Jump to content

Projeto ganhadores 14 e 15 Pontos Lotofácil


AndréII

Recommended Posts

Realmente, os "novatos" não devem, de modo algum, se impressionar quando alguém diz que já acertou 14 dezenas, dezenas de vezes. ;)

Devem, sim, manter os pés bem firmes no chão, ao constatar que 90 % dos apostadores, em média, não conseguem, sequer, acertar 11 dezenas. ;)

E esses 90 % representam alguns poucos 10 milhões de apostas. ;) Curioso prá uns "ser quase impossível" e prá outros, não. Essa é boa. :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Não devem se deixar iludir mesmo.

Esse forum aqui tem quase 4 mil participantes cadastrados, se multiplicarmos isso por 3 ( já que a maioria lê e não se cadastra ) já dá ums 12 milhões de leitores no geral dai se pegarmos esses 12 mil de leitores/apostadores aqui do forum e multiplicarmos por uma média de 10 apostas por cada participante, pois algums jogam apenas 2 jogos em compensação muitos aqui jogam, 50 R$, 100 R$ ou atém muito mais a cada sorteio, então veremos que o numero de apostas feitos pelos leitores desse forum é enorme, milhares a cada sorteio e mesmo assim não é tão facil assim ter ganhador com 14 pontos.

Provavelmente se somarmos todas as apostas de todos os participantes e leitores aqui do forum a cada sorteio talvez seja algo em torno de 80 a 100 mil apostas por sorteio. :o

Fica parecendo facil quando alguém aqui aparece dizendo que acertou 14 pontos mas quando olhamos com mais racionalidade avaliando o provavel volume de apostas feitas pelos participantes aqui do forum ai é que temos inevitavelmente constatar o enorme nivel de dificuldade.

A Lotofacil tem de facil apenas o nome. Como as pessoas por aqui costumam dizer, o nome Lotofacil referesse aos premios de 11 e 12 pontos, ai ela realmente é a Lotofacil e para por ai a facilidade. ;)

Link to comment
Share on other sites

Não devem se deixar iludir mesmo.

Esse forum aqui tem quase 4 mil participantes cadastrados, se multiplicarmos isso por 3 ( já que a maioria lê e não se cadastra ) já dá ums 12 milhões de leitores no geral dai se pegarmos esses 12 mil de leitores/apostadores aqui do forum e multiplicarmos por uma média de 10 apostas por cada participante, pois algums jogam apenas 2 jogos em compensação muitos aqui jogam, 50 R$, 100 R$ ou atém muito mais a cada sorteio, então veremos que o numero de apostas feitos pelos leitores desse forum é enorme, milhares a cada sorteio e mesmo assim não é tão facil assim ter ganhador com 14 pontos.

Provavelmente se somarmos todas as apostas de todos os participantes e leitores aqui do forum a cada sorteio talvez seja algo em torno de 80 a 100 mil apostas por sorteio. :o

Fica parecendo facil quando alguém aqui aparece dizendo que acertou 14 pontos mas quando olhamos com mais racionalidade avaliando o provavel volume de apostas feitas pelos participantes aqui do forum ai é que temos inevitavelmente constatar o enorme nivel de dificuldade.

A Lotofacil tem de facil apenas o nome. Como as pessoas por aqui costumam dizer, o nome Lotofacil referesse aos premios de 11 e 12 pontos, ai ela realmente é a Lotofacil e para por ai a facilidade. ;)

Bom pelo que vi a amiga não entende nada de lotofacil essa loteria não é um bicho de sete cabeças o problema é que as pessoas complicam muito inventam muita moda e na verdade ela é um jogo de inteligencia sendo assim se você quer ganhar basta ter um bom esquema mais um bom esquema não essas coisas de 1º serie. so para finalizar o que conta na lotofacil não é o volume de jogos e sim a qualidade mais as pessoas esquecem isso e querem jogar as 25 dentro de no maximo 4 jogos ai fica dificil mesmo, para ganhar sempre e tem como na lotofacil basta jogar entre 400 a 600 jogos e você tera sempre lucro podendo fazer 14 pontos com frequencia e quando não fizer 14 pontos tera lucro com as outras faixas. isso é real isso é verdade creio que em breve todos vão saber como fazer isso.

e caso não tenha esse esquema jogo sem ele mais faça um fechamento decente e esquema de jogar com as 25 dezenas.

