Jump to content

JOGAR PARA GANHAR 15PONTOS!


Recommended Posts

Caro amigo , vou fugir um pouco de sua questão e usar seu conhecimento,com sua permisão, por acaso voçe conhe-se alguma maneira de achar 3,4,5,6 numeros do loto facil que não vemham em um concurso ? Porque eu estou queimando os neuronios em descubri os numeros que não vem, e subtrair em 25 numeros do loto facil , caso voçe possa me ajudar ficaria muito grato,para resposta meu email é ( reinaldorezende2009@hotmail.com ) ja de ante mão muito obrigado pela sua atenção.

Link to comment
Share on other sites

Caro amigo , vou fugir um pouco de sua questão e usar seu conhecimento,com sua permisão, por acaso voçe conhe-se alguma maneira de achar 3,4,5,6 numeros do loto facil que não vemham em um concurso ? Porque eu estou queimando os neuronios em descubri os numeros que não vem, e subtrair em 25 numeros do loto facil , caso voçe possa me ajudar ficaria muito grato,para resposta meu email é ( reinaldorezende2009@hotmail.com ) ja de ante mão muito obrigado pela sua atenção.

PREZADO AMIGO ENVIEI UMA MENSAGEM PRIVADA ESPERO QUE LHE AJUDE. UM GRANDE ABRAÇO. AIRTON

PS. NÃO DEIXE DE PALPITAR NO TÓPICO É DE GRAÇA.

Link to comment
Share on other sites

Caro amigo , vou fugir um pouco de sua questão e usar seu conhecimento,com sua permisão, por acaso voçe conhe-se alguma maneira de achar 3,4,5,6 numeros do loto facil que não vemham em um concurso ? Porque eu estou queimando os neuronios em descubri os numeros que não vem, e subtrair em 25 numeros do loto facil , caso voçe possa me ajudar ficaria muito grato,para resposta meu email é ( reinaldorezende2009@hotmail.com ) ja de ante mão muito obrigado pela sua atenção.

PREZADO AMIGO ENVIEI UMA MENSAGEM PRIVADA ESPERO QUE LHE AJUDE. UM GRANDE ABRAÇO. AIRTON

PS. NÃO DEIXE DE PALPITAR NO TÓPICO É DE GRAÇA.

Amigo Airton, sempre que o tempo me permite estou ligado no forum. Palpito de vez em quando, já que meu tempo é curto, mas sou um apaixonado pela Lotofácil.

Se não fosse pedir muito, poderia me enviar "esse segredo" ou alguma idéia que venha a me ajudar a selecionar os números.

Quebro muito a cabeça tentando achar um meio de diminuir os erros em relação aos números que irão se ausentar, e nada.

Agradeço se muder me dar alguma dica.

Link to comment
Share on other sites

ESTAS SÃO AS MINHAS PARA O 620: 01-02-03-04-07-09-10-12-13-15-17-18-23-25. BÔA SORTE PRA MIN E PRA TODOS. AIRTON

Se vc tivesse postado as out, já teria iniciado na dezena 5 e com chance de boa pontuação. Tem que ter fé... 8-)

Para o 621

01 02 03 06 07 11 14 16 17 18 20 21 23 24

out

01 04 05 08 09 10 11 12 13 15 19 22 23 25

Link to comment
Share on other sites

ALÔ GALERA! OBRIGADO AOS 05 PALPITEIROS DE PLANTÃO. NÃO SEI A RAZÃO DE TÃO POUCOS. COMO EU DISSE NO OUTRO TÓPICO, É DIFICIL GANHAR DINHEIRO FACIL. MAS QUANDO SE ACREDITA E SE TEM FÉ SE TORNA FACIL. EU CONTINUO ACREDITANDO QUE VAI SER AQUI QUE VAI SAIR O FORISTA QUE COM 15 PONTOS. É SÓ ESPERAR. E VAMOS QUE VAMOS QUE A SORTE ESTA LOGO ALÍ. AIRTON

1- SERENO-21.............................. 10/08 PONTOS.

2- AIRTON.................................. 09 PONTOS.

3- ANTAND................................. 08/08 PONTOS.

4- DAPI..................................... 07/09 PONTOS.

5- TRABULLS............................... 06 PONTOS.

6- PERDEDOR............................... 06 PONTOS.

Link to comment
Share on other sites

olha ja estou estudando esse jogo da loto facil a algum tempo

nesse sorteio 621 pude comprovar uma coisa que pode dar certo para acertos maiores usei uma planilha que acertei a maioria 9 e 10 pontos nos meus jogos que joga-se com as 25 dezenas em apenas 10 cartelas bem mais economico e usando essa mesma formula que consegui acerta no maximo dez pontos em outra planilha vi que na maioria dos sorteios que você faz dez pontos com a primeira planilha vc acerta com a segunda 12 e 13 pontos e qd faz 11 ou 12 na primeira acerta os 14 quase sempre na segunda essa segunda da um total de 23 jogos treze a mais que a primeira bem economico vou fazer esse teste nesses concursos 622 e 623 e assim que puder provar envio o cartão com os pontos para vcs comprovarem o que estou dizendo o da primeira planilha e o da segunda valeu espero poder ajudar a todos a acerta os 14 mais rapido.

