Jump to content

esquema da lotomania


silvinomachado

Recommended Posts

Silvino,

Não tenho o programa, mas entrei em contato com eles que falaram q garantem 17 e 18 pontos e o custo é de R$ 76,00.

Se alguém tiver esse programa e quiser repartir o seu custo tenho interesse.

Sorte a todos, já que esquemas maravilhosos estão disponibilizados neste e em outros sites, por pessoas competentes, mas o q tem decidido sempre é a escolha pessoal dos números a apostar, pelo menos por enquanto.

alguem tem o programa lotto.222 pra me mandar? silvinosmachado@hotmail.com .....agradeço muito
Link to comment
Share on other sites

EU COMPRARIA ISSO CUSTA 76 REAIS...VAMOS DIVIDIR PRA VER SE DA CERTO GENTE,SE NAO DER PELO MENOS SÓ GASTAMOS 10 REAIS

VAMOS FAZER UM GRUPO DE 10 PESSOAS...ME MANDEM EMAIL PRA NOS FAZERMOS O GRUPO QUEM QUISER MEU EMAIL É anonima2008-@hotmail.com

que estranho, ninguém em sã consciência se habilita a entrar em esquema fraudulento, principalmente este tal 'blog' e seus(s) autor já ter sido denunciado fartamente em toda e net brasileira...

se o software é de outra pessoa e é usado de má fé, qual o(s) interesse de alguém em convidar as pessoas para 'formar grupo' e 'enviar email para uma pessoa 'anônima'...

já se teve notícia que o suposto 'autor' desse blog usa de vários email's falsos e supostamente outras pessoas participam desse grupo, enviando até arquivos de softwares e anexos que podem ser maliciosos...

...muito estranho o 'interesse', alguém vai querer arriscar seu dinheiro e suas máquina em esquema que tem tudo para ser fraudulento?

...difícir... :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...