Link to comment
Share on other sites

Dessa vez faltou a propagnada. :lol:

Todo mundo aqui já percebeu qual é o seu esquema tá faltando você se tocar.

Os sabe tudo aqui do forum, são justamente os que nunca postaram nenhum esquema por aqui é sempre assim, eles detem o segredo que faz acertar na Lotofacil jogando apenas 20, ou 50 ou 500 bilhetes, mas nunca postaram nada de concreto e ainda ficam por aqui contando lorota deviam estar ganhando milhões com os esquemas maravilhoosos deles :lol:

Link to comment
Share on other sites

Dessa vez faltou a propagnada. :lol:

Todo mundo aqui já percebeu qual é o seu esquema tá faltando você se tocar.

Os sabe tudo aqui do forum, são justamente os que nunca postaram nenhum esquema por aqui é sempre assim, eles detem o segredo que faz acertar na Lotofacil jogando apenas 20, ou 50 ou 500 bilhetes, mas nunca postaram nada de concreto e ainda ficam por aqui contando lorota deviam estar ganhando milhões com os esquemas maravilhoosos deles :lol:

Bom amigo pelo visto você é mais um que jura que sabe tudo mais na verdade não sabe nada :lol::lol: Veja bem se eu tenho um esquema que me da lucro e as vezes 14 pontos mais ainda não me deu os 15 pontos mais vem me dando 14 pontos com frequencia e lucro sempre em todos os concursos :lol::lol::lol: então não tem o porque de eu postar ele para que todo mundo jogue e ganhe ai eu seria um louco porque fazendo isso quando der 14 pontos ao invez de ganhar R$ 1.200,00 eu estaria ganhando R$ 400,00 por causa do nunero de ganhadores nesta faixa :lol::lol::lol: e uma pergunta se você tivesse um esquema bom que ganhase em todos os concursos com lucro, você postaria ele para que todo mundo começasse a jogar? sua resposta NÃO :lol::lol::lol::lol::lol: então não vem dizer que eu sou isso ou aquilo porque eu não te devo nada e apenas estou postando minha opinião que para aqueles que tem um pouco a mais de QI sabem o que eu to dizendo :lol::lol::lol::lol: Continue com seu metodo que faz você perder sempre que é melhor...afinal para uns ganhar alguem tem que perder :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Vou dar o meu pitaco. :lol:

Eu admito que existam apostadores que perdem pouco, apostando muito. Perdem pouco, eu disse. Ganhar mais que perder, só se o sujeito acertar as 15 dezenas, fora essa possibilidade, não venha ninguém me dizer que existe ou que possui algum esquema ou sei lá mais o que, que garante não ter prejuizo algum, blá blá blá, que é balela pura. Existem caminhos, que, para muitos, são caminhos pouco estudados, mal estudados ou nunca estudados, isso aí é real, não adianta teimar. O resto é mesmo conversa prá boi dormir. E só uma coisinha mais: reconhecer que existam bons métodos e esquemas não garante que quem pensa assim possa tê-los em mãos. ;):lol:

Link to comment
Share on other sites

Vou dar o meu pitaco. :lol:

Eu admito que existam apostadores que perdem pouco, apostando muito. Perdem pouco, eu disse. Ganhar mais que perder, só se o sujeito acertar as 15 dezenas, fora essa possibilidade, não venha ninguém me dizer que existe ou que possui algum esquema ou sei lá mais o que, que garante não ter prejuizo algum, blá blá blá, que é balela pura. Existem caminhos, que, para muitos, são caminhos pouco estudados, mal estudados ou nunca estudados, isso aí é real, não adianta teimar. O resto é mesmo conversa prá boi dormir. E só uma coisinha mais: reconhecer que existam bons métodos e esquemas não garante que quem pensa assim possa tê-los em mãos. ;):lol:

