Jump to content

NOVA VERSÃO DO COLOGA


BENICIO

Recommended Posts

Acaba de sair a nova versão do cologa quentinha do forno:

http://www.cologa.com.br

VERSÃO 3.2.9

Atendeu ao pedido do CARLOS JACOBINO, agora com mais uma ferramenta "Quantidade mínima de prêmios", onde o apostador escolhe o número de vezes que ele quer que saia, a prêmiação que ele escolheu no fechamento, agora sim ficou ainda mais filé.

Link to comment
Share on other sites

Sr. Benicio.

Estou surpresso com a implantação no sistema.

Não recebi comunicação direta do autor do programa, apesar de possuir assinatura completa e se encontra inativo.

inativo, pelo fato da ferramenta não dar opção pela quantidade da aposta e sim "parar".

De qualquer forma a sua comunicação, agradeço.

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Prezado Benício,

Obrigado pela divulgação, esta nova funcionalidade gratuita foi desenvolvida devido às postagens de Paulo Henrique no fórum Loterias do Yahoo! Grupos. Que por sinal é uma idéia muito interessante para a confecção de matrizes inéditas, pois com esta opção é possível ao apostador escolher a quantidade mínima de prêmios caso acerte o fechamento apostado. Como comparação, nos fechamentos tradicionais, o apostador só podia escolher um prêmio mínimo caso acertasse o fechamento apostado.

Prezado Carlos Jacobino,

As novas versões do software COLOGA não são anunciadas por e-mail devido ao incômodo que representa um e-mail não solicitado. Provavelmente será resolvido quando o próprio software informar que existe uma versão nova disponível para o download.

Link to comment
Share on other sites

Esse cologa não presta dizem qque é de graça mais na verdade ele custa R$10,00, claro não presta na minha opinião. Na verdade não vejo a nessecidade de programa para lotofacil.

oi amigo se vc usar ele vai ver que 10,00 reais. não paga nem a parte de impresão de volante que o sistema faz.

desculpa, faz pouco tempo que uso. mais depois do ininuga que por sinal é feito por , by Uros Boltin e não passa de 30 dez por matriz. na minha opnião não tem outro..... ele só falta falar pra vc jogar.

não é puxando saco ....ja fui analista de sistema em delphi6

http://users2.nofeehost.com/meupensamen ... ninuga.htm

www.caloga.com.br

Link to comment
Share on other sites

sendo bem sincero...

PARA ALGUÉM FALAR MAL DO COLOGA, TEM QUE CONHCER UM SOFTWARE BEM MELHOR QUE ELE.

TE DIGO QUE NÃO CONHEÇO MELHOR.

E 10 REAIS TÁ BARATO PRA CARAMBA....

Esse cologa não presta dizem qque é de graça mais na verdade ele custa R$10,00, claro não presta na minha opinião. Na verdade não vejo a nessecidade de programa para lotofacil.

oi amigo se vc usar ele vai ver que 10,00 reais. não paga nem a parte de impresão de volante que o sistema faz.

desculpa, faz pouco tempo que uso. mais depois do ininuga que por sinal é feito por , by Uros Boltin e não passa de 30 dez por matriz. na minha opnião não tem outro..... ele só falta falar pra vc jogar.

não é puxando saco ....ja fui analista de sistema em delphi6

http://users2.nofeehost.com/meupensamen ... ninuga.htm

http://www.caloga.com.br

Link to comment
Share on other sites

Esse cologa não presta dizem qque é de graça mais na verdade ele custa R$10,00, claro não presta na minha opinião. Na verdade não vejo a nessecidade de programa para lotofacil.

Putz como pode alguem dizer isso de um programa tão bom! ainda bem que o autor é muito educado porque se fosse eu nem que eu fosse expulso daqui mais eu tinha mandado para quele lugar, caro cachoran antes de dizer ou escrever um absurdo desse estude o programa aprenda sobre ele depois de sua opinião e alem do mais ele não serve só para lotofacil não!serve para todas as modalidades e dez reais é muito barato perto do que ele faz! passar bem!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...