Link to comment
Share on other sites

cleberluiz muito interessante sua idéia penso do mesmo modo e neste sorteio ja preparei meus cartoes mais ou menos assim

Fase 1- 9saiu 6nao saiu gerou 1 cartao

fase 2- devendo acertar com este cartao algo entre 10 pontos ,fica 5 de fora nos dez que nao foi jogado para fechar os 15 pontos

fase 3- agora tiro a ameu gosto 4 dezenas deste cartao da fase 1 por 5 vezes cada uma com sequencia diferente

fase 4- coloco 4 dezenas tambem a meu ver ,daquelas que deixei de fora na fase 2 e THE END.

:idea: Que tal aprimorarmos este modelo :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

ESTOU DESENVOLVENDO UMA TÉCNICA DE JOGAR QUE A MIN PARECE MUITO PROMISSORA, NÃO É NENHUM MÉTODO, NENHUMA MÁGICA, NADA INFALIVEL, MAS DE MUITO BÔA QUALIDADE, EU ACHO. E RESOLVI DIVIDIR ESSA NOVA EXPERIENCIA COM 03 FORISTAS QUE MAIS POSTAM NO MEU TÓPICO, SÃO ELES: SERENO-21; ONAIAB; E DAPI. SE ELES QUIZEREM E SE INTERESSAREM BASTA DIZER NO PALPITE QUE EU VOU ENVIAR POR MENSAGEM PRIVADA. AGUARDO A RESPOSTA DE VOCES. AIRTON

Link to comment
Share on other sites

olha pessoal tenho uma tatica que pode ajudar muito, vc vai fazer so 10 cartelas e vai jg para acerta primeiramente as 9 dezenas que na maioria das vezes se repetem como vc vai fazer isso, vai fazer usando as 15 dezenas do ultimo sorteio agora vou explicar como vc tera uma chance muito maior usando as 15 dezenas pq se usar elas do modo errado dificilmente vai conseguir acerta mais do que 12 ou 13 primeiro vc pega as 15 dezenas do ultimo sorteio vai dividi-las de 3 em 3 em linha aconselho antes de dividi-las olhar a frequencia de saida delas nos ultimos 10 sorteios para montar um jogo muito forte olha um exemplo do ultimo sorteio para vcs verem como sera feito

1-2-3-5-6-8-9-10-12-15-16-20-22-24-25

ex:

vou coloca todos na sequencia normal que saiu mas acho melhor fazer essa montagem mais misturada para o jogo ficar mais forte

1-2-3

5-6-8

9-10-12

15-16-20

22-24-25

esse é o primeiro passo para vc acerta as 9 repetidas do ultimo sorteio usando as 15 linhas de 3 em 3

segundo passo vc vai pegar as 10 restantes

4-7-11-13-14-17-18-19-21-23 e completar cada linha com duas dezenas a sua escolha ia ficar assim

1-2-3-11-18 esta sera a coluna A

5-6-8-14-21 coluna B

9-10-12-4-23 coluna C

15-16-20-7-19 coluna D

22-24-25-13-17 coluna E

vc vai estar usando as 25 dezenas e agora vai fazer as montagens das colunas reparem que cada coluna tem 3 dezenas do ultimo sorteio se repetir as 9 que sempre na maioria das vezes acontece vc vai acerta de todo jeito as 9 so que tera que torcer para sair na coluna que vc montou as 3 juntas é mais facil acertar as nove assim do que escolher as nove das 15 sorteadas as montagens das colunas fica assim

ex:CADA LETRA EQUIVALE A COLUNA QUE VC VAI JUNTAR PRA FAZER O SEU JOGO COM AS 15 DEZENAS

ABC

ABD

ABE

ACD

ACE

ADE

BCD

BCE

BDE

CDE

DANDO UM TOTAL DE 10 CARTELAS ESSE METODO TE DA CHANCES REAIS DE ACERTAR 12,13,14 E ATE OS 15 PONTOS COM UM METODO ECONOMICO E ALGUEM SOUBER ALGO QUE POSSA MELHORAR ESSE METODO GOSTARIA DAS SUAS OPINIÕES VALEU E ASSIM QUE ALGUEM ACERTA OS 15 LEMBREM SE DE MIM VALEU PESSOAL DAQUI A ALGUNS DIAS VOU POSTAR UMA NOVA TECNICA BEM MAIS EFICIENTE QUE ESSA MAS AINDA ESTA EM TESTE ONDE QUEM ACERTA DEZ NESSA ACERTA 13 NA OUTRA E COM APENAS 23 CARTELAS

Link to comment
Share on other sites

ESTOU DESENVOLVENDO UMA TÉCNICA DE JOGAR QUE A MIN PARECE MUITO PROMISSORA, NÃO É NENHUM MÉTODO, NENHUMA MÁGICA, NADA INFALIVEL, MAS DE MUITO BÔA QUALIDADE, EU ACHO. E RESOLVI DIVIDIR ESSA NOVA EXPERIENCIA COM 03 FORISTAS QUE MAIS POSTAM NO MEU TÓPICO, SÃO ELES: SERENO-21; ONAIAB; E DAPI. SE ELES QUIZEREM E SE INTERESSAREM BASTA DIZER NO PALPITE QUE EU VOU ENVIAR POR MENSAGEM PRIVADA. AGUARDO A RESPOSTA DE VOCES. AIRTON

Pode mandar, Ayrton, estou interessado.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...