Jump to content

Uma pergunta mais polêmica ainda....


josuedemoraes

Recommended Posts

e muito facil fazer 18 pontos com espelhos ....parece muito complexo mas e simples de tudo ......basta fazer uma meia{sic) combinaçao e usar espelhos ..

Mago...como assim, meia combinação? :?::?::?:

Eu atualmente estou usando um método na lotofácil em que mensalmente invisto R$ 640,00 e ganho em média R$ 300,00 no mês. Meu medo é fazer muitas vezes 14 pontos e talvez ter que deixar na Caixa para não prejudicar a loteria. Meu método é muito simples e é somente a junção de alguns já existentes, não posso postar nem vender, pois simplesmente se isso acontecer a lotofácil com certeza seria mudada de alguma forma.

Link to comment
Share on other sites

Ah ok, parabens por ter chegado a esses resultados. Tbem estou buscando um q me de lucro, uma hora chego lá.

Amigo te desejo sorte e te deixo uma dica: procure diminuir o universo de números com os quais trabalha, esse é um dos fundamentos que envolve o método que consegui descobrir e que o desdobramento está inserido nele, más não apenas o desdobramento, não posso dizer mais do que isso, pois é tão simples que estaria em risco, se você conseguir não passe, não venda, não distribua, pois poderia até ser perigoso, te desejo sorte e Prosperidade!!!

Link to comment
Share on other sites

Mago da Ilha, vc não terá mais trabalho pra fazer os cartões...Como vc faz desdobramentos e acredito que seja no Cologa, ele mesmo imprimi pra vc...Faça o desdobramento dos seus 570 cartões que o Cologa tem opção de imprimir os volantes...Compra uma guilhotina pequena e pronto, só jogar!!!

Espero ter ajudado!!!

Ivan

Link to comment
Share on other sites

vazmili

Não precisa ter medo em fazer varios 14 pontos, porque você não esta cometendo nenhum crime pois isso sera fruto de seu trabalho e claro inteligencia para chegar a essa marca. Você não tem que sustificar para o gerente do banco o porque de ganhar tantos 14 pontos e com frequencia, porque ele audita e valida o cartão para ver se não e adulterado e paga seu premio, claro tera que aguentar as piadinhas com relação de tal sala escura a PF rsrsrs....e ele tentando te vender titulos de capitalização tentando te convencer que é o melhor investimento para o seu dinheiro. Também a lotofácil não acabera pórque alguem consegue ganhar com frequencia 14 pontos é so olhar pela a arrecadação, o governo não se interessa no que o apostador ganha e sim na parte deles, não mexendo na parte deles o resto é resto.

Boa sorte com o esquema que você chegou e utilize com juizo e sabedoria, e continue com os pes no chão mantenha sua media de apostas, não invente moda siga como esta que tá bom.

Boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

Eu atualmente estou usando um método na lotofácil em que mensalmente invisto R$ 640,00 e ganho em média R$ 300,00 no mês. Meu medo é fazer muitas vezes 14 pontos e talvez ter que deixar na Caixa para não prejudicar a loteria.

Esta lucrando 300 ou está conseguindo retornar 300 dos 640,00 apostados ?

Link to comment
Share on other sites

Eu atualmente estou usando um método na lotofácil em que mensalmente invisto R$ 640,00 e ganho em média R$ 300,00 no mês. Meu medo é fazer muitas vezes 14 pontos e talvez ter que deixar na Caixa para não prejudicar a loteria.

Esta lucrando 300 ou está conseguindo retornar 300 dos 640,00 apostados ?

Nao entendí amigo, vc investe 640 e ganhar de volta só 300?

É lucro mesmo!

Link to comment
Share on other sites

vazmili

Não precisa ter medo em fazer varios 14 pontos, porque você não esta cometendo nenhum crime pois isso sera fruto de seu trabalho e claro inteligencia para chegar a essa marca. Você não tem que sustificar para o gerente do banco o porque de ganhar tantos 14 pontos e com frequencia, porque ele audita e valida o cartão para ver se não e adulterado e paga seu premio, claro tera que aguentar as piadinhas com relação de tal sala escura a PF rsrsrs....e ele tentando te vender titulos de capitalização tentando te convencer que é o melhor investimento para o seu dinheiro. Também a lotofácil não acabera pórque alguem consegue ganhar com frequencia 14 pontos é so olhar pela a arrecadação, o governo não se interessa no que o apostador ganha e sim na parte deles, não mexendo na parte deles o resto é resto.

Boa sorte com o esquema que você chegou e utilize com juizo e sabedoria, e continue com os pes no chão mantenha sua media de apostas, não invente moda siga como esta que tá bom.

