tera que abrir ele em seu computador e pronto.

O que vocês acham dessa proposta acima ? Será que existe isso mesmo ? Pois é isso mesmo, não é muito difícil perceber que tem algo estranho nesse tipo de oferta né ?

Ta cheio de gente por ai fazendo ofertas semelhantes e oferecendo coisas semelhante para quem quiser cobrando nada ou praticamente nada qual a chance que vocês acham que existe de que essas pessoas estejam realmente desinteressadamente tentando ajudar outras pessoas a enricar enquanto elas apenas ficam assistindo ? E o principal de tudo oferecendo essa mina de ouro abertamente na internet de graça.

Acho que se alguém realmente desenvolver esse mapa ou as pistas e dicas que podem levar a mina vai guardar até da propria familia, na verdade o que se esconde por trás de muitas ofertas que existem por ai são invasores de computador que mandam esses arquivinhos de graça pra quem quizer ai dão um arquivinho em excell por exemplo com virus e com algo que parece um macete ou dica pra loteria so que na verdade ele é apenas um meio para possibilitar a invasão do computador ele parece estar nos dando um mapa da mina quando na verdade o que ele quer é garimpar nosso computador.

Recentemente fiz o teste suspeitei que meu computador estava sendo invadido depois de abrir uma dessas planilhas de excell ai fiz o seguinte bolei e criei uma pequena planilha de excell pra loteria com um pequeno esquema pra loteria e deixei ela salva no meu computador e para minha surpresa alguns meses depois achei um outro site sobre loteria e la estava ela postada na internet o cara fez apenas pequenas modificações no visual dela e postou como se fosse dele e sabe do melhor ele é um dos que mais posta mensagens aqui e vive oferecendo esses arquivinhos de graça, quanta bondade !!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Galera.

É o seguinte.

Comprei e me arrependi de ter comprado.

É tudo mentira e não tem formula coisa nenhuma.

O Claudinei de morais não passa de traidor de dinheiro.

Ele tem várias paginas de internet para vender programa fajuta.

O que estão anunciando, não passa dde umas cópias de vários programa com crak; Tem até cópia do programa

Sploto.

Há tb E-book, planilhas de acerto de 08 a 14 fixos....

Há tb 25 nº para transformar em 6 matriz de 18 nº

Então, vou avisando......NÃO COMPRE.

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho um mapa pra uma mina de ouro que pode dar de lucro a quem explorá-la um lucro médio de 100.000,00 a 500.000,00 por mês, e vendo ele por apenas 10 reais ou melhor se deixarem o e-mail de vocês eu envio esse mapa pra você de graça mesmo, é uma planilha ai você so tera que abrir ele em seu computador e pronto.

O que vocês acham dessa proposta acima ? Será que existe isso mesmo ? Pois é isso mesmo, não é muito difícil perceber que tem algo estranho nesse tipo de oferta né ?

Ta cheio de gente por ai fazendo ofertas semelhantes e oferecendo coisas semelhante para quem quiser cobrando nada ou praticamente nada qual a chance que vocês acham que existe de que essas pessoas estejam realmente desinteressadamente tentando ajudar outras pessoas a enricar enquanto elas apenas ficam assistindo ? E o principal de tudo oferecendo essa mina de ouro abertamente na internet de graça.

Acho que se alguém realmente desenvolver esse mapa ou as pistas e dicas que podem levar a mina vai guardar até da propria familia, na verdade o que se esconde por trás de muitas ofertas que existem por ai são invasores de computador que mandam esses arquivinhos de graça pra quem quizer ai dão um arquivinho em excell por exemplo com virus e com algo que parece um macete ou dica pra loteria so que na verdade ele é apenas um meio para possibilitar a invasão do computador ele parece estar nos dando um mapa da mina quando na verdade o que ele quer é garimpar nosso computador.

Recentemente fiz o teste suspeitei que meu computador estava sendo invadido depois de abrir uma dessas planilhas de excell ai fiz o seguinte bolei e criei uma pequena planilha de excell pra loteria com um pequeno esquema pra loteria e deixei ela salva no meu computador e para minha surpresa alguns meses depois achei um outro site sobre loteria e la estava ela postada na internet o cara fez apenas pequenas modificações no visual dela e postou como se fosse dele e sabe do melhor ele é um dos que mais posta mensagens aqui e vive oferecendo esses arquivinhos de graça, quanta bondade !!!!!!!!

E quem é o cara?

Link to comment
Share on other sites

  • 9 years later...

Boa tarde amigos

 

Realmente pela internet afora você acha centenas de planilhas que realmente prometem o que dizem, se 15 em 18, se 15 em 21 e outras tantas (de graça).

Acho total falta de experiência e ingenuidade comprar qualquer tipo de dica de loterias, já que estamos todos fazendo parte do maior fórum de loterias do Brasil.

Sem falar de tantas pessoas feras em matrizes, planilhas e fechamentos que os colocam aqui totalmente de graça. A essas pessoas que temos que agradecer.

Desejo bons jogos a todos os amigos.

 

Obs: Realmente nada é o que parece.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...