Jump to content

Bolão


guilhermec

Recommended Posts

não sei se já fizeram, mas pq não fazemos um bolão, aproveitando todos os métodos e estudos postados aqui?

temos gente o suficiente e bastante disposta a ganhar.

todos sabemos que bolão aumenta a chance.

e já cheguei a conclusão de que lotofácil é que nem melancia, ninguém "come" sozinho hahhaa

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde Guilherme

Se você estiver interessado, eu organizo um bolão da Lotofacil que é o seguinte:

Um matriz bem conhecida no forum, joga-se com 22 dezenas e se for sorteada 15 das 22 escolhidas tem-se no mínimo o retorno do investimento sem falar nos 13 pontos que está saindo com muita frequência.

Este bolão é apostado 2x por semana, ou seja, em todos os concursos, deste junho/10 e até o momento conseguimos vários 13 pontos, estamos tentando chegar nos 14 e nos 15.

São 115 jogos da matriz mais 5 jogos aleatórios totalizando 120 jogos =R$150,00

São 10 cotas de R$15,00 cada

Eu tenho 1 cota livre pois jogo com 2 cotas em todos os concursos.

Caso você quiser participar, envie um e-mail para julanfredi@yahoo.com.br que eu te passo esta matriz e como fazer os depósitos.

Este grupo se mantém desde o lançamento do bolão.

Caso queira mais informações sobre mim e meu telefone , pode enviar um e-mail

Muito obrigado

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde Guilherme

Se você estiver interessado, eu organizo um bolão da Lotofacil que é o seguinte:

Um matriz bem conhecida no forum, joga-se com 22 dezenas e se for sorteada 15 das 22 escolhidas tem-se no mínimo o retorno do investimento sem falar nos 13 pontos que está saindo com muita frequência.

Este bolão é apostado 2x por semana, ou seja, em todos os concursos, deste junho/10 e até o momento conseguimos vários 13 pontos, estamos tentando chegar nos 14 e nos 15.

São 115 jogos da matriz mais 5 jogos aleatórios totalizando 120 jogos =R$150,00

São 10 cotas de R$15,00 cada

Eu tenho 1 cota livre pois jogo com 2 cotas em todos os concursos.

Caso você quiser participar, envie um e-mail para julanfredi@yahoo.com.br que eu te passo esta matriz e como fazer os depósitos.

Este grupo se mantém desde o lançamento do bolão.

Caso queira mais informações sobre mim e meu telefone , pode enviar um e-mail

Muito obrigado

Olá jlanfredi,

fiquei "tentado", mas não posso garantir participação constante... mas posso ajudar a fazer outras matrizes etc...

Gostaria que se possível me mandasse os 115 jogos para eu "entender" a regra que vocês utilizam.

Friso não quero fazer bolões concorrentes, nem fazer "propaganda" negativa do teu esquema, muito pelo contrário, quero ajudar...

Aguardo.

Abraço

Rogério dos Santos Ferreira

www.excellentes.com.br

Link to comment
Share on other sites

Olá Guilherme

Me passa teu e-mail que eu envio a planilha

Quanto a regularidade na participação, fique tranqüilo, você poderá participar quando quiser, não precisa participar todo concurso.

Dê uma olhada na matriz e se quiser participar do bolão de quinta-feira, me avise

Fico no aguardo do seu e-mail

Grato

Link to comment
Share on other sites

Boa noite pessoal

Primeiramente muito obrigado pela atenção de todos e do interesse neste bolão.

Como o número de pessoas interessadas neste bolão está aumentando, conforme for o andamento ,pretendo lançar mais 10 cotas para fecharmos um outro grupo.

Vou acompanhar as pessoas que estiverem interessadas e informo posteriormente sobre a abertura de um outro grupo.

Obrigado e até mais

Link to comment
Share on other sites

Acho que seria mais viável um bolão de 66 jogos,aquele no qual se tem 13 fixas e 2 variáveis fechadas.Cheguei a jogar com o pessoal mas só por 4 concursos, como o retorno é só a médio/longo prazo o pessoal desistiu.Acho melhor nao ganhar nada ,do que merrecas que nao dá nem pra cobrir o jogo....

Se tiver esse de 66 estou dentro....que da 1 total de R$ 82,5 por concurso..se for 10 pessoas 8,25 pra cada por concurso...

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde Guilherme

Se você estiver interessado, eu organizo um bolão da Lotofacil que é o seguinte:

Um matriz bem conhecida no forum, joga-se com 22 dezenas e se for sorteada 15 das 22 escolhidas tem-se no mínimo o retorno do investimento sem falar nos 13 pontos que está saindo com muita frequência.

Este bolão é apostado 2x por semana, ou seja, em todos os concursos, deste junho/10 e até o momento conseguimos vários 13 pontos, estamos tentando chegar nos 14 e nos 15.

São 115 jogos da matriz mais 5 jogos aleatórios totalizando 120 jogos =R$150,00

São 10 cotas de R$15,00 cada

Eu tenho 1 cota livre pois jogo com 2 cotas em todos os concursos.

Caso você quiser participar, envie um e-mail para julanfredi@yahoo.com.br que eu te passo esta matriz e como fazer os depósitos.

Este grupo se mantém desde o lançamento do bolão.

Caso queira mais informações sobre mim e meu telefone , pode enviar um e-mail

Muito obrigado

SE VOCE PUDER ME MANDAR EU AGRADEÇO ESTE ESQUEMA DE 22 DEZENAS

designbh@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

bom dia e-band

na verdade este bolão é novo.

gostaria que voce me envie o nome das 3 pessoas além do seu para eu controlar a lista de participantes

do meu lado tem mais uma pessoa confirmada,totalizando 6 pessoas até o momento.

me passe também os e-mails de cada um

serão 10 cotas de R$8,25 cada

fico no aguardo

obrigado

favor,para facilitar,passar tudo isto no meu e-mail

Link to comment
Share on other sites

Boa noite e-band

Favor, informar os nomes e e-mail dos participantes do bolão Lotofacil das 13 fixas pois já estão confirmados 9 pessoas do meu lado e pretendo colocar 20 cotas de R$8,25 para duas combinações de 13 fixas, pois é bem melhor apostarmos desta maneira pois as chances são bem maiores de cercarmos os números. No primeiro marca-se 13 fixas e no segundo as outras 12 restantes + 1 repetida, aumentando-se assim a probabilidade de acertos

Fico no aguardo

Grato

Link to comment
Share on other sites

Como gosto de prestigiar o fórum e sem tempo de predestinar, pois ainda estou atualizando os meu dados da lotofácil, ufa, falta pouco para concluir, vou participar com 01 cota.

cajacobino@yahoo.com.br

Passe os dados bancários, farei deposito amanhã, de preferência, Caixa Econômica.

Há, para finalizar, qual o horário para qual você enviará o bolão?

Até.

Link to comment
Share on other sites

Caro jlanfredi, do meu lado só tem eu mesmo pra participar do bolão,,,o pessoal aki quer resultado imediato e todos sabemos que não eh assim..temos que ser persistentes.

E só vou conseguir participar mais a frente ainda estou com umas dívidas pendentes...além disso participo de um mini-bolão no qual o meu intuito é ganhar algo nele p/ jogar outro jogo paralelo.Se tivesse mais umas 20 pessoas ficaria + acessível pra tds

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...