Jump to content

ganhei com 18 pontos na lotomania


nilson

Recommended Posts

ALO PESSOAL DA LOTOMANIA,,EU GANHEI COM 18 PONTOS COM UM ESQUEMA QUE EU MONTEI,,GANHEI AGORA NO CONCURSO 1060 QUERO COLOCAR AQUI O COMPROVANTE DE PAGAMENTO DA LOTERIAS DA CAIXA E A CARTELA PREMIADA, PARA QUE NINGUEM DUVIDE,,ALGUEM AI ME AJUDE COMO EU COLOCO AQUI AS IMAGENS,,BLZ MAS ENQUANTO ISSO EU POSSO ENVIAR POR EMAIL AS IMAGENS,, JOGUEI SOMENTE 30 CARTELAS UM ESQUEMINHA QUE EU MONTEI..ENTREM EM CONTATO NO MEU EMAIL PARA EU ENVIAR IMAGENS DO COMPROVANTE DA CAIXA E A CARTELA PREIMIADA,, MEU EMAIL nilson1902@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos... primeirissima aqui.... Saudações de sorte a todos do Forum... Quanto ao rapaz que esta vendendo a tal planilha dos 18... porque agente não dá uma chorada pra baixar um pouquinho e fazemos uma vaquinha pra adiquiri-la... dai re-enviamos para todos depois e se form um golpe perdemos pouco ... mas 50tão é muito....teria que ser algo como 20 conto .... O que acham ?.... Outra coisa...alguem aqui conhece a tal planilha dos conjuntos ?... uma que tem correspondência de acertos ( acertando 8 tem uma com 12...acertando 7 tem uma com 13.... e porai vai .... ) alguem conhece ?

Link to comment
Share on other sites

Prezado Wilvic,

Sou novo por aqui, mas pelo que percebi este forum é para trocar informações e idéias sobre loterias, e não para comercialazar produtos, deveriamos ter um jeito de banir qualquer membro que tente vender algo, como esse dos "18 pontos na Lotomania"

Sorte a todos.

EU ENVIEI UM E-MAIL A ELE PEDINDO E ELE DISSE PARA EU DEPOSITAR 50 REAIS NA CONTA DE LE O QUE VCS ACAHAM DISSO???

ELE PEDE 50 REAIS PELA FOTO DO CARTÃO?

OU PELO ESQUEMA DE ACERTAR 18 PONTOS???

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...