Jump to content

Não acredito em coincidencia!!!!!!!


ferreir

Recommended Posts

Onaieb, pense um pouco:

>14.000.000 (14 milhões de apostas) no Brasil inteiro!!!!

>01 aposta com 15 pontos (só uma!!!)

>De onde é a aposta?? da cidade do sorteio...Bauru!!! Calcule as chances de isso ocorrer novamente, se é que vai ocorrer...

Tô pensando, lotofacil2100. Tô pensando. Agora pense também............

14 milhões de apostas e supondo que houvesse alguma falcatrua, o falcatruador daria tão na cara assim, simulando uma aposta ganhadora para a cidade do sorteio? Calcule as chances de uma coisa tão idiota assim acontecer e imagine quantas pessoas teriam que se envolver num esquema fraudulento dessa natureza. Vai pensando.............. ;)8-)

Link to comment
Share on other sites

Hoje não houve nenhum desses "mistérios", a menos que o PELM (Promotor de eventos lotéricos misteriosos) tenha feito uma maracutaia prá beneficiar acertadores nos quatro cantos do país, ficando de fora apenas a região Centro-Oeste. ;) Foram 08 acertadores das 15. E eu que pensei que seriam no máximo 03. :o

Mas..............teve acertador de Brasília. Hehehehehehe..........cadê aquele pessoal do cosmo brasílico? Anda sumido. :lol::lol::lol:

Tem cada uma que parece duas, como dizia o meu avô. Tsc tsc tsc tsc............. :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

OLÁ BOA TARDE A TODOS!!!!

tem gente que acredita em( PAPAI-NOEL DEPOIS VEM SACI-PERERE COELHINHO DA PASCOA E TUDO MAIS QUE É FOLCLORE)

e tem gente que continua acreditanto em estatistica,(ORA BOLAS AS ESTATISTICAS ESTAO AI É PARA CONFUNDIR) se nao pensem bem,todos nos que temos acesso a um a um simples computador ganhariamos sempre,ou alguem discorda do meu ponto de vista,quanto a questionar o resultado,nao vou dizer nada pois o adminstrador ja disse:( PUNIREI OS RESPONSAVEIS POR TAIS ATITUDES) mas mesmo assim eu concordo com o colega que ficou desconfiado!!!

BOA SORTE A TODOS!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Isso prova que você não tem argumentos prá sustentar as acusações levianas que você faz. Só isso. É apenas mais um. :(8-)

O baiano ao contrário está desesperado. Até diz que eu fiz acusações. Ninguém aqui, isso inclui ele, não prova nada do que é dito, apenas conjecturam. Ele ainda não entendeu o artigo 5º da CF, ou seja, interpretou.

Não acuso nada e nem ninguém.

PENSO. E minha forma de pensar só muda se eu me convencer de tal.

Pena que o baiano ao inverso (1/b) pensa com a emoção e não com a razão :|

Link to comment
Share on other sites

Ôpa........até que enfim mudou o disco. Quem não pensa racionalmente e se desespera é quem diz esse tipo de coisa, totalmente sem sentido:

Eu, por várias vezes, já PENSEI sobre isso. Às vezes, acho até que os poderosos computadores da caixa são programados para dar um resultado contrário às apostas que são feitas de forma online e de imediata informação aos sistemas das loterias da Caixa.
;)

Não são os "poderosos computadores que são programados para dar resultado" algum. Existem sorteios, realizados ao vivo, abertos à participação popular e órgãos de imprensa.

Link to comment
Share on other sites

Opa... até que enfim o 1/b usa o termo “quem diz essas coisas” e não “quem acusa”.

Logo vi que o 1/b é um cara inteligente, acho. Afinal, baiano burro é natimorto.

Pra mostrar que é inteligente mesmo, basta ele dizer sempre “eu acho”, “eu penso”, “eu acredito”. Quem afirma de forma categórica é porque pode provar. Se não prova...

Tá parecendo um DITADOR: isso é isso, você não sabe, só eu sei, você não tem direito a pensar ou achar, você não pode jogar na loteria, você não pode participar deste foro, etc. É o dono da verdade! É o dono de tudo!

Ele precisa respeitar mais as pessoas que participam deste foro e, portanto, as suas opiniões.

Ah! O vocábulo “opa”, já não tem mais acento.

Link to comment
Share on other sites

Eu respeito a sua opinião. Apenas discordei. Como você insistiu na sua tese shakespeariana, também insisti em contradizer. Minha língua coça, quando leio ou escuto certas coisas. Costume nada ditatorial. ;)

Ah............e obrigado pela correção. Procurou procurou procurou e...............procurou. Até que achou. Hummmmmmmmm.............. :lol::lol::lol:

E hoje, o que você achou do resultado? Existe algum mistério? ;):lol:8-)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...