Jump to content

Pessoal vamos colaborar ne!!!


Moraes

Recommended Posts

Estou aqui para dizer para todos e principalmente aqueles que venha com ideias infaliveis e nao dizem nada, outros

que vem vender esquema que vc tem que jogar mais de 30 mil cartelas, poxa vida vamos pensar um pouco vai

para de inventar porcaria, quem tem algo para oferecer perde ate a vontade de postar as coisas por tanta merda

que dizem.

seguinte, povo que nao tem ideias, leia, aprende e postam suas duvidas ou ideias que mesmo nao completas,

mas q o forum acaba ajudando, vamos parar de perder tempo com coisas milagrosas estudem pesquisem, pensem pensem,

que surgi ideias na cabeça de vcs e postem aqui, vamos parar de querer tudo pronto, vamos ajudar todo mundo é

capaz so nao tenham preguiça de pensar.

valeu fica aqui meu comentario.

Link to comment
Share on other sites

Concordo com vc Moraes,

tem muita bobagem por aí mesmo, mas também temos colaboradores sérios que opinam de forma produtiva .

Analisando alguns tópicos, cheguei a conclusão que um pouquinho de estudo e bastante sorte podemos ter algum resultado.

Digo que o estudo das probabilidades dá uma ajuda na sorte.

Eu jogava 30 cartelas fixas feitas aleatoriamente em todo concurso, sem resultados satisfatórios, sem estudo algum. As vezes acerta com 11 ou 12 pontos, mas sempre saí no preju.

Comecei a mudar agora, para o concurso 419 da seguinte forma:

-Peguei os 12 jogos campeões e vou apostar como na bolsa de valores, conforme opinou nosso colaborador ant-rom, jogo mais atrasado merece mais investimento.

-fiz mais 5 cartelas , fixando 13 dezenas baseadas nos jogos campeões e mais 2 das que ficaram de fora, sem muito critério, palpite apenas.

- 17 cartelas no total, tenho a frequência de quando foram sorteadas com 11 e 12 pontos, aposto nas mais atrasadas conforme meu bolso permitir.

Para o 419 apostei R$36,00, se não vier nada dobro para o concurso seguinte nas mesmas cartelas e na mesma proporção de investimento (bolsa de valores certo!).

Se vier algum prêmio, aí sim, mudo a cartela premiada por outra que esteja mais atrasada.

Comecei nesse concurso , depois conto o resultado.

Boa sorte aos "bons" colaboradores"

Link to comment
Share on other sites

Concordo com vc Moraes,

tem muita bobagem por aí mesmo, mas também temos colaboradores sérios que opinam de forma produtiva .

Analisando alguns tópicos, cheguei a conclusão que um pouquinho de estudo e bastante sorte podemos ter algum resultado.

Digo que o estudo das probabilidades dá uma ajuda na sorte.

Eu jogava 30 cartelas fixas feitas aleatoriamente em todo concurso, sem resultados satisfatórios, sem estudo algum. As vezes acerta com 11 ou 12 pontos, mas sempre saí no preju.

Comecei a mudar agora, para o concurso 419 da seguinte forma:

-Peguei os 12 jogos campeões e vou apostar como na bolsa de valores, conforme opinou nosso colaborador ant-rom, jogo mais atrasado merece mais investimento.

-fiz mais 5 cartelas , fixando 13 dezenas baseadas nos jogos campeões e mais 2 das que ficaram de fora, sem muito critério, palpite apenas.

- 17 cartelas no total, tenho a frequência de quando foram sorteadas com 11 e 12 pontos, aposto nas mais atrasadas conforme meu bolso permitir.

Para o 419 apostei R$36,00, se não vier nada dobro para o concurso seguinte nas mesmas cartelas e na mesma proporção de investimento (bolsa de valores certo!).

Se vier algum prêmio, aí sim, mudo a cartela premiada por outra que esteja mais atrasada.

Comecei nesse concurso , depois conto o resultado.

