Jump to content

Ao Wolverine, meu agradecimento


PROFESSOR ALMIR

Recommended Posts

Wolverine, há mais ou menos 4 meses atrás teclamos pelo MSN, e eu contei a você que faço apostas na lotomania desde o primeiro concurso. Faço um total de 15 apostas por concurso e nesse período eu só havia conseguido 3 x 16 pontos. Por apostar tanto e apenas ter conseguido prêmios tão baixos eu já estava desanimando em apostar na lotomania. Foi aí que comecei a ver seus posts nas comunidades do Orkut. Gostei especialmente da forma que você colocava suas idéias e chamava a atenção dos apostadores que colocavam alguns métodos dos quais você com maestria e certo “rigor”, mostrava as pessoas que não havia sentido em apostar naquelas dezenas ali postadas. O que me chamava atenção é como você buscava nos concursos anteriores ( dezenas impares, pares, ciclo fechado, modulo de trincas invertidas ou seja, maneiras de escolher dezenas para apostar que eu nunca imaginaria que pudessem existir. Lembro de tudo isso Wolverine, rs ) para mostrar aos membros da comunidade o porque do não sentido em postar naquele método etc.. Mas quando havia métodos ou estudos que na sua opinião valiam a pena, você nos mostrava em detalhes cada passo do método. Eu passei pra você a forma de como eu escolhia minhas dezenas para apostar. Algum tempo depois você postou dizendo: “SEU ERRO É PENSAR APENAS NO CONCURSO SEGUINTE E ESQUECE DOS QUE AINDA TEM PELA FRENTE” MUDE SUA FORMA DE APOSTAR, ESTÁ TODO ERRADO A MANEIRA NA QUAL VOCÊ ESCOLHE SUAS DEZENAS. FAÇA O SEGUINTE: DIVIDA SUAS 15 APOSTAS EM 5 DE 3, FIXE 3 APOSTAS, FAÇA 3 APOSTAS NA LOUCA, FAÇA 3 APOSTAS COM ESSAS 3 X 40 DEZENAS QUE ESTOU TE PASSANDO, EM 3 APOSTAS FECHE A ULTIMA LINHA DO 91 AO 00 APOSTANDO COM 40 ENTRE 90 DEZENAS, FAÇA MAIS 3 APOSTAS TIRANDO DO CONCURSO ANTERIOR 6 DAS 20 DEZENAS SORTEADAS, 6 DEZENAS DIFERENTES PARA CADA UMA DAS 3 APOSTAS. E assim fiz Wolverine, e hoje estou aqui para agradecer pois no concurso 1061 da lotomania fiz 1x 17 e 1 x 18 pontos graças a você. Entre as 3 de 40 dezenas fixas que você me mostrou eu acertei 15 pontos dentro das 40, coloquei 10 dezenas diferentes entre as 40 fixas, como eu já tinha pego 15 dezenas nas 3 de 40 fixas as outras 10 que coloquei em uma das apostas eu peguei 3 dezenas formando os 18 pontos, em outra 2 dezenas e na outra entre as 10 escolhidas infelizmente eu não acertei nem uma dezena. Ainda não é meu grande sonho pois como todo apostador queremos os 20 pontos, mas pra quem só fez 3 x 16 pontos durante todo esse período apostando em média R$ 15 reais, sem falhar um concurso, acredite Wolverine fiquei muito feliz com a forma que você com paciência e respeito me mostrou, uma maneira simples, porém eficiente de escolher minhas dezenas para apostar. Tenho como profissão lecionar em universidade. E conto o mesmo que estou postando aqui para todas as pessoas que conheço, alunos e amigos, que vou conseguir os 20 pontos graças a um amigo virtual que com paciência e maestria me ajudou muito.

Obrigado Wolverine, sei que não lembra do meu pedido de ajuda a você, mas eu lembro de como você lembrou de me ajudar. Que Deus o abençoe, seria um prazer conhece-lo pessoalmente quem sabe um dia. R$ 2401,14 reais me ajudaram muito, mas uma vez obrigado pela atenção. Acompanho sempre seus posts .Sucesso pra você.

Link to comment
Share on other sites

Professor Almir,

Poderia colocar aqui o e-mail do Wolverine? Já tentei entrar em contato com ele, mas o e-mail volta como inválido.

Agradeço se puder me atender. Se alguém souber como entro em contato com o Wolverine, por favor, me informe .

LTZ

Link to comment
Share on other sites

GeneJunior:

Como vc faz suas apostas? Como escolhe as dezenas?