No dia que você tiver em suas mãos um esquema de jogo que te de lucro em todos os concursos que você jogar e ainda te dando alguns 14 pontos garanto que você mudara de opinião assim como eu mudei quando cheguei nesse termo, cara é muito simples ta na cara de todo mundo o problema é que as pessoas não enchergam sabe porque, porque é muitro simples e as pessoas so acreditam e dão credibilidade para esuqemas e metodos dificeis com calculos disso ou aquilo com soma daquilo não sei o que da ipotenuza do quarteto da formula do não sei quem com mais bla bla...lotofacil fica dificil porque o pessoal complica muito e ela é tão simples...ta tudo bem na cara.....analisem :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Não estou discordando muito com você, especialmente porque, em 16 meses jogando exclusivamente em Lotofácil, houve alguma evolução, eu também uso algumas artimanhas que não publico aqui nem por reza. :lol: Só que, apostar e não ter prejuizo algum? Aí meu caro...............duvido. Bem.....só mesmo acertando as 15, aí zera o prejuizo. Hehehehehehe.......... :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Não sei por que mas essa estoria de método simples demais para ganhar sempre na Lotofacil a pouco tempo esta em outro tópico aqui.

Aquela estoria de programa que garantia maravilha com pouquissimos cartões lembram ? Não sei por que mas virou uma chacota geral. :lol: A maneira do nosso novo amigo escrever é coincidentemente a mesma do antigo simplificador e ganhador enterno da lotofacil. :lol:

Link to comment
Share on other sites

O trecho abaixo foi retirado do tópico: Uma pergunta polêmica

Re: Uma pergunta polêmica

por JSFF77 em Qua Jun 30, 2010 3:21 pm

OK!

Vamos, agora, ao "detalhe" a que me referi no início do tópico.

Suponhamos que um programa garanta um ganho dobrado do valor que foi investido, isto é, investiu-se um valor de R$ 5,00 e ganhou-se um prêmio de R$ 10,00. Em quanto tempo teria-se um valor acumulado realmente satisfatório com esse lucro? Levariam-se anos para que se acumulasse alguma fortuna!

Agora, suponhamos que 10.000 (dez mil) pessoas comprassem, cada uma delas, uma licença desse programa, a um preço de R$ 100,00 ou mais (nada de R$ 10,00 ou R$ 20,00, pois ele vale muito mais que isso!), como ficariam as coisas nesse ponto da análise? Tudo muda aqui, amigos!

Percebam que não se estaria vendendo o método de criação do programa (e talvez o verdadeiro método nem estivesse presente nele!), mas sim um programa, o qual teria que mudar caso a Loteria mudasse, e seria provável que essa mudança não estivesse no contrato!

Acho que agora ficou claro o motivo que levaria alguém a querer vender esse "peixão"!

É isso!

JSFF77

Será apenas semelhança ? :lol:

Link to comment
Share on other sites

O trecho abaixo foi retirado do tópico: Uma pergunta polêmica
Re: Uma pergunta polêmica

por JSFF77 em Qua Jun 30, 2010 3:21 pm

OK!

Vamos, agora, ao "detalhe" a que me referi no início do tópico.

Suponhamos que um programa garanta um ganho dobrado do valor que foi investido, isto é, investiu-se um valor de R$ 5,00 e ganhou-se um prêmio de R$ 10,00. Em quanto tempo teria-se um valor acumulado realmente satisfatório com esse lucro? Levariam-se anos para que se acumulasse alguma fortuna!

Agora, suponhamos que 10.000 (dez mil) pessoas comprassem, cada uma delas, uma licença desse programa, a um preço de R$ 100,00 ou mais (nada de R$ 10,00 ou R$ 20,00, pois ele vale muito mais que isso!), como ficariam as coisas nesse ponto da análise? Tudo muda aqui, amigos!

