Jump to content

Meu estudo, me alegrou. [BOLÃO] SITE VEJAM


Welyngton Carvalho

Recommended Posts

Olá amigos do fórum,estou no bolão do pioneiro amigo Welyngton,e a pedido do mesmo me cadastrei no site para que todos

fiquem ciente, consequentemente havendo veracidade nos fatos.No bolão estará Leandro Gomes,agora galera acreditar na cor smilies sr. verde, :mrgreen: é esperança,e sem ela não há sentido em nada que fazemos,á :idea: foi exposta,nosso dever é tocar pra frente,obs.sempre otimistas.BOA SORTE pra nóis,e até mais breve,fui.......................................

Link to comment
Share on other sites

Welyngton,

Deixa eu ver se entendi: escolho as 34 dezenas de um dos grupos, por exemplo:

59-80-33-61-22-00-60-77-49-40-24-18-10-14-89-96-84-83-62-44-23-98-45-34-28-27-63-58-57-52-05-81-78-69

Agora desmembro em 2 grupos de 17. Assim: 59-80-33-61-22-00-60-77-49-40-24-28-10-14-89-96-84

83-62-44-23-98-45-34-28-27-63-58-57-52-05-81-78-69

Ou seja, divido exatamente as minhas escolhas em grupos de 2 e NÃO ALTERO A ORDEM DE ESCOLHA?

Procedo da mesma forma com os grupos de 16?

Aguardo.

LTZ

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Amigo,

Isso mesmo, desmembre em 2 mini-grupos de 17 dezenas e as separe.

mas a grande jogada nesse esquema é escolher as dezenas corretas, veja os numeros mais atrasados e coloque no grupo pequeno [8 dezenas].

Ao desmembrar, vc mantem os grupos separado e ao encaixar no esquema voce os coloca em forma aleatoria [sem mudar os numeros]

Abraços ;)

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Welington,consegui 2.000 reais e queria jogar esse esquema assim como vc,durante um tempo,eu vendi minha moto e guardei esses 2.000 pra lotomania,sei que parece loucura,mas eu tenho coragem de investir,porém não sei se estou armando o esquema da forma correta e sou do tipo que gosta de ver pra crer,será que vc não podia "pescar pra mim"mandar o esquema pronto pra mim,no volante e tudo...desculpe se estiver sendo inconveniente,mas meu caso é urgente..

Link to comment
Share on other sites

wELYNGTON,

Concordo com a Elenita. Poderia nos ensinar como devemos separar os grupos de 34 e 16? Por exemplo: em qual grupo coloco as que saem mais, as médias, as que nunca saem ( ou muito pouco ), enfim, o critério para montar os grupos.

Acho que ficaria ainda melhor se vc nos ensinasse por desmembramento:

Quais critérios? 17-?

17-?

17-?

17-?

8-?

8-?

8-?

8-?

Obrigada.

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos,

Vou tentar explicar ^^

Elenita: Eu poderia até fazer este esquema que fecha em 2mil cartelas [mas ia levar tempo e paciencia ^^] e tambem não seria garantido 19/20 pontos em apenas 1 jogo, daria por volta de 60% de 18 pontos [ja ia ser bom], mas como tudo depende da pitadinha da SORTE, eu aconselho você a não fazer está loucura ^^

Ao menos que tenha 2 mil sobrando [q seje rica =P] e tivesse disposta a perde-lo [arriscar], pois poderá fazer falta ^^

LTZ: caro amigo, eu aconselho voce a colocar as dezenas que mais saem nos grupos G1 e G2 [34 dezenas] e os numeros que possuem mais atrasos no grupo menor G3 e G4 [16 dezenas].

Na pratica;

- você terá 68 Dezenas que mais saem formando [G1 G2]

- e as que mais atrasam [G3 G4]

todos sabemos que pelo menos a cada sorteio 6/8/9 dezenas se repetem ou aparecem no quadro das que mais saem, então ai ja é 9 pontos garantido nas 34 dezenas.

Deu pra intender? ^^

Qualquer duvida pergunte.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Pois é amigo, compreendo seu medo.

É que no forum tem muitos visitantes e eles me enviam e-mail perguntando sobre bolão e explico via msn e peça para eles escreverem no forum que estão participando, pra tornar mais veridico, como são visitantes, não possuem registro, então se cadastram no forum e comentam.

Mas é aceitavel seu medo ^^

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...