Jump to content

CUIDADO COM SISTEMA DANI-SISTEM


silvero

Recommended Posts

Caros usuarios

Venho através desse Fórum alerta-los,sobre a senhora que se diz Professora de Matematica,cujo autora do Sistema Dani-Sistem.

Fiz um bolao com ela e mais alguns participantes e fizemos os 14 pontos e até hoje nao vimos a cor do dinheiro.Antes de participar do bolão, eu ia comprar o sistema dela,já que ela diz que já fez o os 15 pontos no Lotofacil,mas depois dessa malandragem dela,eu nao entrei mais em contato com ela.Porque ela ficou enrolando, enrolando e até hoje,NADA DO DINHEIRO.

Já que ela é picareta, quem tiver o sistema dela,era muito bom essa pessoa compartilhar com outras pessoas assim,ela não passava mais ninguem para trás.

Agora pensam se uma pessoa que diz que tem um sistema que faz 15 pontos,pq ela não acertou novamente nos outros concursos?

Gente fiz minha parte,temos de alertar as pessoas,porque tem muita gente que gasta muito,mas muito dinheiro,para comprar esquema.

Abraços e muita sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

É isso aí colegas, não compre nenhum sistema, pois se eles são tão bons, por que vender por mixaria se posso ganhar uma bolada? Se eu for vender sistemas, com certeza ficaria milionário, pois passo o tempo todo no excel desenvolvendo planilhas, pena que o garantido não cabe no meu bolso.

Eu não envio minhas planilhas, por que não tenho internet em casa, e uso sempre a internet dos postos do governo, a net que eu acesso em casa é via celular GPRS e não da para upa nada nem download.

Fui

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...