Quantas apostas faz na lotomania?

Me passe estes dados....................

WOLVERINE.............

Tem algum e-mail, para facilitar a conversa? eu peguei um e-mail seu do yahoo, mais não consegui contato,

faço 10 apostas, fixando 44 e sendo que 6 são variaveis, sendo que esses 50 numeros sairam apenas 4x20, tem alguma outra dica? por favor me ajude, cansei de fazer 10 pts...

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
mickael

Escolhas aleatorias de dezenas na lotomania...Onde vc tem 50 dezenas para escolher entre 100 possíveis ,sempre deve ser feita com no minimo 10 dezenas..Ou seja, dezenas aleatorias escolha apenas 10 entre as 100 possiveis....As outras 40 dezenas (entre 100) vc deve mesclar ou seja, 10 + frequentes 10- frequentes etc...

WOLVERINE....

Caro Wolverine !!!

Qual seria a melhor forma de se analisar a frequencia?

Já ouvir dizer 03, 04, 05 e 10 últimos concursos.

Oque vc me dizer.

Muito Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Veja aqui um exemplo de acertos simples com 16 pontos que passei a uma pessoa:

esse depoimento está no meu orkut..Estou colocando isso para mostrar que as pessoas acertam e buscam formas de acertar mais pontos...Se fez 16 o metodo funciona mas a forma na escolha das dezenas esta errado,pois poderia ter pego 18 ou 19....

ESSE METODO EU APERFEIÇOEI PARA MEU USO...ALGUNS O CHAMAM DE " TODAS AS DEZENAS NA CARTELA"

Obrigado pela atençao Wolwerine e o seguinte tipo nao tem 1 valor especifico eu jogo 10 20 ate 50 no maximo tipo eu tava fazendo assim pegava dos ultimos 10 concursos as 50 ia alternado cheguei a acertar 16 assim mas eu axo q eu errava na hora de escolher as dezenas entao tentei outro esquema assim naquela onde vc diz os multilplos

VOLANTE 1: 04, 08, 12, 16, 20...

VOLANTE 2: 03, 07, 11, 15, 19...

VOLANTE 3: 02, 06, 10, 14, 18...

VOLANTE 4: 01, 05, 09, 13, 17...

eu tava fazendo assim pegava 13 de do 1 volante depois 13 do segundo volante e depois 12 dos ultimos 2 volantes entao completava as 50 eu nao deixava os sistema escolher nao conseguir acertar 16 de novo mas eu keria saber assim qual desses dos esquemas q eu te falei vc axa melhor pra mim fazer eu axo q esse segundo se vc jogar pelo - 50 cartelas vc xega ha esses 18 pelo - entao e isso amigo vou aguardar a sua resposta abraço!

Caro Wolverine,

Enviei um e-mail pra você solicitando seu método das 40 fixas e 10 aleatórias "DICAS LOTOMANIA". Sei que você tem sempre agenda cheia e atende a todos os pedidos. Estou aguardando o envio teu.

Já copiei quase todos os postes referentes à tua idéia. Vou reler com mais calma para ver se consigo interpretar seu método, que pelos relatos é o que mais nos aproxima dos 16 pontos e acima disto.

Se precisar te envio uma Tabela que desenvolvi mostrando as tendências das dezenas da Lotomania nos últimos 5 sorteios. se quiser dar uma olhada eu envio. Mas preciso descobrir como "buscar" as 40 fixas.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Optimus e adelino:

Deixe seus emails aqui...Vou responder com detalhes...Mandarei por email.....

AGUARDO SEUS EMAILS...................................

WOLVERINE..........................................

Meu amigo Wolverine,

me desculpe pela demora.

Fiquei uns tempos estudando a Lotofácil e agora estou retornando para Lotomania.

meu e-mail é apx.forever@gmail.com

Se vc tiver condições de responder, fico muito agradeçido

Essa foi a pergunta:

Por favor troca em miudos este desdobramento com 07 dezenas e cad linha, usando as 10 linhas, pois não estou entendento, só posso marcar 50 dezenas em cada cartão.

Ajude-me a compreender, achei interessante o esquema.

Link to comment
Share on other sites

ola boa tarde...

walverine peco uma ajuda a voce sobre este seu esquema...eu jogo na lotomania sempre so acertei ate hoje..16 ponto...

gostaria que voce me passasen esse seu esquema...

quanto voce cobra para fazer um jogo para mim....agradeco desde ja...

pelo meu email.....appicapau42@hotmail.com

faz um jogo para mim e fala o valor que te passo o din din...obrigado...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...