Jump to content

curso da lotofacil + esquemas


silvano

Recommended Posts

olá pessoal a quem se enteressar comprei este pacote de como ganhar na loteria pelo preço de 30,00 reais a pessoa que me passou ganhou com 14 pontos duas vezes em sequida vejam o topico ´´ e estou querendo diminuir o valor pago então estou disponibizando 10 copias de tudo que recebi no valor de 3,00 reais quem se enteressar o meu email é silvano.a.silva@hotmail.com o endereço para quem quizer ver é http://www.rendashow.com.br

Link to comment
Share on other sites

amigo vou te pasar a conta para deposito do bradesco só estou tentando ajudar e diminuir o preço pago os 10 primeiros depositos que entrarem ai é so mandar o email que mando o esquema ~ele só colocou esses resutados mas me disse que ganha sempre... AG 0560 conta 0124721-2 bradesco em nome de RA da silva peixes ornamentais..

muito obrigada depois que entar 10 depositos de 3,00 na minha conta disponibilizarei de graça para quem quizer muito obrigada...e vamos tentando....

Link to comment
Share on other sites

ele mostra premio de 14 pontos no 137 e um recebimento no concurso 146 de 14 acertos ele sempre acerta de 3em 3 concursos mas eu ainda tenho que estudar muito o esquema eu recebi hoje de manhã só to querendo ajadar pois leio os comentarios e sou membro desde o blogadão se assesar o blogadão vera nos ultimos post o meu nome aparece.... estou tentando achar um meio de ganhar na lotofacil como todo mundo mais quero diminuir os custos..e assim tentar ajudar alquem que ainda não tem muitas informaçoes sobre a lotofacil deposite os 3,00 e mande o seu email que lhe mandarei os esquemas com muita satisfação por estar me ajudando a diminuir os custos pagos por min, muito obrigado e que deus nos ajude a ter melhores formulas uma ajuda a outra como estou querendo um por todos e todos por um ....como o premio de 11,12,13,é fixo tanto faz se 1.000,00 ou 50.000,00 pessoas ganharem o meu lucro será o mesmo,,muito obrigada...

Link to comment
Share on other sites

Caro Amigo Silvanos.

Vamos fazer um acordo.

Você me envia o programa e se for parecido com o que eu comprei, sendo enganado, te dou resposta.

Caso o programa em que você me enviar não for igual ao que adquirir, te repasso R$ 30,00.

Eu não estou afim de ser sacaneado por este bando de vagabundo de pirata.

O meu e-mail é cajacobino@yahoo.com.br

Grato.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite Silvano,

Deixe me ver se entendi, você adquiriu o pacote por R$ 30,00 e quer 10 pessoas para repartir a dívida? Negócio bom este seu....compra por R$ 30,00 e vende por R$ 30,00....preju R$ 0,00 e ainda tem o material. O mínimo que poderias fazer seria disponibilizar o pacote para o pessoal do fórum.

Link to comment
Share on other sites

Por favor reserve pra mim uma cópia, assim que der um tempinho depositarei pra vc, afinal que são treis reais perto do que tenho perdido na lotofacil rsrsrs, tmb comprei um outro dia do Alexandre Carlos, loteria facil, megafacil.com.br, não tem nada de inedito te garanto, pra quem não participa de um forum como esse ai sim seria muito bom, aqui no forum tem quase tudo né, te avisarei no seu email quando depositar ok. Obrigado e boa sorte. don.lima@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Neste Link, Você encontra um Montão de livros, Sobre loterias, inclusive o Kit MegaFácil do Alexandre Carlos, com o CD e Revistas Para Lotofácil, Mega Sena, Lotomania, e Quina... E o Melhor... Tudo De GRAÇA!!! Clika lá e Baixe a vontade!!

http://www.4shared.com/dir/10545901/a69 ... Books.html

Seguí a orientação do Matoso e entrei na pagina. Tem de fato, quase tudo.. Todavia , cuidado com a quantidade devirus nesse site......

abraços e sorte

Link to comment
Share on other sites

Pessoal. boa noite.

Descobri algo incrível, depois de analizar vários esquemas e prognósticos cheguei na fórmula mágica para garantir 14 e 15 pontos, sabem qual é..........persistência e sorte.........persistência para não deixar abater-se depois de vários jogos não premiados e sorte para escolher os números que serão sorteados.......o resto?.........o resto é conversa pra boi dormi.

Ah! outra coisa...não esperem muito do blog pois ele transformou-se em local de troca de soluções milagrosas assim com os sites picaretas da net.

Fui.

Link to comment
Share on other sites

Boa Noite...

É isso ai so na trave.............todo mundo pede de tudo, é livro...é desdobramentos......é cursos....etc.etc. e dizem que quando tiver algo de NOVO vão postar...Ta dificil.......( PELO QUE VEJO NINGUEM QUER TRABALHAR É SO COPIAR)

Isto aqui ta virando a casa da MÃE JOANA......(ninguem come ninguem, mas não sai de cima).

VALEU...............SORTE A TODOS................. :shock:

Link to comment
Share on other sites

E outro detalhe.

Neste tal curso não há nada além do que já existe no blog, para quem costuma acompanhar os estudos postados aqui não vai encontrar nada de novo. Muito interessante para quem não quer desenvolver estudos e sim "tentar" ganhar algo da maneira mais fácil.

Façam como a Val postou, ousem, estudem, sigam a intuíção e principalmente torçam para que a sorte esteja presente.

Fui...

Link to comment
Share on other sites

amigos não sei se o esquema que tenhomelhor que vou mandar hoje para quem depositou é será bom para voces mas mandarei tambem tv a cabo pelo computador que tambem comprei pelo preço de 40,00 reais de graça para quem depositou os 3,00 do esquema muito obrigada e vamos tentado se eu tiver algo melhor vou postar com serteza pois como eu disse os premios de 11,12,13 são fixos então não importa se 100mil pessoas ganharem ou 1.000,00 milhao a mais ganharem até agora so tres pessoas me dpositaram os 3,00 reais mas seria muito pouco por algo que derepente voce não sabe so falta 7 pessoas obrigada a quem depositou e muita sorte que deus nos ilumine...

Link to comment
Share on other sites

amigos.... .......os premios de 11,12,13 são fixos então não importa se 100mil pessoas ganharem ou 1.000,00 milhao a mais ganharem até agora so tres pessoas me dpositaram os 3,00 reais mas seria muito pouco por algo que derepente voce não sabe so falta 7 pessoas obrigada a quem depositou e muita sorte que deus nos ilumine...

Na verdade o que mais importa é o número de ganhadores com 11, 12 e 13 pois esses prêmios são fixos sim, no entanto o valor destinado a pagar os premios em cada conc também é, em todos os concursos 46% do valor arrecadado é destinado ao pagamento das apostas, e primeiro eles separam o pagamento para os premios de 11, 12, 13 pontos, depois eles pegam o que sobrou dos 46% destinados a pagar os premios e so ai dividem, sendo 30% para os acertadores de 14 pontos e 70% para os ganhadores de 15 pontos. É so olhar atrás do volante para verificar isso.

Por isso na verdade é a quantidade de ganhadores de 11, 12 e 13 pontos que mais influencia nos valores que serão pagos para 14 e 15 pontos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...