Jump to content

UMA AJUDINHA POR FAVOR


An 22

Recommended Posts

Olá amigos tudo bom?

alguém pode me ajudar ?

estou procurando uma matriz de 22 números com 7 fixos que me garanta os 14 e até os 15 pontos, acertando os fixos e os 15 dentro do 22 será possível?

Desde já agradeço o espçao e me desculpem se estiver falando besteira,

espero realmente que alguém possa me ajudar muito obrigado!

Att An 22

Link to comment
Share on other sites

alguém pode me ajudar ?

estou procurando uma matriz de 22 números com 7 fixos que me garanta os 14 e até os 15 pontos, acertando os fixos e os 15 dentro do 22 será possível? Desde já agradeço o espaço e me desculpem se estiver falando besteira,espero realmente que alguém possa me ajudar muito obrigado! Att An 22

Olá An22. Eu não tenho esta matriz mas talvez possa lhe ajudar de outra forma: falando de dispersão. Com 7 fixas e 15 variáveis, para ter a garantia de 15 pontos 100% no fechamento, são necessários 6.435 jogos. Como normalmente nós por uma questão de economia jogamos um número bastante reduzido de apostas a cada sorteio, haverá muita dispersão nos jogos que jogarmos ou descartarmos.

Imagine uma situação na qual vc utiliza diversos tipos de filtros e consegue reduzir estes 6.435 jogos para, digamos, uns 4.000 e destes aposta em 100 combinações: deixou de "fora" umas 3.900 e neste caso, mesmo que acerte as 15 nas 22, podem ocorrer 2 situações: o jogo premiado estar entre as combinações que vc jogou ou nas que não jogou. Lembrando ainda que ao utilizar-se de filtros (redução de 6.435 para 4.000) já não terá a garantia de 100%....

Eu não gosto muito de apostar com matrizes que usam + de 17 números justamente por este fato. Não sei se vc entendeu meu ponto de vista e qualquer coisa, retorne......

Link to comment
Share on other sites

Com 7 fixas e 15 variáveis, para ter a garantia de 15 pontos 100% no fechamento, são necessários 6.435 jogos.

Amigo Luanjes Poderia me demonstrar como fez esses cálculos???? Obrigado. Abraço...

Pois não. Usando o programinha de análise combinatória AR (que me parece que vc tem também), temos que de 22 da matriz proposta fixando-se 7 restam 15 variaveis que serão combinadas em grupos de 8, totalizando as 6.435.....

Espero não ter errado..... :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Espero não ter errado..... :mrgreen:

Não errou não luanjes....

O Calculo é o seguinte, (pra quem não entendeu):

universo de 22 dezenas

dezenas fixas 7

dezenas variáveis (22-7) = 15

se foram pré-fixadas 7 dezenas (ou seja)das quinze apostadas em cada bilhete, 7 são as fixas restam 8 "espaços" que serão preenchidos com as combinações das 15 dezenas que variam...

Calculo:

15x14x13x12x11x10x9x8x 7!

-------------------------------------=C15,8= 6.345 possibilidades (bilhetes diferentes)

8x7x6x5x4x3x2x1x 7!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...