Boa sorte aos "bons" colaboradores"

O CORRETO É TRIPLICAR, MAS EM 01 CARTELAS SÓ

Link to comment
Share on other sites

Olá Eduardodp,

concordo,

se pegarmos uma cartela e formos duplicando, apenas retorna o investimento feito mais o valor da aposta inicial, ou seja, o lucro vai depender do valor inicial da aposta, se começar com r$ 1,00 vais lucrar r$ 1,00 e asim por diante, não importando em qual concurso for premiado, no primeiro ou vigésimo!

Nesse caso seria interessante se estivermos procurando acertar os 15 pontos, pelo menos o dinheiro apostado retornaria.

Mas também pra que acertar os 15 pontos nos jogos campeões? Quando der e se der,terá milhares de acertadores não é mesmo?

Triplicando a aposta, o lucro vai ser de 33% sobre o valor total apostado, porém tem que ter bala na agulha pois os valores podem ficar bem altos.

Depois que vi que os jogos campeões 7 e 9 estão atrasados 23 e 28 concursos,respectivamente, resolvi apostar na forma descrita no começo do tópico.

Estou me baseando no objetivo de acertar os 11 pontos, por favor me corrijam se meu raciocínio estiver errado.

abraços,

Link to comment
Share on other sites

Olá Eduardodp,

concordo,

se pegarmos uma cartela e formos duplicando, apenas retorna o investimento feito mais o valor da aposta inicial, ou seja, o lucro vai depender do valor inicial da aposta, se começar com r$ 1,00 vais lucrar r$ 1,00 e asim por diante, não importando em qual concurso for premiado, no primeiro ou vigésimo!

Nesse caso seria interessante se estivermos procurando acertar os 15 pontos, pelo menos o dinheiro apostado retornaria.

Mas também pra que acertar os 15 pontos nos jogos campeões? Quando der e se der,terá milhares de acertadores não é mesmo?

Triplicando a aposta, o lucro vai ser de 33% sobre o valor total apostado, porém tem que ter bala na agulha pois os valores podem ficar bem altos.

Depois que vi que os jogos campeões 7 e 9 estão atrasados 23 e 28 concursos,respectivamente, resolvi apostar na forma descrita no começo do tópico.

Estou me baseando no objetivo de acertar os 11 pontos, por favor me corrijam se meu raciocínio estiver errado.

abraços,

CORRETO EBINHO, mande um e-mail: eduardodp@bol.com.br

Link to comment
Share on other sites

Concordo plenamente com o post do colega, agora, gostaria que podessemos excluir as mensagens onde tem gente tentando vender esquemas, se eu fosse vender esquemas, ficaria milionario, pois todos os dias fico no excel fazendo planilhas, esquemas, etc... E fico ansioso para postar alguma para os colegas, mas infelizmente nao sao 100% garantidas. Fico triste com as pessoas tentando vender planilhas com promessas, se fosse tao boa nao venderiam pois elas nao renderiam mais com o premio do que vender? O incrivel e que tem gente que compra na ganancia de ganhar, mas se pensar um pouquinho vera que isto nao e nenhuma maravilha.

Link to comment
Share on other sites

10 sorteio 10 sorteios 10 sorteios até ( 419)

1 7 7 5

2 8 7 4

3 7 2 6

4 8 7 4

5 6 5 7

6 7 7 4

7 6 7 5

8 6 8 6

9 7 5 7

10 8 6 6

11 6 7 7

12 7 5 5

13 8 3 6

14 6 8 7

15 6 4 6

16 4 8 7

17 5 5 7

18 7 3 8

19 3 4 7

20 7 6 8

21 8 8 7

22 9 7 6

23 7 6 5

24 5 8 4

25 7 7 7

estudo basico note que alguns numeros estão em tendencia de crescimento

Link to comment
Share on other sites

Olá,

resultado que quebrou todas as previsões, pra quem joga baseado nos jogos campeões foi um desastre, cheguei a fazer 5 pontos,que é o mínimo...aff!

Além das 17 cartelas fixando 13 das campeãs (fiasco), fiz 4 cartelas me baseando nas dezenas mais atrasadas e mesclando com as que mais saem, consegui fazer 10 pontos em uma delas.

Pro concurso 420 vou pensar mais um pouco,

até lá,

Ebinho

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...