Percebam que não se estaria vendendo o método de criação do programa (e talvez o verdadeiro método nem estivesse presente nele!), mas sim um programa, o qual teria que mudar caso a Loteria mudasse, e seria provável que essa mudança não estivesse no contrato!

Acho que agora ficou claro o motivo que levaria alguém a querer vender esse "peixão"!

É isso!

JSFF77

Será apenas semelhança ? :lol:

hehehehehehe :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: é sempre a mesma historia de sempre aparece um que chegou ao conhecimento total da lotofacil que todo mundo diz que e um fake de outro usuario tentando promover alguma coisa bla bla, agora vem você dizer que eu sou esse JSFF77 :lol::lol::lol: a fala serio meu, a unica semelhança que tem entre ele e eu é que ambos chegamos ao conhecimento dos macetes de como ganhar sempre na lotofacil. quando esse JSFF77 apareceu dizendo que tinha chegado a um bom metodo todo mundo criticou, sombou, duvidou, fizeram piadinha com o cara, etc, mais ninguem seguiu o raciosino do cara e enchergar bem na cara que a lotofacil não é esse bicho de sete cabeça onde os metidos a sabe tudo mostram. Fazer 14 pontos é tão facil quanto fazer 11 pontos basta parar e ver esquecer esses calculos loucos que todo mundo faz e tem audiencia se sente o maioral mais na verdade não funciona porque todo mundo se apega as probalidades, probabilidades so existe para amadores que não sabem jogar, afim para uns ganhar, alguem tem que perder eu ja passei dessa fase de perdedor para vencedor :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Amigos do Forum, desculpe-me se eu estiver errado, todos nos sabemos que realmente existe um esquema com + ou - 700 cartões com retorno garanito (no minimo do dim dim investido), então porque estão curucificando o Cachorran, (o estado de MG. é record desse esquema),

Vamos com calma, sejamos coerentes, eu acredido no Cachorran e por isso peço ao cachoran que entre em contato comigo, precisamos conversar

megagera@ig.com.br

Gera

Link to comment
Share on other sites

Cachorran.

Não é uma provocação ou rixa, simplesmente, ter a certeza no que você escreve.

Favor, postar após as 19:15hs o seu jogos.

Vamos ver, caso você faça 14 pontos mesmo.

Batendo, todos os pessoais do fórum ficará com boca de siri e aí você pode meter bronca e a sua verdade prevalece.

Aguardo.

Bom amigo Carlos não se trata de provocação nenhuma e apenas meu nodo de falhar porque, eu fico indiguinado com aquelas pessoas que metem pau na lotofacil dizendo que é impossivel tal coisa, que não tem como jogar e recuperar o dinheiro investido, isso me inrrita essas pessoas que não tem coragem de jogar alto e vem desmnotivar as pessoas que realmente estão dispostas a ganhar, e a lotofacil é tão simples você mesmo sabe disso não é? para jogar pouco jogos na lotofacil qual é o ideal de dezenas a serem utilizadas na sua opinião? Já sei a sua resposta 17 em 4 ou 8 cartões isso depende de cada um, correto....bom já falei de mais :lol::lol::lol: A respeito de postar os jogos eu tenho medo de postar porque concerteza alguem vai analisar e descobrir como funciona o esquema, eu to me segurando para não fazer isso porque ja falei para mim mesmo quem em junho de 2011 eu vou postar esse esquema em tudo quanto é canto da net para que podos joguem e vamos vem no que vai dar.

Amigos do Forum, desculpe-me se eu estiver errado, todos nos sabemos que realmente existe um esquema com + ou - 700 cartões com retorno garanito (no minimo do dim dim investido), então porque estão curucificando o Cachorran, (o estado de MG. é record desse esquema),

Vamos com calma, sejamos coerentes, eu acredido no Cachorran e por isso peço ao cachoran que entre em contato comigo, precisamos conversar

megagera@ig.com.br

Gera

Obrigado amigo pela sua confiança e é isso mesmo e tá tão visivel que o pessoal não encherga eu mesmo demorei para ver isso e quando vi po fiquei pu da cara porque que não tinha visto isso antes, mais é bem por ai amigo é uma coisa tão simples que a gente ve e não da bola achando que não vai funcionar porque é muito facil, como citei acima so vou revalar esse esquema em 2011 agora não tenho que fazer um bom pé de meia primeiro.

