Jump to content

Não acredito em coincidencia!!!!!!!


ferreir

Recommended Posts

No concurso 552 o sorteio foi em aruanã em goias, adivinha onde teve ganhador ? Em aruanã!!!!

nesse 556, só ouve um sortudo, adivinha onde? Em bauru!!!!!

Agora querem que a gente engole essa numa boa hahahahahahah!!!!!

Os caras (funcionarios da propria caixa ) manipulam os sorteios depois de saberem qual é a lacuna(sequencia menos apostadas ou que não teve aposta nela)depois de consultarem os computadores da caixa!!!! isso é batata!!!!! Depois gozam com a nossa cara!!!!!!

o que vcs acham disso??????

Link to comment
Share on other sites

No concurso 552 o sorteio foi em aruanã em goias, adivinha onde teve ganhador ? Em aruanã!!!!

nesse 556, só ouve um sortudo, adivinha onde? Em bauru!!!!!

Agora querem que a gente engole essa numa boa hahahahahahah!!!!!

Os caras (funcionarios da propria caixa ) manipulam os sorteios depois de saberem qual é a lacuna(sequencia menos apostadas ou que não teve aposta nela)depois de consultarem os computadores da caixa!!!! isso é batata!!!!! Depois gozam com a nossa cara!!!!!!

o que vcs acham disso??????

Amigo tome cuidado com que você escreve, quando a gente quer levantar certa duvida temos que provar. Analise bem do total arrecadado que é destinado aos premios que são 46% bruto da arrecadação, então não teria motivo algum para a caixa fazer esse tipo de sacanagem pois ela é a maquina do governo e todos os concursos tem por traz uma empresa de auditoria para que para evitar essas fraudes, o que acontece é que das 10 milhões de apostas por concurso coencide em muitos jogos iguais feitos como eu digo com muita frescura calculo disso e mais aquilo, e ficam de fora jogos fortes para serem premiados mais por causa da nossa mente estudada e manipulada descarta por achar fraco. Então amigo não podemos levantar falsa suspeita sobre o trabalho nas loterias realisado pela caixa pois ela é uma entidade seria e já faz esse trabalho antes de muitos de nos ter nacido, tanto tempo assim se tivesse alguma coisa de errado alguem ja descobriria, você não acha.

A dica que dou para pessoas que desviam o assunto da loteria com esses papos de fraude ou ah mais uma cidadizinha pequena ganha premio maximo, não jogue pare de apostar, porque que eu vou ficar gastando meu dinheiro com a loteria se eu não acredito na honestidade do orgão responsavel por ela, você não acha?

No caso de cidadizinha pequena ganhar premios maximos, não vejo o porque de tanto espanto, ou no pensamento de todos so porque é uma cidadizinha pequena não tem o direito de ganhar, já foi esse tempo que cidadizinha pequena era só para criar vaca e galinha hoje a internet esta em todo o lugar e para todos, um computador ligadado na internet hoje em dia não é luxo e sim uma nessecidade diaria para todos.

Pense bem antes de postar alguem que diga respeito a integridade das loterias, isso para quem esta começando é desmotivador ou aquele que não ganhou nada ainda pode acreditar no que le e não jogar mais. :lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

É a segunda vez, em apenas 06 concursos, que são sorteadas 13 dezenas entre 18, justamente a partir da dezena 08. Só um detalhezinho. :lol::lol::lol:

É tanta coisinha minuciosa a ser observada, que sobra um montão no esquecimento. Esse tipo de coisa, simplesmente confirma, pelo menos para mim e acredito que para outros apostadores também, que não vale a pena utilizar as 25 dezenas. É perda de tempo, reduza o seu universo para 17 a 20, alternando a cada sorteio e verifique os resultados obtidos. Tem muita gente que faz 02 cartõezinhos e utiliza as 25 dezenas. Eu considero isso muito pouco produtivo. ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Antes de escrever o que penso, citarei abaixo um trecho da C.F.:

art. 5º da Constituição Federal

IV – “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

Eu, por várias vezes, já PENSEI sobre isso. Às vezes, acho até que os poderosos computadores da caixa são programados para dar um resultado contrário às apostas que são feitas de forma online e de imediata informação aos sistemas das loterias da Caixa.

Mas não é por isso que desistirei de arriscar. Quem sabe um dia marco os 15 números que quase ninguém jogue e aí... o computa não vai ter pra onde correr! :lol:

Link to comment
Share on other sites

eu jogo 10 cartoes com os mesmos numeros fazem quase 6 e nunca fiz mais que 13 pontos a lotofacil não e tão facil assim!

Facil ? :lol:

Alguém te pede para você fazer alguma coisa e te diz que você tem 3.268.760 (milhões) contra em conseguir você achar que isso pode ser chamado de facil ? :lol:

A Lotofacil tem mais de 12 milhões de apostas por sorteio e mesmo assim costuma ter apenas 1, 2, 4 acertadores.

Imaginem se fosse dificil. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Antes de escrever o que penso, citarei abaixo um trecho da C.F.:

art. 5º da Constituição Federal

IV – “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

Eu, por várias vezes, já PENSEI sobre isso. Às vezes, acho até que os poderosos computadores da caixa são programados para dar um resultado contrário às apostas que são feitas de forma online e de imediata informação aos sistemas das loterias da Caixa.

