Jump to content

RESULTADO 556


Luiz Carlos

Recommended Posts

LOCAL:BAURU/SP

DATA:QUINTA -12/08/2010- 20h00

LOTOFÁCIL: CONCURSO 556

01-04-08-09-11-13-14-16

17-18-20-22-23-24-25

TRANSMISSÃO

RADIOLOTERIAS

A sorte é sua, a informação é nossa

ATENÇÃO:

Nossos resultados são informativos e não substituem

os resultados oficiais.

Não jogue fora suas apostas,

sempre “TAMBÉM” confira no site da Caixa.

Link to comment
Share on other sites

Engraçadooooo !! acho q vou ganhar isso só quando o sorteiro for aqui no ES.. pois só esta saindo ganhadores do da cidade onde é realizado o sorteiooo !!! :S

Essa reclamação é antiga por aqui, faz tempo que o pessoal reclama disso. 8-)

Acho que vou dimuir o orçamento do setor de ilusões lotericas estatisticas, estava destinando impressionantes 5,00 R$ por sorteio e a partir de agora acho que vou destinar 2,50 R$ por sorteio. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Ocorre-me uma dúvida:

Será que os moradores das cidades onde ocorre o sorteio no caminhão da sorte, são acometidos por uma "inspiração iluminada" e marcam as quinze dezenas corretas nos cartões?

De modo que, ultimamente sempre há um único ganhador, na cidade onde está acontecendo o sorteio!? :?:

Parece um tanto quanto estranho. Ou, os moradores das respectivas cidades, são então embuídos pelo espírito da jogatina; simplesmente ao verem, ou tomarem conhecimento do sorteio a ser realizado na cidade. Assim sendo, os moradores passam a apostar mais e mais incisivamente.. Tendo como mérito, que o ganhador do tão sonhado prêmio de 15 pontos, esteja entre os moradores da cidade.

Será que é somente isto mesmo? E o restante do que estou pensando, é apenas "fruto de minha imaginação", que por sinal é fértil.. :?::?:

Link to comment
Share on other sites

Nada impede que um morador da cidade onde é realizado o sorteio ganhe o grande prêmio. Pura coincidência. Outras haverão de existir. ;)8-)

Eu moro numa cidade com 120.000 habitantes para onde, verificando no site da Caixa, não existe 01 único acertador das 15 dezenas, em 556 sorteios. Mas existe alguém que mora aqui que já acertou. Algo simples de explicar, assim como outras tantas coisas explicáveis, que tira o sono de muita gente. 8-)

Link to comment
Share on other sites

Nada impede que um morador da cidade onde é realizado o sorteio ganhe o grande prêmio. Pura coincidência. Outras haverão de existir. ;)8-)

Eu moro numa cidade com 120.000 habitantes para onde, verificando no site da Caixa, não existe 01 único acertador das 15 dezenas, em 556 sorteios. Mas existe alguém que mora aqui que já acertou. Algo simples de explicar, assim como outras tantas coisas explicáveis, que tira o sono de muita gente. 8-)

hahaahahahaha adorei essa parte:

Algo simples de explicar,

Sabe o que é pior/melhor... é que o ganhador pode NÃO ser de Bauru... mas estava só de passagem... e fez sua fézinha de costume ;):mrgreen::geek:

Link to comment
Share on other sites

13 milhões de apostas a cada concurso representam, no mínimo, 1 milhão de apostadores. Ou mais. Duvido que não existam alguns malucos entre esses milhões que acompanham o Caminhão da Sorte, especialmente alguns que desconfiam da legitimidade dos sorteios e que apostam alto.

Quanto ao resultado em sí, no concurso 555, as dezenas 03-04-05 naõ foram sorteadas. Milhões e milhões de apostas foram descartadas no 556, porque, sem sombra alguma de dúvida a maioria das apostas optou por, pelo menos 02 a 03 dezenas, entre as seis 02-03-04-05-06-07. E no 556 só veio umazinha entre essas 06. E ainda tem gente que diz estatística não serve prá nada. Ahahahahahahah...........sem querer, o sujeito joga por estatística e até as maquininhas da Caixa emitem as apostas desse modo. Quem duvida é só ir lá na lotérica e fazer os jogos e conferir quantas dezenas entre as 10 primeiras estarão entre as apostas aleatórias. Vai lá..............hehehehehehe. :lol:8-)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...