Sorte a todos vocês hoje a noite

Link to comment
Share on other sites

Cachoran.

Obrigado pela sua resposta, entendi perfeitamente o seu sentimentos.

Quanto ao método a ser postado em 2011, espero e Deus te ouça que esteja de pé e inteiro.

Meu caso, eu tenho minha forma, também não revelo, tanto que de Janeiro a Fevereiro deste, fiz 08 vezes 14.

Parei por falta de tempo de dedicação, como você diz, é facil e não muito complicado.

Estou retomando a minha pasta, falta pouco.

Breve vou enfiar a faca na CAIXA.

Até.

Link to comment
Share on other sites

Cachoran.

Obrigado pela sua resposta, entendi perfeitamente o seu sentimentos.

Quanto ao método a ser postado em 2011, espero e Deus te ouça que esteja de pé e inteiro.

Meu caso, eu tenho minha forma, também não revelo, tanto que de Janeiro a Fevereiro deste, fiz 08 vezes 14.

Parei por falta de tempo de dedicação, como você diz, é facil e não muito complicado.

Estou retomando a minha pasta, falta pouco.

Breve vou enfiar a faca na CAIXA.

Até.

É isso ai Carlos, então você entende que a lotofacil não é um bicho de sete cabeças e aquele negocio as pessoas as vezes acham um bom esquema mais não levam para frente porque acham simples de mais, elas estão erradas porque o caminho é esse. Meu esquema não me deu os 15 pontos ainda mais já rendeu varios 14 pontos, o problema é que as pessoas querem que a gente sai postando mais veja bem se eu ou você postar nossas discobertas antes de chegar aos 15 pontos e alguns seguirem nosso esuqma tera muitos premios com 11 12 13 e 14 pontos o que vai ocorrer a premiação ficara baixa a loteria perdera o prestigio e cef concerteza ira fazer algumas alterações. Esse esquema antes de chegar nele eu levei muito ferro mais cheguei, atravez das dicas no ar de quem conhece e ganha com frequencia e sabe como eu descobri enchendo o saco do cara pedindo combinações analisando os jogos e quando eu via a forma de montar e analisar eu não acreditava que era isso, pensava pô sera que é assim tão simples, não não pode ser analisava e fazia tudo de novo e chegava sempre no mesmo lugar então vi e me conveci que era aquilo mesmo, e graças a deus vem dando bons resuldos..

Sorte e tecnica para nos hoje a noite

Link to comment
Share on other sites

Fazer 14 pontos é tão facil quanto fazer 11 pontos basta parar e ver esquecer esses calculos loucos que todo mundo faz e tem audiencia se sente o maioral mais na verdade não funciona porque todo mundo se apega as probalidades, probabilidades so existe para amadores que não sabem jogar, afim para uns ganhar, alguem tem que perder eu ja passei dessa fase de perdedor para vencedor :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Essa aqui é simplesmente de doer: "fazer 14 pontos é tão fácil quanto fazer 11 pontos". Ahahahahahahah...........então, pelo menos, uns 02 milhões de apostas deveriam ser premiadas com 14 dezenas, a cada concurso. Mas não é isto que acontece na prática, porque são, em média 10 milhões de apostas que, sequer, acertam 11 dezenas, imagine 14. Outra coisa que você diz é que "probabilidades só existe para amadores que não sabem jogar".....ahahahahah....lascou com a Matemática e Estatistica de uma vez só. E com os matemáticos e afins. Ahh......rapaz, vai contar outra, sô. :lol: Você diz que descobriu algo tão magnífico, etc e tal.............simplesmente, por uma questão de lógica, um método qualquer, por melhor que seja, não funciona sempre, logo, ganha-se e perde-se, não há como se esquivar disso, isso é tão claro, que, vira e mexe, até a Lotofácil, que é a loteria menos difícil, acumula. E vai continuar acumulando. São tantos os caminhos a seguir, tantos métodos, observações, experiências, combinações, palpites, fechamentos, etc etc etc, de diferentes modos, que é impossível atingir um lugar comum nisso tudo, para ganhar sempre.

