Jump to content

Jogo Campeão: O Grande Vilão


♥L♀T♀F♣CIL

Recommended Posts

Desculpe a minha ignorância , mas o que é esse tal de jogo campeão que vocês tanto falam.......................?

Cara Amiga Rose o tal jogo campeão tão comentado é uma sequencia de dz que mais premios deu desde do 01 até o ultimo sorteio, esta sequencia ou jogo campeão é premia muito é 11 ponto e para 12 ou 13 pontos é mais raro, se eu não me engano a média de sorteio desta sequencia é a cada 6 sorteio. (obs: média não é garantia que a cada 6 sorteio saira a campeão, pode ser menos ou mais tempo para o sorteio).

Este é o jogo campeão; 1,2,3,4.9.12.13.15.17.19.20,21,22,23,25

O que os Amigos deste forum fazem é começar apostando 1 jogo na campeã e se não der eles dobram ou triplica ou quadriplica e assim vai, o jogo campeão. Conclusão: Vão repetindo o jogo até ele sair, ai recuperam o valor investido com algum lucro. Mas para apostar este tipo de sistema tem que esta com o bolso preparado, pois se a campeã demorar mais que dez sorteio para premiar o valor é alto nas aposta chega de R$1000,00 a nem sei quanto, isto só para modalidade duplicar e se usar triplo ou... ai haja bolso p/ aguentar, mas quando sair vc não perde.

Peço que vc leia a primeira pagina do topico ""Chega de perder Esquema p/ ganhar"", vc compreenderá melhor este assunto.

Abraços

ebertolino

Link to comment
Share on other sites

Não concordo que o jogo campeão é um "grande vilão"... A não ser que alguém ache que vai acertar as 15 dezenas e ficar rico com esse jogo... Para quem procura um lucro pequeno e "garantido" a idéia é ótima e muitos do forum acreditam que até agora foi a melhor que jah apareceu por aqui (lembrando mais uma vez que estou dizendo em relação a lucro "garantido" e em valores modestos)...

Ps.: Para as pessoas que não entenderam "garantido" (entre aspas) leiam o post do marcio em "chega de perder o esquema é ganhar"...

Link to comment
Share on other sites

hero, ai que tá.

fui atraz disso, de ter lucru garantindo e em 6 jogos perdir 30.000 mil, sendo que no ultimo não dobrei, se não teria perdido em torno de 45.000 mil

Como falei é "garantido" e de acordo com o post do marcio... Eu também perdi muito, mas também ganhei muito e mais que jah ganhei na Mega e na Quina, claro que não os premios principais...

Mas a idéia do campeão eh saber quanto e quando começar a jogar; e saber a hora de parar e recomeçar.

Antes que me perguntem, eu não sei quando, somente o quanto que é o que meu bolso aguenta...

E convenhamos, na loteria tanto se ganha como se perde para quem joga... Não temos 100% de garantia, mas alguns métodos são muito melhores que outros...

Uma frase interessante é apropriada: "Sorte é oportunidade mais inteligência"!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...