Jump to content

19 dezenas - Jogo Completo.


denilson70

Recommended Posts

Prezados,

Sou novo usuário neste fórum, gosto muito de loterias e estou aqui para colocar uma nova idéia para jogarmos e tentarmos ganhar um dinheiro extra sem exageros no investimento. Já pesquisei diversos tópicos neste fórum e alguns são legais e outros não levam a lugar algum. Obs.: Não estou aqui para ficar questionando ou respondendo perguntas ofensivas ou que fogem do propósito descrito neste tópico.

Bem, vamos ao que interessa:

Minha proposta é a de reunir 99 pessoas interessadas em jogar um fechamento de 19 dezenas (total do jogo = 3.876 cartões). Cada um retira 39 jogos da postagem a ser feita para cada concurso, identificando os jogos que escolheu para jogar e faz o jogo individualmente (naturalmente vai sobrar alguns cartões, pois a divisão do total não é exata).

Não é bolão, é um jogo fechado mas distribuído entre os participantes que quiserem jogar.

Gosto muito do HTLoto para gerar combinações, gerei estes resultados para conferência e caso acertemos as 15 dezenas (dentro das 19) todos os jogos são premiados, peço aos experts verificarem se é isso mesmo ou a conferência é falha.

Acertos - Cartões

11 --> 1365

12 --> 1820

13 --> 630

14 --> 60

15 --> 1

Isto caso acerte as 15 dez dentro das 19 dez, caso não acerte os resultados serão outros.

att.

Link to comment
Share on other sites

Não é matriz, eu geraria o jogo completo e distribuiria aleatoriamente (não sequencialmente) 39 jogos para cada participante.

As chances de acertar todas as dezenas neste jogo é de 1 em 177.100 apostas, que é a coombinação das 25dez dentro das 19dez.

Se houver um grupo maior de interessados, dividiriamos o jogo em 19 apostas cada um, totalizando 202 participantes.

Podemos jogar uma vez por mês, ou por semana, ou a cada três semanas.

Aceito opiniões.

Att.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...