Hoje à noite a história vai se repetir: serão aproximadamente 87% de apostas que sequer acertarão as 11 dezenas, a menos que o resultado do concurso passado se repita, porque muita gente joga assim, ou se o resultado trouxer 12 pares, ou 13 ímpares, etc etc etc..........

Eu achei que havia descoberto algo magnífico também. Eu tenho certeza que muita gente não sabe do que eu estou falando, embora alguns possam realmente conhecer. Trata-se de um bom esquema? Sim. Porque? Porque já testei e deu para amenizar as minhas perdas. Na 1° vez que utilizei, acertei 13 em 17 e na 2ª acertei apenas 09, 10 e 11. Ahahahahahahahah............hoje eu vou para a 3ª. Vamos ver no que vai dar............. ;):lol:

Link to comment
Share on other sites

Fazer 14 pontos é tão facil quanto fazer 11 pontos basta parar e ver esquecer esses calculos loucos que todo mundo faz e tem audiencia se sente o maioral mais na verdade não funciona porque todo mundo se apega as probalidades, probabilidades so existe para amadores que não sabem jogar, afim para uns ganhar, alguem tem que perder eu ja passei dessa fase de perdedor para vencedor :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Essa aqui é simplesmente de doer: "fazer 14 pontos é tão fácil quanto fazer 11 pontos". Ahahahahahahah...........então, pelo menos, uns 02 milhões de apostas deveriam ser premiadas com 14 dezenas, a cada concurso. Mas não é isto que acontece na prática, porque são, em média 10 milhões de apostas que, sequer, acertam 11 dezenas, imagine 14. Outra coisa que você diz é que "probabilidades só existe para amadores que não sabem jogar".....ahahahahah....lascou com a Matemática e Estatistica de uma vez só. E com os matemáticos e afins. Ahh......rapaz, vai contar outra, sô. :lol: Você diz que descobriu algo tão magnífico, etc e tal.............simplesmente, por uma questão de lógica, um método qualquer, por melhor que seja, não funciona sempre, logo, ganha-se e perde-se, não há como se esquivar disso, isso é tão claro, que, vira e mexe, até a Lotofácil, que é a loteria menos difícil, acumula. E vai continuar acumulando. São tantos os caminhos a seguir, tantos métodos, observações, experiências, combinações, palpites, fechamentos, etc etc etc, de diferentes modos, que é impossível atingir um lugar comum nisso tudo, para ganhar sempre.

Hoje à noite a história vai se repetir: serão aproximadamente 87% de apostas que sequer acertarão as 11 dezenas, a menos que o resultado do concurso passado se repita, porque muita gente joga assim, ou se o resultado trouxer 12 pares, ou 13 ímpares, etc etc etc..........

Eu achei que havia descoberto algo magnífico também. Eu tenho certeza que muita gente não sabe do que eu estou falando, embora alguns possam realmente conhecer. Trata-se de um bom esquema? Sim. Porque? Porque já testei e deu para amenizar as minhas perdas. Na 1° vez que utilizei, acertei 13 em 17 e na 2ª acertei apenas 09, 10 e 11. Ahahahahahahahah............hoje eu vou para a 3ª. Vamos ver no que vai dar............. ;):lol:

É isso ai amigo você falou que descobriu um esquema que esta te ajudando a amenisar suas percas, então o que você vai fazer daqui para frente vai trabalhar para melhorar o seu sistema e quando você chegar no ponto ideal você vera que tudo isso que eu falo tem como acontecer, o problema é que as pessoas confiam muito no taco dos outros e não apostam em seus propositos iniciam um esquema de jogo jogam em no maximo 2 concursos e ja descartam porque não funcionou, mais não por ai você não pode trocar de esquema como quem troca de roupas se você chegou a um ponto que esta de dando bons resultados as vezes é sinal que o caminha é esse e basta apenas você aprofundar seus estudos e raciocinio para chegar a perfeição, quando meto pau nas probabilidades são as probabilidades que costa atraz do volante aquela sim é so para amadores, poreque quando se tem tecnica no jogo lotofacil você diminui e muito essas probabilidades, então como falei essa probabibilidade se aplica aos apostadores de balcão. :lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Onaiab.

