Jump to content

JOGAR PARA GANHAR 15PONTOS!


Recommended Posts

Mas os "novatos" são muito discriminados mesmo... Kd a pontuação?????? O novato de PRIMA faz 11 pontos e ninguém diz nada...

Kd meu ranking????? Ronald Cruz lá por favor!!!!!

Muita sorte aos meus números!!!! :ugeek::lol:

Sr. RONALDO, ACHO QUE POR SER NOVATO COMO DIZ IMAGINA QUE AQUI SÓ TEM OTARIO SERÁ? O SEU PALPITE NÃO TEM O MENOR VALOR, JÁ QUE FOI EDITADO APOIS O RESULTADO. VOCE DEVE ENTENDER QUE AQUI É UM LOCAL DE JOGADORES E NÃO DE OTARIOS. VÊ SE SE MANCA MEU CHAPA.

Link to comment
Share on other sites

ALÔ GALERA!!! É DIFICIL COMO TEM 171 NA PRAÇA. O CARA PENSOU QUE AQUI TEM OTARIO PODE? BOM MAS VAMOS AO QUE INTERESSA. AGRADEÇO AOS 06 PALPITEIROS DE PLANTÃO(POUCOS), MAS TIVEMOS UM BOM PALPITE É O 4º NESSE TÓPICO. PARABÉNS AO TCRISPAKUNS PELOS 12 PONTOS. MUITA GARRA MUITA FÉ E SORTE A TODOS ,. VAMOS QUE VAMOS. ACEITANDO A SUGESTÃO DO TCRISPAKUNS FAREI DE AGORA EM DIANTE O RANKING COM APENAS UM PALPITE O MAIOR QUEM QUIZER PODE POSTAR NO MÁXIMO DOIS PALPITES POR CONCURSO. ESPERO QUE AGRADE A TODOS. AIRTON

SALTO= 13X17-- 14-15-16.

SEQUÊNCIA= 01-02-03-04-05/// 07-08-09.

1- TCRISPAKUNS.............................. 12 PONTOS. PARABÉNS.ESPERO QUE TENHA JOGADO

2- ONAIAB.................................... 10 PONTOS.

3- AIRTON.................................... 08 PONTOS.

4- ANTAND................................... 08 PONTOS.

5- ROBERT-01................................ 08 PONTOS.

6- DEIVIDY.................................... 08 PONTOS.

7-DAPI........................................ 07 PONTOS.

Link to comment
Share on other sites

Ronaldo Cruz

Nada haver sua citação. Eu também sou nova no forum e sempre estou contribuindo, participando e recebendo muita ajuda. Continue a participar respeitando que vc será respeitado.

Muita fé e sorte para vc. Tenha sempre bons pensamentos para com todos.

abrço

Tereza

Link to comment
Share on other sites

Oh, espertão, eu editei pq tinha colocado 12 pontos e isso não tem nada a ver com o PRIMEIRO post que na verdade ELE QUE ESTÁ COM O PALPITE... Simplesmente isso que aconteceu, agora eu editei o meu PALPITE?????? E o principal tenho o bilhete com 12 e com 11 pontos joguei os dois... não tinha observado que era pra jogar apenas 14 NÚMEROS, simplesmente isso!!! Ainda mais edito sempre a mensagem quando vejo um erro de português!!!

Está logo abaixo o scanner... Tenho raiva quando falam sem saber na verdade, pq vc não me perguntou se tinha editado, vai logo falando asneras, as pessoas já vem com 4 pedras na mão, a educação nunca é demais!!!! O 171 aqui já fez mais de uma vez 19 pontos na lotomania.

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom? ... 2880946891

TCRISPAKUNS, obrigado pelas palavras, mas não vi nenhuma ofensa nas minhas mensagem para com ninguém... De qualquer forma, se tivesse feito da mesma maneira que vc fez e até mesmo o Onaiab, com EDUCAÇÃO estaria tudo tranquilo, na verdade está, não vou deixar isso me afetar de forma alguma. Mas não tem mais graça participar... entretando, quando fizer meus 15 pontinhos eu posto aqui, Obrigado!!! :lol:

Muita sorte aos meus números!!!! :ugeek:

Link to comment
Share on other sites

Amigos deste tópico,

Sabemos que até as rosas tem espinhos, vamos juntar nossas forças para criarmos uma boa chance de vitória coletiva, eu pessoalmente tiro algumas horas do meu dia para vir aqui ler sugestões e comentar outras, perguntar qual estratégia que os colegas estão usando e falar as que eu uso, sou muito ciente que: neste ano quando eu levar os quinze pontos ou 20 na LM usando os esquemas deste fórum, saberei recompensar que me ajudou, já vi relatos aqui de pessoas que ganharam um bom prêmio e não foi a acumulada, mais expressaram seu sentimento de gratidão e companherismo.

Pois ao meu ver: Este fórum é a mais simples essência de ajuda multua e gratidão para com os colegas.

Que a sorte venha para todos nós. Fiquem com Deus. ;)8-)8-)

Concurso: 627 - este vou jogar

02 03 04 05 07 10 11 13 14 15 17 18 20 22

Link to comment
Share on other sites

Sr. Airton, me desculpe, nada a ver com esse tópico, mas poderia me dizer o que são naipes ?

Sei que no baralho são copas, paus, etc, e na lotofácil ?

EU CHAMO DE NAIPE MEU CARO AMIGO DAPI, AS DEZENAS DE 01X09 DE 10X19 E DE 20X25. ELAS FORMAM O CODIGO DE NAIPES QUE NESSE ÚLTIMO TESTE DEU ESSE 843 INEDITO. ESPERO QUE EU TENHA EXPLICADO. UM FORTE ABRAÇO. AIRTON

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...