Boa sorte.

Obrigado por me tranquilizar amigo, é que do jeito que o mundo anda agente fica com medo de tudo, ainda mais quando elvolve dinheiro mesmo que o que façamos seja legal!

Link to comment
Share on other sites

Eu atualmente estou usando um método na lotofácil em que mensalmente invisto R$ 640,00 e ganho em média R$ 300,00 no mês. Meu medo é fazer muitas vezes 14 pontos e talvez ter que deixar na Caixa para não prejudicar a loteria.

Esta lucrando 300 ou está conseguindo retornar 300 dos 640,00 apostados ?

É que fica entre R$100,00 e R$400,00 mais ou menos e a média dá R$300,00 porque tem concurso que não ganho, mais como ganho sempre mais nos que eu acerto eu acabo cobrindo o valor mensal gasto com os premios, lembrando que o que me paga são os premios de 11, 12 e 13 pontos, sei que vou acertar 14 muitas vezes, mais não pretendo acertar com muita frequencia, talvez 3 ou quatro vezes por ano pra mim tá bom.

Link to comment
Share on other sites

Bom, como muitos sabem há um tópico quase parecido com esse título...Mas a proposta é diferente. Digamos que o Sr ou Sra desenvolveu um método incrível na LT ou em outras modalidades, um método que consegue realmente ter expectativa positiva e que pode garantir a tão sonhada liberdade financeira. Agora pergunto:

Vcs venderiam esse método? Dariam de bom grato?

abraços.

Uma coisa que eu já disse aqui é o seguinte: se e somente se............algum dia eu acertar as 15 dezenas e receber um prêmio, digamos, razoável, uns R$300 mil, aí eu começo a publicar tudo que eu sei sobre Lotofácil que, no final das contas é a mesmíssima coisa que um montão de outras pessoas sabe e pratica, não existe nenhum mistério ou segredo. E não existe nenhum método que garanta acertar coisa alguma que realmente valha a pena, o que inegavelmente existe é uma quantidade enorme de caminhos diferentes para se chegar ao mesmo objetivo. E por isso mesmo, poucos ganham o prêmio máximo, às vezes ninguém ganha, como aconteceu no 550. Cada um segue por uma direção, com uma ideia, uma inovação, etc etc, mas a probabilidade é única e inalterável para todos. ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
PARA ISSO BASTA GANHAR 1 UNICA VEZ DEPOIS O JOGO SE PAGA , O UNICO PROBLEMA E O TRABALHO QUE DA POIS A CADA SORTEIO AS CARTELAS PRECISAM SER REFEITAS PARA QUE SEJAM EXCLUIDAS 15 DEZENAS DO SORTEIO

Olá Mago da ilha, vc nao poderia nos ajudar a obter tal feitoria???

grato se quiser nos ajudar.......

Link to comment
Share on other sites

  • 12 years later...
On 7/23/2010 at 1:43 PM, Wata said:

Eu divulgaria algumas dicas verdadeiras, para que somente aqueles que merecem (os que realmente se esforçarem a chegar ao método completo), possam tb se beneficiar do fruto do seu trabalho.

Mas isso somente após já ter feito um bom pé de meia.

...

 

se eu fosse uma centopéia !!

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Wata said:

@Eolocos

Isso (métodos mágico pra ganhar) non ecxiste...🤭...

A gente demora, mas aprende...

 

😎

...

putz....

 

e eu aqui, num curso intensivo de aprendiz de feiticeiro, me lasquei !

 

mas vc citou um pé de meia, entonces, se uma centopeia fizer um pé de meia, fica bilionário ! :) 

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Eolocos disse:

putz....

 

e eu aqui, num curso intensivo de aprendiz de feiticeiro, me lasquei !

 

mas vc citou um pé de meia, entonces, se uma centopeia fizer um pé de meia, fica bilionário ! :) 

 

O "segredo" de qualquer loteria é o palpite ( os números que vc vai escolher).

Alguém já disse por aqui que "qualquer esquema é bom, desde que vc utilize as dezenas certas".

😎

...

 

Link to comment
Share on other sites

Eu já "deixei" de acertar as 15 porque fui pixote. Para economizar, apostava apenas unzinho palpite em vez dos 7 do esquema. Tomei no obar. No sétimo mês tive que me contentar com os mirréis dos 14 vendo os 15 passando bem pertinho. Isso aconteceu no concurso 1065, há bons 8 anos. E no momento em que o sorteio acontecia eu estava conversando via Skype com um antigo forista, o 'Tentando_ganhar'. Nem sei se ele ainda está por aqui. Quem sabe, de tanto tentar ele realmente tenha ganhado? 😀

  • Like 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...