Mas não é por isso que desistirei de arriscar. Quem sabe um dia marco os 15 números que quase ninguém jogue e aí... o computa não vai ter pra onde correr! :lol:

É mesmo. E o Caminhão da Sorte é só uma fachada. E aquele pessoal todo que assiste ao vivo não passa de um montão de otário, enganado dia após dia. A Caixa tem até um um tal de DEMAL. (Departamento de Magia e Loteria) :lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Antes de escrever o que penso, citarei abaixo um trecho da C.F.:

art. 5º da Constituição Federal

IV – “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

Eu, por várias vezes, já PENSEI sobre isso. Às vezes, acho até que os poderosos computadores da caixa são programados para dar um resultado contrário às apostas que são feitas de forma online e de imediata informação aos sistemas das loterias da Caixa.

Mas não é por isso que desistirei de arriscar. Quem sabe um dia marco os 15 números que quase ninguém jogue e aí... o computa não vai ter pra onde correr! :lol:

É mesmo. E o Caminhão da Sorte é só uma fachada. E aquele pessoal todo que assiste ao vivo não passa de um montão de otário, enganado dia após dia. A Caixa tem até um um tal de DEMAL. (Departamento de Magia e Loteria) :lol::lol::lol::lol:

Existem muitos mistérios entre o Céu e a Terra! 8-)

Link to comment
Share on other sites

Esse assunto já foi discutido à exaustão aqui no Fórum. Porque cargas d'água a Caixa faria um troço desses, mesmo que pudesse ser feito? Porque na verdade é praticamente impossível fazer, tamanho é o impedimento. A menos que hajam centenas e centenas de participantes num complô geral. Mas, caso pudesse, seria para beneficiar um anônimo? Arriscando a credibilidade de uma instituição respeitadíssima.............não prá dá prá concordar com isso. 8-)

Link to comment
Share on other sites

COM OU SEM COINCIDÊNCIAS, O QUE VALE É A ESPERANÇA DE ACORDAR UM DIA

E ESTAR MILIONÁRIO.

TODAS AS SEGUNDAS E QUINTAS FEIRAS EU CONFIRO OS MEUS JOGOS NA ESPERANÇA DE UM RESULTADO CADA

VEZ MELHOR.

QUEM NÃO ACREDITA NÃO JOGA.

QUEM NÃO JOGA NÃO ARRISCA.

QUEM NÃO ARRISCA NUNCA GANHA.

QUEM ACHA QUE O SISTEMA É FRAUDULENTO NÃO DEVE JOGAR E NEM PARTICIPAR DESTE FORUM.

Link to comment
Share on other sites

Não é a instituição que eu estou dizendo , mas sim um funcionario e é só na loteria lotofacil !!!

Porque então não está tendo estas coincidencias nas outras loterias????

Ou sou um cara atento as realidades que me cercam(num dos paises mais corruptos do mundo) , ou sou só mais

um cara que usa cabresto e acredita nas historias que contam pra mim!?!?!?

Um abraço a todos!!!!

Aliás para quem quiser continuar jogando, o metodo do ñdesisto pode ser bem eficaz!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Ô loco! Um funcionário que tivesse todo esse poder...........putz! :shock:

Nas outras loterias deve existir sim, esse tipo de ocorrência, não se esquecendo que a Lotofácil ocupa o 2° lugar em arrecadação, perdendo apenas para a Mega-sena que já acumulou mais de 900 vezes. Agora, cá prá nós o cara teria que ser ao mesmo tempo, muito poderoso, muito inventivo e...........muito burro, prá arranjar uma maracutaia desse tipo, "fabricando" um ganhador na própria cidade em que foi realizado o sorteio. ;)

Link to comment
Share on other sites

Ô loco! Um funcionário que tivesse todo esse poder...........putz! :shock:

Nas outras loterias deve existir sim, esse tipo de ocorrência, não se esquecendo que a Lotofácil ocupa o 2° lugar em arrecadação, perdendo apenas para a Mega-sena que já acumulou mais de 900 vezes. Agora, cá prá nós o cara teria que ser ao mesmo tempo, muito poderoso, muito inventivo e...........muito burro, prá arranjar uma maracutaia desse tipo, "fabricando" um ganhador na própria cidade em que foi realizado o sorteio. ;)

A amante do goleiro bruno do flamengo , fez boletim de ocorrencia na delegacia , produziu uma gravação que ela estava sendo ameaçada pelo goleiro e pôs no youtube ,

achando que ele não seria burro de atentar contra a vida dela , o final todo mundo sabe!!!!!

abraços baiano!!!

Link to comment
Share on other sites

Pôxa! Havia me esquecido disso. Nem um videozinho contendo alguma falcatrua, nesses tempos em que câmeras existem até em relógios de pulso. Nada, nada, nada.............só desconfianças sem sentido.

Em relação ao exposto acima, uma coisa não tem nada a ver com a outra. Não serve de comparação. 8-)

Link to comment
Share on other sites

Tem gente que acha o homem nunca pisou na Lua; outros acham que a Terra tem só 6 mil anos; outros, ainda, que o capeta é um ser real. E outros, ainda, que acham que, pelo simples fato de não conseguir acertar coisa alguma em loteria, existe fraude. Ahahahahahahahahah................ :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Pôxa! Havia me esquecido disso. Nem um videozinho contendo alguma falcatrua, nesses tempos em que câmeras existem até em relógios de pulso. Nada, nada, nada.............só desconfianças sem sentido.

Em relação ao exposto acima, uma coisa não tem nada a ver com a outra. Não serve de comparação. 8-)

Não serve de comparação para você baiano, pois não existe verdades absolutas entre humanos!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...