Jump to content

Melhor Maneira


Jean

Recommended Posts

Boa Tarde pessaol

estou a 10 concursos sem apostar com a intenção de guardar o dinheiro que iria apostar para em determinado momento pegar todo o dinheiro e apostar de uma só vez, como eu aposto R$ 10,00 por concurso estou com R$ 100,00 e ja que o proximo concurso esta acumalado acho que é hora de apostar.

Mas estou em duvida de qual metodo utilizar, na verdade estou entre dois: o de 13 numeros fixos garantido 14 se acertar os 13 fixos que gera um total de 6 jogos por cada combinação de 13 fixos, ou se faço o esquema de jogar com 17 numeros garantido 14 tbm, gerando 8 jogos por cada conjunto de 17 numeros, ou ainda se utilizo os dois metodos com metade para cada esquema.

Por enquanto a unica coisa que sei é que a escolha de numenos vai ser com a maneira com que o SAM usa para escolher os numeros, fazendo sorteio dos mesmos, mas vou separar os numeros em dois grupos, um com os 15 numeros que sairam no concurso anterior e desse tirarei 8 se eu fizer no esquema de 13 fixos e 10 se eu fizer no esquema de 17 numeros, e o outro grupo sera com os outros 10 numeros que nao sairam e desses sortearei 5 se fizer o esquema de 13 fixos e 7 se fizer o esquema dos 17 numeros.

Vou fazer 80 jogos, e queria saber a opinião de vcs sobre como devo fazer esses 80 jogos

Link to comment
Share on other sites

Com todo o respeito a você e a opinião dos colegas.

Sugiro jogos de 17 dezenas, que geram 8 jogos.

Por fim você faz isso em 10 conjuntos e darão os seus 80 jogos pretendidos.

Dicas (se já não sabia) em cada conjunto de 17 dezenas:

1) 9 ímpares e 8 pares;

2) 4 conjuntos com 10 e 4 conjuntos com 11 repetidas do sorteio anterior;

Essas regras envolvem milhares de combinações de 15 dezenas, mas você cria uma cobertura para a maioria das combinações possíveis.

Acredite que você ganha. Eu torço pra que você acerte. E quando for na CEF retirar teu prêmio lembre de mim e mande uma gorjeta pra mim ;)

Muita sorte pra mim e pra você

Abraço

Rogério dos Santos Ferreira

www.excellentes.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...