O que é para você premiação bôa.....11,12 e 13?

Cansei de fazer de isso.

Olha só.

No mês de Março, férias do Chefe, fiz a substituição.

No mê de Abril, férias do colega, substituição.

No mês de Maio, férias de uma colega, substituição.

No mês de Junho, novamente, licença da mesma.

Julho, outra férias do chefe, novamente.

E agora em Agosto, outra.

Tô saturado com isso, afinal é por isso que não faço mais estudos.

Quando tenho grana para fazer, aparece cada uma, não consigo fazer estudos.

Semana que vem, vou empurrar uma licença de 03 dias, o chefe vai ter que se virar, para mim chega.

Tenho que ir trabalhar no turno da manhã, outro dia no da tarde, outro dia Deus sabe.

Meu relógio biológico fica embrulhado.

A maior perfeição para acertar em cheio, é se dedicando mesmo, muito fácil para quem é aplicado.

11,12 e 13, já estou saturado, quero mesmo é enfiar a faca na CAIXA.

Até.

Link to comment
Share on other sites

tambem acho improvável que existe método infalivel. ha sim um que não erra nunca, jogar os 3 milhoes e 200mil combinações.

aí é certeiro :lol::lol::lol::lol:

eu cheguei a uma combinação de 30 jogos, que se tivesse começado desde o começo teria me dado lucro, varios 14 e 15.

mas descobri agora e vou começar a jogar elas.

porém e como nosso amigo baiano relatou, em um concurso, 2 ou 3 se perde, em outro recupera e por aí vai.

Link to comment
Share on other sites

É isso aí mesmo, Perdedor. Muda esse nick prá Ganhador...........hehehehehehe. :lol::lol::lol:

O que tem de matemático que joga Lotofácil e outras modalidades de loteria é brincadeira. Só que não existe nenhuma área do conhecimento que prevê o futuro. Ahahahahahahahahahah...........isso mesmo. Não dá para prever o futuro, o máximo que se consegue é fazer uma previsão do tempo, da inflação, etc etc etc........o que, evidentemente, guarda uma semelhança com a ocupação principal de Nostradamus, mas não é a mesma coisa. :lol::lol: .

Existem, inegavelmente, atalhos, que você vai descobrindo com o tempo e então, vira e mexe, o cara vai lá e acerta uns 03/13 de uma vez só, acerta 01/14 umas 02 vezes no ano e vai levando. Mesmo assim, para criar uma expectativa dessas, o sujeito não fica confiando que será apostando uma meia dúzia de cartões não. É investir, no mínimo uns R$50 por concurso e contribuir prá encher o bolso de quem acerta as 15. Um bom esquema, com pouco investimento, pode garantir 15? Não. Pode garantir 14? Não. Pode garantir 13? Sim, mas mesmo assim tem que rebolar. 8-)

A distância de 13 prá 14 é muito grande. De 14 prá 15 então..........ô loco. :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

O que tem de matemático que joga Lotofácil e outras modalidades de loteria é brincadeira.

Tem até mesmo um tal de Osvald de Souza, que parece que sabe um pouquinho de matematica e de acordo com uma reportagens que assisti certa vez, segundo ele costuma apostar em loteria e que diz preferir a Loteca entre todas as modalidades de loteria pois de acordo com ele é a modalidade de loteria que dá maiores chances ao apostador.

Será que ele entende pelo menos um pouquinho de probabilidades matematicas. :lol:

Dizem até que ele é um dos responsaveis pela elaboração das loterias da Caixa. :shock:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...